Viagem Sem Volta, 23 a 25 de fevereiro
Comentários
-
-
Show de evento parabéns Cross fire muito bom .
-
vamu lá rapeize
-
Evento toppér! heueheu
-
vai toma no cu gm lixo do caralho filho da puta z8 vai falir
-
e la vamos nois
-
Ótimo evento
-
bora bora
-
Beijos pessoal partiu viajar CrossFire ai vou eu
-
pnc do caralho
n]ao ajuda em nada essa merda -
Legal oque se faz na 2 etapa automaticamente ja mostra oque se vai ter que fazer na 3 ... Que desanimo achei que poderia ser qualquer mapa da 2 , e dps fazer mapa favela pra ganhar a caixa Agadas ... E agora quero as agadas #Decepcionado
-
Belo evento! Partiu fazer.
-
Pode modo bot
-
Muito bom!
-
Ainda não tinha participado de um evento diferenciado assim, gostei, vou completar
-
Galera , Vamos ganha essa m14 touro ?
-
evento ta bugado ja completei os 100 kil da segunda missao a mais de 6 horas e nada de atualizar no site
-
Pow completei o do centro e não ganhei minhas caixas estou bolado
-
SÃO MUITAS CAIXAS!!! Espero ter a sorte de ganhar algo e fazer a tempo as missões.
-
Não ganhei minha caixas
-
Ótimo evento,espero ganhar desert outono kk , bom evento a todos
-
Meu Deus z8 l.xgirei 30 caixas e nao ganhei nada nao tenhos m.n de zp sor de gp
-
Evento bacana , vou passar a estadia onde eu já moro , favela♥ ****.
-
as 5 partidas tem que durar no minimo 3 minutos? com 4 participantes
-
então, meu evento bugou z8games
na 2 parte da missão, escolhi Navio. A primeira partida contou 44 kills só que, logo em diante não conta mais, já fui umas 10 partidas tudo com 50+ kills e não contou ainda... espero que eu não perca minhas caixas. Vou ir fazer centro, espero que corrijam isso não quero ter jogado em vão. (relembrando que as salas estavão cheias, e joguei do inicio até o fim, e a mais de 2hrs ñ atualizou os 44 kills do evento no sit) -
Eu fiz o Evento Viagem sem Volta tudo certinho Joguei 5 Vezes no mapa BANCO, Fiz 100 Kill no Mapa NAVIO e Venci 5 partidas no mapa ANKARA todas as salas com mais de 3 minutos de Duração, sendo que já se passaram mais de 6 Horas e não está constando no site que eu fiz! só está constando as 5 salas do Mapa BANCO :mad:
-
então, meu evento bugou z8games
na 2 parte da missão, escolhi Navio. A primeira partida contou 44 kills só que, logo em diante não conta mais, já fui umas 10 partidas tudo com 50+ kills e não contou ainda... espero que eu não perca minhas caixas. Vou ir fazer centro, espero que corrijam isso não quero ter jogado em vão. (relembrando que as salas estavão cheias, e joguei do inicio até o fim, e a mais de 2hrs ñ atualizou os 44 kills do evento no sit)
mesma coisa comigo e nem tem como tentar outro -
vip e rkmendes ta a mesma coisa comigo tambem
-
Muito bom esses eventos que dão para fazer em um dia só. As vezes acabo perdendo caixas ou não concluindo a missão por ter algum compromisso durante o final de semana.
Ótimo evento -
uma dúvida não sei em qual tela eu comecei para fazer o segundo passo,de escolher meu meio de transporte,sei que joguei no navio mestre das arma e matei os 100 e nao completou,a outra tela foi força aérea 1, sera que é nela ou posso completa em outra?
Esta discussão está fechada.