Viagem Sem Volta, 23 a 25 de fevereiro
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1058797][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180220_CFBR_roadTripEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Evento do final de semana está no ar!
Você ganhou uma viagem grátis, escolha seu destino e aproveite sua estadia.
PS: ESCOLHA BEM SEU DESTINO, VOCÊ NÃO PODERÁ MUDÁ-LO. Após jogar uma das opções do passo 2 você deverá seguir essa opção até o fim
Cada rota terá um prêmio diferente!
Comece suas férias agora- Passo 1
- Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Afinal de contas, é sempre bom levar um dinheiro com você
- Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Passo 2: Escolha um único meio de transporte
- Subterrâneo
- Elimine 30 inimigos no mapa Esgoto (CE)
- Terrestre
- Elimine 100 inimigos no mapa Ponto (CE)
- Aéreo
- Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
- Marítimo
- Elimine 100 inimigos no mapa Navio/Navio 2.0 (CE)
- Subterrâneo
- Passo 3: Agora aproveite o destino final
- Caixa Jasmine: Vença 5 partidas no mapa Centro (PD) para receber 30 caixas
- Caixa Touro: Vença 5 partidas no mapa Salvador (PD) para receber 30 caixas
- Caixa Adagas Douradas: Vença 5 partidas no mapa Favela (CE) para receber 30 caixas
- Caixa Rubro: Vença 5 partidas no mapa Ankara/Ankara 2.0 (PD) para receber 30 caixas
FAQ
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
Belo Evento !!
[img]file:///C:/Users/Lucas/Pictures/La-Casa-de-Papel-1.gif[/img][img][/img] - Passo 1
-
Belo Evento !!
-
Belo evento !!
-
daora vou tentar ganha umas kkkk
-
Otimo Evento vem em mim Caixa Jasmin... Espero ganhar as 2 usahuasahsu
-
Olá, boa tarde, joguei as 5 partidas no BANCO (CE), más na pagina de eventos, quando clico para ver meu progresso, fala que "VOCÊ AINDA NÃO INICIOU O EVENTO. COMECE A MISSÃO PARA PODERMOS MOSTRAR O SEU PROGRESSO." Alguém ajuda?
-
o z8 se nao cair as caixas jasmine
-
Ótimo evento!!!
-
Da pra fazer sò uma vez ?
-
ué... já joguei 10 vezes no mapa banco e só contou uma vez... perdi essas caixas -.-'
-
top espero que eu tenha sorte de ganhar ak ja que nao consigu mais ganhar nada :p;)
-
Tem rak até no modo faca mano
-
esse evento pra mim bugo
-
ae z8 esse evento pra mim ta bugado como vou ganhar as caixas ?
-
Escolho as caixas rubro
-
Belo evento, apesar de eu não curtir as armas que foram escolhidas, vou fazer a roda da caixa rubro e ver se pego essa m37
-
fiz ese evento e não recebi minhas caixas
-
Muito tenso , fiz o evento , mas ta dificil de ganhar , nao ganho nada rsrsrsrs ajuda aee z8 rs
by : _n.M]-[LideR -
nice evento ja fiz gg
-
Eu Joguei Tds As Sala é Nao Ganhei Cx Pq Fiz 5 Jogo é Ganhei As 5 é Nao Ganhei Cx? :mad:
-
nao joguei as 5 partida da sexta e hoje no sabado fiz os 30 kill do mapa esgoto e não contou (fiz 4h da manha)
-
aff acho q bugou aq
-
ushdadaXABRA escreveu: »nao joguei as 5 partida da sexta e hoje no sabado fiz os 30 kill do mapa esgoto e não contou (fiz 4h da manha)
a partida tem que dura no mínimo 3 minutos.
menos que isso não irá contabilizar
aconselho você mesmo cria uma sala de 5 minutos. -
eu fiz duas vezes o evento e nao estar completando,porque isso ta acontecendo?
:confuso: -
eu ganhei 9 veses e ate agora nao ganhei cai.xa pelo amor de deus ne man aff nao e posivel ne z8 meu deus do ceu
-
se eu nao ganhar cai.xa vou parar de joga NAMORAL
-
Nao e posivel que eu jogei atoua
-
Terminei a partida ganhei as 5 x centro e ta travado dizendo que nao joguei nenhuma partida de Ankara sendo que nem joguei esse mapa
-
Ae sim em mike melhor evento cf e o melhor jogo de fps
-
porque eu venci 5 partidas no mapa centro e nao foi que mer.da nao gostei arrumem isso z8games
Esta discussão está fechada.