Viagem Sem Volta, 23 a 25 de fevereiro
Comentários
-
eu fiz tudo certinho e ate hoje nao recebi nenhuma caixa. fiz so da jasmine. e da thompson.. queria saber pq minhas caixas nao chegou
-
Eu completei o evento ate agora eles nao me mandou cai.xa pelo amor de deus man z8 o que É isso se for assim vou parar de joga man vc sua pra ganhar e nao vem cai.xa
eu tambem nao recebi nenhuma caixa -
Ganhei m4 jasmine so vai !
-
Ótimo evento, já completei todos !
-
Ate agora nao chegou des de ontem eu quero minha cai.xa po.rra
nao e posivel z8 o que e isso meu deus vcs poe o evento e nao da cai.xaa pra quem faz meu deus ne man -
Vcs nao vai me dar as cai.xa nao eu viz o evento certo suei pra fazer pra nao ganhar nada
-
que evento maravilhoso , quero muito aquela ak mds ! partiu fazer
-
olha isso é sacanagem poxa fiz tudo que o evento pedia me matei a noite toda pra no final nao ganhar as caixas n vou jogar mais esse jogo!
-
Poxa, completei e não ganhei nada, isso sim é sorte!
-
isso sim e sacanagem esses cara ta de brincadeira ja
-
custei joga numa sala sem hak e ganha
-
Tenho uma dúvida: No 3° e último passo eu joguei e ganhei 5 partidas no mapa Centro e ganhei as caixas. Se eu quiser jogar 5 e vencer as 5 no próximo mapa que é o Salvador, ganha as caixas? Ou dá pra fazer somente 1?
-
Desde Sexta que nao está contando os kills no mapa Navio..
-
Tenho uma dúvida: No 3° e último passo eu joguei e ganhei 5 partidas no mapa Centro e ganhei as caixas. Se eu quiser jogar 5 e vencer as 5 no próximo mapa que é o Salvador, ganha as caixas? Ou dá pra fazer somente 1?
não irá ganhar, são somente 1 vez. -
completei o evento no dia 23 e no dia 25 e até agora minhas caixas da jasmine não chegaram '
-
As eliminações do mapa navio não ta contando (desde ontem) ja fiz uns 200 kils e não ta contando
-
I ae z8 fiz o evento todo e nÃo ganhei nada tem como vcs resolve isso para mim
-
gostaria de entender melhor, esse evento podemos fazer uma vez por dia?
ou só pode fazer uma vez durante o evento todo? -
Eu completei e estou muito feliz, e, não importa quando chega, vou esperar!
-
-
z8 EU Completei o Evento agr oq faço pra receber minhas caixas ??
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1058797][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180220_CFBR_roadTripEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Evento do final de semana está no ar!
Você ganhou uma viagem grátis, escolha seu destino e aproveite sua estadia.
PS: ESCOLHA BEM SEU DESTINO, VOCÊ NÃO PODERÁ MUDÁ-LO. Após jogar uma das opções do passo 2 você deverá seguir essa opção até o fim
Cada rota terá um prêmio diferente!
Comece suas férias agora- Passo 1
- Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Afinal de contas, é sempre bom levar um dinheiro com você
- Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Passo 2: Escolha um único meio de transporte
- Subterrâneo
- Elimine 30 inimigos no mapa Esgoto (CE)
- Terrestre
- Elimine 100 inimigos no mapa Ponto (CE)
- Aéreo
- Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
- Marítimo
- Elimine 100 inimigos no mapa Navio/Navio 2.0 (CE)
- Subterrâneo
- Passo 3: Agora aproveite o destino final
- Caixa Jasmine: Vença 5 partidas no mapa Centro (PD) para receber 30 caixas
- Caixa Touro: Vença 5 partidas no mapa Salvador (PD) para receber 30 caixas
- Caixa Adagas Douradas: Vença 5 partidas no mapa Favela (CE) para receber 30 caixas
- Caixa Rubro: Vença 5 partidas no mapa Ankara/Ankara 2.0 (PD) para receber 30 caixas
FAQ
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
Vamos la.. dia 23/02 começou este evento onde eu completei ele no mesmo dia finalizando 395 kills e 350 deaths , sendo 14 vitorias 23 derrotas, e no site contou somente 60 kills, ontem dia 24/02 tentei completar o evento novamente não deu , entrei em contato aqui, mesmo assim nada, hoje dia 25/02 resolvi tenta finalizar o evento, subindo somente 11 kills após 4 partidas modo navio, onde constava 80 kills no site , e nas partidas consegui completar 70 kills mas ou menos , onde ja deveria ter completado modo navio , para começar novamente o mapa ankara, e até agora nada, nao recebi caixa, o site nao atualizou, depois que houve os testes do crossfire, tambem aumentaram os hacker e nada do evento completar, eu gostaria de receber minhas caixas sinceramente.. espero uma resposta. - Passo 1
-
Fiz dia 23 e recebi de boa, ontem eu fiz mas não recebi. Agora fiquei com dúvida se só pode fazer 1 ou mudar a cada dia de evento. *Não recebi dia 24 e nem hoje, 25 as caixas do evento.
-
As eliminações do mapa navio não ta contando (desde ontem) ja fiz uns 200 kils e não ta contando
Esta acontecendo isso comigo também!!! que saco -
eu jogeu ganhei 5 vezes e ate hj nao ganhei as cai.xa deu de ontem 4 horas
-
ja tou ate bravo
pq eles ta enganando alguns -
Ja to é cansado de fazer evento e não ganhar nada. Acho melhor a gente comprar logo caixas e roletar que pelo ao menos não temos que fazer esforço algum.
-
Fiz o evento a 30 minutos atrás fui ver no cite ta falano que falta faze passo 2 e passo 3 como resolvo isso?
-
Aff! A minha barra de progresso desse evento não está enchendo!! O que eu faço!?
-
otimo evento
Esta discussão está fechada.