Viagem Sem Volta, 23 a 25 de fevereiro
Comentários
-
joguei no mapa centro todas ai chega la pra ver se eu completei ai fala parabens voce ja jogou 1 partida vou tenta denovo se nao de tchau z8 partiu cs;go que la nao tem ha.ck e etc.
-
Quase que o pig não deixo faser evento o pig ficou entre 8k e 9k
-
a sim tem muito hak
-
quase que desitia por causa do pig muito alto dava 8k e 9k dava erro
-
eu fiz tudo q pedia no evento mas n ganhei nd '-'
-
Roletei as 30 caixas mas não ganhei nenhuma arma ;-; #chatiado
-
Man completei evento as 13:47 n chegou caixas ate agr poxa:(
-
Pelo menos nos deixaram escolher.. por que só tem evento para quem joga PD.
-
Evento "legau"
-
Evento Bom!!! Faz mas eventos como este que é GG:cool:
-
Partiu Então By : NutelaNT
-
Podia ser todas as caixas rs'
-
O ano ta cada vez melhor no CF
-
Sacanagem me fizeram jogar ankara na marra ou jogava ou não ganhava nada. Belo evento
-
Eu completei o evento ate agora eles nao me mandou cai.xa pelo amor de deus man z8 o que É isso se for assim vou parar de joga man vc sua pra ganhar e nao vem cai.xa
-
Belo Eventoo
-
completei evento para ganha as caixas adagas data 25/02/2018 e Não chego as caixas !
-
Completei as caixas para ganha adagas ! e nao chego nadaa
-
Show esse evento!!! Parabéns!
Pena que só vi meio tarde.......:( -
Eu Não entendi muito bem o segundo destino quem quiser me explicar fica avontade....;);););)
-
Eu não entendi muito bem o segundo destino pra que serve ?
-
Ótimo evento!:cool:
-
Ótimo Evento!!!!
-
ja completei
-
NÃo entendi muito bem.
-
completei o evento no mapa salvador para ganhar caixas touro e veio caixas jasmine, vai entender.... kkkkkkkkkkk
-
Posso repetir a mesma missão no dia seguinte?
-
Maneiro o evento buga e n vo ganhas as caixas UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 13 hrs e o site n atualiza o processo E N DA PRA FAZER A ULTIMA PARTE
-
ksaddmuitofe escreveu: »Eu só não entendi uma coisa, se eu escolher as caixas touro na sexta e completar as missões, no sábado posso escolher outra missão? Ou posso repetir para ganhar + caixas?
vc nao pode repitir , vc so pode fazer uma vez -
completei o evento no mapa salvador para ganhar caixas touro e veio caixas jasmine, vai entender.... kkkkkkkkkkk
vc tinha que jogar mapa ankara para ter ganhada a caixa touro se nao me engano
Esta discussão está fechada.