Viagem Sem Volta, 23 a 25 de fevereiro
Comentários
-
Mais 1 estagiário escreveu " Elimine 100 inimigos no mapa Ponto (CE) " acho q é mapa ponte ksksks
Evento TOP -
Evento interessante,
Tragam mais vezes! -
Meu Deus, preciso dessa M-14 Touro :eek:
-
que evento :v
-
muito bom o evento
-
Achei bem legal o modelo do evento,a premiação é muito boa.Mas era melhor colocar jogos kills no PD,porque vitória,fica complicado.
Joguei mais de 25 partidas pra ganhar 2 apenas.Fui obrigado a desistir. -
Evento top
-
Ola tem que fazer esses 3 passo tudo em um dia ou pode fazer um pouco hj e amanha ???
-
e so uma missoa não tem como ser duas não ??
-
Rubro ta errado divia ser a Ak - Dragão Rubro e anaconda gold '-'
-
Mds que bugado eu joguei Ponte e não conto ae eu joguei esgoto ae quando fui fazer a 3 missão tava mandando eu matar 100 inimigos no navio '-'
-
daora otimo evento quero a m4 jasmine
-
a minha estadia vai ser na favela mesmo e garantir as 30cx da kukri
-
evento facil, ja até completei em menoos de uma hora
-
Legal o evento... bem inteligente a escolha da Viagem sem volta rsrsrs a minha escolha foi no mar, Navio, e vou tentar completar amanhã porque tenho outras missões para executar para ganhar MP. E, voltando ao assunto, meu destino é ; Ankara!!!!!
-
Gm mike o segundo destino ta bugado man ajuda aee quero a cx jasmine '-'
-
Evento que você pode escolher as caixas que quer ganhar, ótimo assim porque n vai encontrar só um tipo de sala pra fazer o evento gostei, partiu fazer.. Boa Sorte a todos. vlww
-
CONFUSO, mas evento NICE , demorei pra intender agora saquei.
FPS para os FORTES -
Na aba eventos do site o progresso do evento não está subindo a segunda etapa, já tem mais de duas horas, portanto já era pra ter atualizado..
-
belo evento, parabÉns z8
-
Tem que colocar essas explicações no jogo! por que é um saco fica vindo no site pra ver o progresso do andamento do jogo.
-
alguem me explica se é só um evento pro final de semana todo, ou vc faz um e no outro dia pode escolher outro??
-
Esse machadao lindo so vem /
-
Amaria ter a Thompson, Kukri ou machado. Vamos lá!
-
vccccccccc12 escreveu: »alguem me explica se é só um evento pro final de semana todo, ou vc faz um e no outro dia pode escolher outro??
Somente UMA vez pode ser feito durante o final de semana. -
Vamos lá!!
-
Então vamos fazer essa viagem e ganhar arma
-
Evento muito bom... O desenvolvimento também ficou ótimo, assim cada jogador escolhe oque deseja ganhar.
-
estou ate instalando pra jogar d novo ..estou voltando heheh
-
opá peguei 2 m4a1 jasmine
Esta discussão está fechada.