Viagem Sem Volta, 23 a 25 de fevereiro
Comentários
-
Boa tarde a todos! eu fiz o 1 Passo, já o segundo pede para mim escolher um meio de transporte, eu estou jogando na Ponte e mesmo assim não esta constando os Kill's no PROGRESSO no site, alguém poderia me ajudar nessa dúvida !
O meu também está assim -
vai ser o melhor evento gg
-
se eu fizer o mapa esgoto eu só posso jogar o mapa centro ? pq eu fiz o do mapa esgoto e na pagina de Acompanhamento esta dizendo " Você já venceu 0 partidas no mapa Centro " aff eu queria a das caixas de adaga ouro ja ganhei mais de 5 partidas no mapa favela e agora isso sacanagem isso em
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1058797][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180220_CFBR_roadTripEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Evento do final de semana está no ar!
Você ganhou uma viagem grátis, escolha seu destino e aproveite sua estadia.
PS: ESCOLHA BEM SEU DESTINO, VOCÊ NÃO PODERÁ MUDÁ-LO. Após jogar uma das opções do passo 2 você deverá seguir essa opção até o fim
Cada rota terá um prêmio diferente!
Comece suas férias agora- Passo 1
- Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
- Afinal de contas, é sempre bom levar um dinheiro com você
- Passo 2: Escolha um único meio de transporte
- Subterrâneo
- Elimine 30 inimigos no mapa Esgoto (CE)
- Terrestre
- Elimine 100 inimigos no mapa Ponto (CE)
- Aéreo
- Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
- Marítimo
- Elimine 100 inimigos no mapa Navio/Navio 2.0 (CE)
- Subterrâneo
- Passo 3: Agora aproveite o destino final
- Caixa Jasmine: Vença 5 partidas no mapa Centro (PD) para receber 30 caixas
- Caixa Touro: Vença 5 partidas no mapa Salvador (PD) para receber 30 caixas
- Caixa Adagas Douradas: Vença 5 partidas no mapa Favela (CE) para receber 30 caixas
- Caixa Rubro: Vença 5 partidas no mapa Ankara/Ankara 2.0 (PD) para receber 30 caixas
FAQ
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
Eu queria saber se vai ser assim todo dia ou só se completar a missão ai não vai dar mais para fazer ? - Passo 1
-
Evento Maravilhoso sem palavras !!
-
O meu também está assim
So indo jogando que vai contar seus kills, no site pode demora para att, por quer demora em duas horas em duas horas ate aparece lá no site, então vai somando as contas que vc esta fazendo suas kills ai quando completar todos, vai chega sua caixa assim que fazer tudo certinho. -
[QUOTE=[GM]Mike;n1058797][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180220_CFBR_roadTripEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Evento do final de semana está no ar!
Você ganhou uma viagem grátis, escolha seu destino e aproveite sua estadia.
PS: ESCOLHA BEM SEU DESTINO, VOCÊ NÃO PODERÁ MUDÁ-LO. Após jogar uma das opções do passo 2 você deverá seguir essa opção até o fim
Cada rota terá um prêmio diferente!
Comece suas férias agora- Passo 1
- Afinal de contas, é sempre bom levar um dinheiro com você
- Passo 2: Escolha um único meio de transporte
- Subterrâneo
- Elimine 30 inimigos no mapa Esgoto (CE)
- Terrestre
- Elimine 100 inimigos no mapa Ponto (CE)
- Aéreo
- Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
- Marítimo
- Elimine 100 inimigos no mapa Navio/Navio 2.0 (CE)
- Subterrâneo
- Passo 3: Agora aproveite o destino final
- Caixa Jasmine: Vença 5 partidas no mapa Centro (PD) para receber 30 caixas
- Caixa Touro: Vença 5 partidas no mapa Salvador (PD) para receber 30 caixas
- Caixa Adagas Douradas: Vença 5 partidas no mapa Favela (CE) para receber 30 caixas
- Caixa Rubro: Vença 5 partidas no mapa Ankara/Ankara 2.0 (PD) para receber 30 caixas
FAQ
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
evento massa , o melhor que ja teve! - Passo 1
-
Fiz tudo certinho e ainda nao recebi minhas caixas
-
TO DE SACO CHEIO JA DESSA MERDA DE Z8 SO PRESENTEIA HACKER COMPLETEI ESSA PORRA DE EVENTO E NAO DA NADA ESSAS MERDA DE CAIXA VC FAZ TUDO CERTINHO E NADA DA CERTO TO CANSADA DISSO JA
TMNCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC
G
M
T
Detect languageAfrikaansAlbanianArabicArmenianAzerbaijaniBasqueBelarusianBengaliBosnianBulgarianCatalanCebuanoChichewaChinese (Simplified)Chinese (Traditional)CroatianCzechDanishDutchEnglishEsperantoEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGeorgianGermanGreekGujaratiHaitian CreoleHausaHebrewHindiHmongHungarianIcelandicIgboIndonesianIrishItalianJapaneseJavaneseKannadaKazakhKhmerKoreanLaoLatinLatvianLithuanianMacedonianMalagasyMalayMalayalamMalteseMaoriMarathiMongolianMyanmar (Burmese)NepaliNorwegianPersianPolishPortuguesePunjabiRomanianRussianSerbianSesothoSinhalaSlovakSlovenianSomaliSpanishSundaneseSwahiliSwedishTajikTamilTeluguThaiTurkishUkrainianUrduUzbekVietnameseWelshYiddishYorubaZulu
AfrikaansAlbanianArabicArmenianAzerbaijaniBasqueBelarusianBengaliBosnianBulgarianCatalanCebuanoChichewaChinese (Simplified)Chinese (Traditional)CroatianCzechDanishDutchEnglishEsperantoEstonianFilipinoFinnishFrenchGalicianGeorgianGermanGreekGujaratiHaitian CreoleHausaHebrewHindiHmongHungarianIcelandicIgboIndonesianIrishItalianJapaneseJavaneseKannadaKazakhKhmerKoreanLaoLatinLatvianLithuanianMacedonianMalagasyMalayMalayalamMalteseMaoriMarathiMongolianMyanmar (Burmese)NepaliNorwegianPersianPolishPortuguesePunjabiRomanianRussianSerbianSesothoSinhalaSlovakSlovenianSomaliSpanishSundaneseSwahiliSwedishTajikTamilTeluguThaiTurkishUkrainianUrduUzbekVietnameseWelshYiddishYorubaZulu
Text-to-speech function is limited to 200 characters
Options : History : Feedback : Donate
Close
-
É 30 kiil mesmo no mapa esgoto???????????
-
facin pra a gente
-
Otimo evento, mal posso esperar em tentar ganhar esse precioso Teia
-
2018 começou com tudo, um evento melhor que o outro, show!
-
Nice Evento, Partiu Ganhar AK Jasmine
-
se eu fizer o mapa esgoto eu só posso jogar o mapa centro ? pq eu fiz o do mapa esgoto e na pagina de Acompanhamento esta dizendo " Você já venceu 0 partidas no mapa Centro " aff eu queria a das caixas de adaga ouro ja ganhei mais de 5 partidas no mapa favela e agora isso sacanagem isso em
infelizmente sim! depois que escolhe seu destino na fase 2, não vai pode mudar. -
que delicia de evento. 30 caixas e a gente que escolhe.
-
ótimo evento!
-
Se eu jogar o mapa esgoto eu tenho que obrigatoriamente fazer o mapa centro ou posso fazer qualquer um ?
-
Evento Nice
-
Gostei muito z8 ta de barabens mais se a z8 quiser me dar uns zp gratis vou esta mais feliz #invadindo_o_esgoto_de_faca kkkk
-
Como sempre, não ganhei nada, eu queria tanto gastar no Mercado Negro, mas sei que não vou ganhar!
-
ótimo evento, dar um rolê de avião depois fazer a festa na favela
-
Falta só a ultima missão para mim
-
Otimo evento bora lá completar que ta facil boa sorte a todos
-
ta facil bora ganhar mn
-
ótimo evento, queria saber como faço pra fazer indicação de algum evento, só dar uma ideia. quem sabe. agradece. tamo ai.
-
como faz o escolha o seu segundo destino ?
-
Gostei desse evento ...
-
Bem que os Gms podiam trazer um evento mensal ou evento para completar e ganhar a slug ne ?
-
ÓOOOOTIMO EVENTO, valeu CrossFire !
Esta discussão está fechada.