Subindo Elo 2, 2 a 7 de Março
Comentários
-
Como vou fazer evento se as partidas não carregam?
-
Evento bacana, se estiver de boa, talvez tento subir um pouco mais de rank, mas acho que Platina 2 já está legal.
-
Kkkkkkkkkk virou bagunÇa ossada, pensei que o rank mestre era por merito e pra quem lutou a temporada toda, falta de consideraÇÃo
-
Vamo que vamo diamante
-
com o cf caindo assim ?
nem 5 minutos fico na partida -
nosso Belo evento
-
GG Otimo evento como sempre
-
Partiu ficar 24hrs nas partidas ranqueadas!
Ótimo evento! -
Evento épico Partiu subir o Elo
-
nossa olha essa d.e meu kit vai fica muito top si ela vim na mão
-
Agora os hackers vão disparar nas partidas Rackiadas kkkkkkkkkk
-
Evento foda demais, porém nego fica entrando ranked pra ficar afk com auto click, ai fode tudo
-
Belo evento
-
Belo evento.
-
Ótimo evento, chance de ganhar umas caixinhas e ainda subir seu elo na ranqueada !!
-
Eba, de novo esse evento.. irei fazer!
-
Legal evento mas seria uma pena que a cada 3 salas que vc entra 2 trava no carregamento em 45% e sai , sem contar que seu time praticamente sempre começa com 1 a menos ou ate 2 .. , tirando um monte de bugs e problemas ai , ta otimo jogar rankeada
-
amo esses eventos!!!
-
gg bora ganhar essas caixas haha
-
muito bom o evento
-
sad, ainda n posso jogar ranqueadas
-
Eu acho esse evento maravilhoso. Mas para quem não pode jogar ranked ainda, fica complicado... Porque os novatos sempre esperam o evento de final de semana para fazer e conseguirem algo para suas contas... Enfim... Já que está aí, vamos que boris!
Já estou M6 mesmo... Tá mec! :cool:
Ganhar caixas é sempre bom! -
vai ter algum evento pra quem aidana pode jogar rank ou vai ser so esse no final de semana
Só na proxima temporada agora. -
Já estou mestre 6, mas não irei deixar de completar esse evento. Quem sabe ganho essa D.E topper! :cool:
-
so ganha se jogar raqueada
-
-
Tooop SO vemmmmmm
-
so vou fazer pelas caixa
-
evento bom
-
Evento dos bons,
Ainda bem que são poucos dias. Não da pra arriscar meu ranking no C.E :rolleyes::p
Esta discussão está fechada.