Subindo Elo 2, 2 a 7 de Março
Comentários
-
Aff, e eu que tou no rank como é que fico
-
Partiu Pegar Mestre 6 '-'
:cool: -
Como vou saber se completei a missão do dia, se não tem como acompanhar ela pelo site... ?
-
Como vou saber se completei a missão do dia, se não tem como acompanhar ela pelo site... ? /2
-
Ótimo evento sem duvidas, mas pena que toda hora fica dando erro : MM Server Conect Fail , desconectado pelo Host 0-3 tirando esses erros ate agora e
um dos melhores eventos.(focando no modo competição dentro do jogo) -
Bora aproveitar pra upar o elo!!
Seria bacana mais eventos assim também no meio das temporadas, e não só no final! Evento top!! -
Segunda vez que ha esse evento, e sempre bom ter 1 evento assim, sobe de elo e ainda ganha caixa, NICE evento :eek:
FPS para os FORTES -
Otimo evento! Partiu Ranqueada! ^^
-
[quote=[gm]astro;n1062192][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180301_cfbr_rankedmatchevent_forum.jpg"}[/IMG2]
para encerrar a temporada 2017.b em grande estilo, mais um super evento de ranqueadas!
Na verdade é 1 evento dividido em 2 partes
faq
1) como funciona este evento?
1) entre 2 e 4 de março ganhe 1 caixa a cada 10 min de partidas ranqueadas jogadas (máximo de 10 caixas/dia)
2) entre 2 e 7 de março jogue partidas ranqueadas e receba de volta todos os pontos perdidos (ao final do evento)
complete todas as missões para levar até 30 caixas no total.
lembre-se que para contar você deve ficar até o final da partida.
2) quando as caixas serão entregues?
r: as caixas serão entregues na 2º feira, dia 05/03/2018 (até o final do dia).
3) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
r: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/quote]
Só quem se mata contra hackeada pode receber caixas?, e quem joga limpo e salas normais como fica?.triste que forÇa a comunidade joga hackeada sem condiÇoes ,se for para passar raiva prefiro nem joga esse modo ,auto hs em todos modos ta feio cfbr. -
Eu tava jogando ranked e tomei disconect e perdi 30 Pontos, esses pontos são Recuperados no final da temporada ou só são recuperados os pontos das partidas perdidas jogadas até o final?
-
Show! Amei o evento, sempre quis essa selva:p
-
Vou focar no rank, estou platina será que chego mestre rsrs, bom vou tentar. E ainda de quebra ganhar essas caixas maneiras.
-
Parabéns pelo evento , Isso incentiva no modo competitivo do jogo , ainda ganhar caixas , pft
-
Vem k vem diamante e essa D.E é minha hein
-
Opaa gostei em
-
nem ligo muito já estou mestre então esse evento é mais pelas caixas kssksk
-
Evento Top D+ #VEMDIAMANTE
-
Bora focar pra pegar mestre.
-
So o GM MIKE Sabe Fazer Evento mds esse GM so pensa em Quem Joga RANK QUero ver Pensar nos Patentes Baixos Evento LIXO !!!
-
eventi gg
-
Belo evento, uma pena eu ainda não conseguir jogar ranqueada.
-
Essa temporada não terá Kill mark ?
-
Bom dia. Aqui éo Panthro.?. Deixa ver se eu entendi.
- Se eu estiver numa ranked, e eu perder uma partida eu sou cair de pontos. BLZ.
Ao fim do evento, todos os pontos que eu perdi iram voltar? -
Gente os pontos vão ser dado quando ? ANTES DA ATT Ou dps ?
-
vamos da a vip pra chega mestrao e garantir uma arma permanente
-
Cadê o acompanhamento do evento? Não tem nada no site!
-
Ótimo evento, vou pegar Mestre na conta secundária logo logo.
-
Partiu participar. Pegar pelo menos ouro kkkk
-
só uma pergunta
quem sobe de elo com ajuda de hack não nessesariamente usando hack mas o amigo duo esta de hack para ajudar o camarada ambos deveriam tomar ban se forem pego correto ??? -
top ... Vamos tentar pegar o MESTRE
Esta discussão está fechada.