Subindo Elo 2, 2 a 7 de Março
Comentários
-
- Nice evento
:eek::cool: -
Até agora não recebi minhas caixa do evento
-
pontos perdidos por dc/desconect , serão devolvidos também ?uma pergunta. eu sou diamante 6 faltam umas 2 vitoria pra mim evoluir a mestre, meus pontos vao voutar e eu ja vou cair mestre???? me tira essa duvida pfv *-*....
se você perdeu pontos suficientes sim. Exemplo: Você perde 30 pontos , mas faltam 23 para upar mestre , aí simcicolocifles escreveu: »Não tem como saber quantos pontos perdi ?
Também queria saber, deveriam "devolver" sim esses pontos, afinal não está especificado de que modo tem que perder os ponto. Ta escrito que os pontos perdidos serão devolvidos .... -
Não tem como saber quantos pontos perdi ?
-
Poxa nao deu bom esse evento deixa pro proximo
-
Se no caso eu que cai da partida e perdi pontos, no final do evento irei receber eles de volta?
-
ja vi varias perguntas e nenhuma resposta de vcs MODs e GMs, a maioria dos jogadores tão querendo saber se os pontos perdido por "erros do jogo" vai volta no final do evento, e eu mais ainda por que em um dia que tirei so pra focar nas ranquedes eu cai 5 vezes ou seja 150 pontos perdidos e poriço a curiosidade pra saber se esses pontos irão volta, pois seria muito injusto fiquei jogando o dia todo e não passei de elo por que sempre que eu tava ganhando quase perto de subi eu cai e perdia 30 pontos sendo que quando ganho so varei de 3 a 9 pontos e algumas vezes ganhava mais um pouco... por gentileza caros amigos gostaria de uma explicação de vcs.
-
uma pergunta. eu sou diamante 6 faltam umas 2 vitoria pra mim evoluir a mestre, meus pontos vao voutar e eu ja vou cair mestre???? me tira essa duvida pfv *-*....
-
gg mestre meus crias
-
nao jogo ranked
-
sera que pego mestre
-
Já consegui pegar as duas, ótimo evento.
-
To diamante 5, talvez eu peguei d6 hoje, to desde sexta ate agora jogando rank, espero pegar mestre
-
Joguei varias horas durante o evento só ganhei 10 caixas
-
otimo evento
-
E os pontos? Como serão entregues?
-
Como vou saber quando ganhei os pontos perdidos? Se a atualização vai ser juntoooooooooooooo ?
-
seria um otimo evento se o jogo nao ficasse dando erro e caindo as salas e voce perdendo todos os pontos, lembrando que ponto de desconecte nao volta pois la diz que tem que fica ate o final da sala ou seja como sempre o jogador se ferra agora mesmo tava jogando quase diamante 6 perdi 30 pontos e aidna fui banido por 30 minutos sem jogar rank pois eu supostamente tinha saido da sala sendo que a sala que caiu e geral saiu essses 30 pontos perdidos nao verei de volta infelizmente e nao foi so uma ves isso hoje ta explicado a duvidaai de voces
-
Pois é, não consegui ganhar/perder o suficiente pra chegar a mestre, mas tudo bem. Na próxima eu pego mestre e pego a arma permanente, o chato vai ser esperar +4 meses
-
evento finalizado.
Esta discussão está fechada.