Subindo Elo 2, 2 a 7 de Março
Comentários
-
Opa partiu Mestreeee
-
Belo evento, e quem não tem patente faz oque no final de semana ? :mad::mad::mad:
-
Bora pegar D1 #FOCO
-
ótimo evento, vou guardar essas caixas pra roletar elas antes da vitoriosa, assim quem sabe eu tenho mais sorte.
-
GG Belo evento
-
gg vem evento
-
Vamos em busca desse mestre 6 #partiumestre6
-
Ótimo Evento,Rumo ao mestre 6,vamos!
-
Estou ouro 6, nem me importei com partida ranqueada, só queria a granada msm
ai vem um evento desse e a karambit partiu completar e se pah já pegar diamante aklsjkdalskdalsdkasdlkasd -
E os pontos que perdemos quando cai o servidor ou da erro na partida ? Tbm vamos ter de volta ?
-
Ooi, ótimo evento, vem L86.
-
Gostei bastante da caixa, tomara que eu ganhe alguma das armas
-
muito bom
-
foca nesse evento vem MESTRE
-
Gente, me tira uma duvida. Se eu eu cair durante o jogo por instabilidade do jogo, eu receberei os pontos perdidos tbm?
Abraço! -
spleelkill escreveu: »Gente, me tira uma duvida. Se eu eu cair durante o jogo por instabilidade do jogo, eu receberei os pontos perdidos tbm?
Abraço!
tambem queria saber -
Rumo a mestre, Ótimo Evento GG
-
Evento ótimo, com ele muitos nesses últimos dias voltou a focar nas ranqueadas para tentar chegar até Mestre ++, motivou legal. (y)
-
Ótimo evento, subi dois níveis e continuo subindo, depois só esperar os pontos perdidos voltarem
-
E os racker ? vão tirar o ñ ?
Ta foda de jgr ranqueadar cm esses mlks kids koe z8 faz alguma coisa né ?
Fica só renovando vips e etc e nada de tirar esses rackers -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1062217]Um evento fantástico, gostei bastante da caixa! [/QUOTE]
Quando é att ? quarta pra quinta ou Quinta para Sexta ? -
Att vem quando 6 pra 7 ou 7 pra 8 ?
-
Quando é att ? quarta pra quinta ou Quinta para Sexta ?Att vem quando 6 pra 7 ou 7 pra 8 ?
Esse evento acaba dia 7 e o evento mensal também. Para saber a data da att é só prestar atenção nesses detalhes, ou seja, será no dia 7 quando der meia noite (quarta p/ quinta). -
Bom dia
Gostaria de saber, pois a muitos rumores que vários Plays estão tomando desconect do jogo e levando BAN permanente.
Pois gostaria de obter uma resposta dos GMs.
Muito obrigado -
Maravilha s2
-
E o medo de jogar, geral levando ban nmrl se eu levar ban vou ficar puto e como faz pra pegar mestre agr mds
-
essa hora de ganhar essa d.e
-
gg pode vindo iiiiiiiiii
-
Esse evento acaba dia 7 e o evento mensal também. Para saber a data da att é só prestar atenção nesses detalhes, ou seja, será no dia 7 quando der meia noite (quarta p/ quinta).
Obrigado , Me falaram isso mas fiquei em duvida rs .. ♥ -
gostei do EVENTO !
Esta discussão está fechada.