Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktype":"1","data-linkurl":"http:\/\/br.crossfire.z8games.com\/cartelacf\/abril2018","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180409_CFSA_Bingo_forums.jpg"}[/IMG2]
Está no ar mais um evento inédito no CROSSFIRE BRASIL é o
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"890","width":"1004","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Explicacao_Cartela.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 9 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 24 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 50 números para sorteio
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tBo912M.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Comprei o item de trocar de prêmio mas alguns prêmios não mudaram. O que aconteceu?
R: O Cartela CROSSFIRE oferece muitos prêmios para você e como eles são escolhidos aleatoriamente é possível que alguns prêmios sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Números" eu vou perder os números que já foram sorteados?
R: Não, somente os números que não foram sorteados serão trocados.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 23 a 29 de abril 23:59:59.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Como o evento Cartela é um evento novo, muitos jogadores tiveram dúvidas, e alguns tiveram problemas no recebimento de números e nos enviaram tickets.
Como o evento termina domingo e ainda estamos analisando os casos desses jogadores que enviaram tickets, o site continuará aberto por alguns dias na próxima semana, porém NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ADQUIRIR NENHUM ITEM (NÚMERO, TROCA DE ITEM, TROCA DE PRÊMIO, NÚMERO CERTO), NEM RECEBER NOVOS NÚMEROS AO SE LOGAR, JOGAR, ETC.
A página ficará aberta somente para os jogadores que ainda tiverem algum número/item possam utilizá-los.
NENHUMA COMPRA DE ZP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
NENHUMA COMPRA DE VIP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
Está no ar mais um evento inédito no CROSSFIRE BRASIL é o
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:
- 38 pacotes de 10 caixas cada de Mercado Negro de ZP
- 7 pacotes de 5K ZP
- 3 pacotes de 100K GP
- 8 armas permanentes
- M4A1-S-Vitoriosa
- M4A1-XS Dragão Lendário
- AK-103-Corações
- M4A1-S-Soberana
- Barrett Nébula Vitoriosa
- Barret M82A1-Dragão Imperial
- Desert Eagle-Scope
- Cacetete-Metal Líquido
Para participar é fácil. Acesse a página http://br.crossfire.z8games.com/cartelacf/abril2018
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"890","width":"1004","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Explicacao_Cartela.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
- Logue e Ganhe
- Ao conectar no jogo durante o evento você irá receber um número para sorteio. Máximo de um por dia de evento.
- É necessário abrir e fechar o jogo para ser contabilizado o log in.
- Ao conectar no jogo durante o evento você irá receber um número para sorteio. Máximo de um por dia de evento.
- Jogue e Ganhe
- A cada uma hora de partidas jogadas no CROSSFIRE você irá receber um número para sorteio. Máximo de cinco por dia de evento
- Torra Torra GP
- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Maratona
- Ao acumular 20 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Cartela VIP
- Ao comprar qualquer arma VIP durante o evento você irá receber também 50 números para sorteio e 1 número garantido. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Recarga de ZP
- Ao recarregar ZP na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 9 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 24 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 50 números para sorteio
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tBo912M.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Comprei o item de trocar de prêmio mas alguns prêmios não mudaram. O que aconteceu?
R: O Cartela CROSSFIRE oferece muitos prêmios para você e como eles são escolhidos aleatoriamente é possível que alguns prêmios sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Se eu comprar o item "Trocar Números" eu vou perder os números que já foram sorteados?
R: Não, somente os números que não foram sorteados serão trocados.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 23 a 29 de abril 23:59:59.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
COMUNICADO
Como o evento Cartela é um evento novo, muitos jogadores tiveram dúvidas, e alguns tiveram problemas no recebimento de números e nos enviaram tickets.
Como o evento termina domingo e ainda estamos analisando os casos desses jogadores que enviaram tickets, o site continuará aberto por alguns dias na próxima semana, porém NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ADQUIRIR NENHUM ITEM (NÚMERO, TROCA DE ITEM, TROCA DE PRÊMIO, NÚMERO CERTO), NEM RECEBER NOVOS NÚMEROS AO SE LOGAR, JOGAR, ETC.
A página ficará aberta somente para os jogadores que ainda tiverem algum número/item possam utilizá-los.
NENHUMA COMPRA DE ZP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
NENHUMA COMPRA DE VIP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
Comentários
-
hum.. sei la em
-
Melhor evento que já vi no jogo! *-* Essa Barret já é minha
-
achei meio errado da a M4A1-S-Vitoriosa....
mais é isso ai -
To entendendo mas não to compreendendo :rolleyes:
-
estou ansioso para o evento
-
Sem duvidas o melhor evento de todos os tempos!
Depois da cartela, quem será a Roda da Fortuna? hehe -
ótimo evento...
-
Evento muito interessante
entenderemos melhor quando tiver rolando
parabens a equipe pela iniciativa -
Aff o torra torra de gp só pode ser usado uma vez, eu ia gastar meu gp inteiro hahahahaha :rolleyes:
-
era essa surpresa que eu esperava!
ansioso já, espero ter sorte pelo menos nisso. -
sera? que pego essa barretera
-
-
Vai que dou sorte uma vez na vida né ;-; vai ser dificil fazer as 5h diarias mas vamo q vamo
-
to afim de ganha essa m4 vitoriosa
-
Sem duvida um dos melhores eventos até hoje :cool:, vou tentar na M4a1-Vitoriosa :rolleyes:
-
kkkkk o famoso evento cega trouxa. olha o problema como 1 todo vcs q n vão por a vip ,nem gastar com zp só vão ter 82 caixas no final do evento, sendo q vc temq acerta 25 em uma numerção de 1a 100 pra completar 1 cartela. Boa evento 10 de 10 toda comunidade jogando 7 semana com os serve lotados . e os hack nada de concerta sobre blz BOA STAFF
-
82 números grátis, ao final do evento.
#Mattack -
Nunca tenho sorte nesses eventos , espero conseguir ter nesse .
-
meu deusss em todo meu tempo de cf nunca vi evento tao foda assim top z8!!!!
-
Na teoria não entendi muito bem, Mas na pratica deve ser bem legal !
-
Um ótimo evento, com a possibilidade de adquirir armas úncias. ♥
-
Um ótimo evento, quero tanto ter ZP pra participar , vou tentar colocar, só não sei como hahha.
-
Ao colocar ZP não ganha fichas? Foi dito no conexão z8 que ao colocar ZP ganhava.
-
ate hj n tenho uma barret, tomara q minha sorte mude dessa vez, gostei mto, e deu chance pra qem n coloca zp sempre participar tbm, parabens pelo evento e q volte outras vezes
-
Comprando zp ganha número de sorteio ?
-
Só armas lindas, boa sorte para todos.
-
Comprando Zp, vai vir bônus de números pra sortear ?
-
Essa semana ainda eu tava pensando, "Poxa, bem que poderia voltar a Roda da Fortuna" e o CROSS FIRE me da esse presentão! Parabéns e boa sorte para todos.
-
Só no aguarde da atualização
-
Achei meio errado darem as vitoriosas. Mas fazer o que né
Melhor evento do CF.
Esta discussão está fechada.