Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
Comentários
-
O evento é excelente, estão de parabéns!
Se o Torra Torra GP fosse ilimitado eu garantia pelo menos umas caixinhas XD -
Vem ni mim, M4A1-S-Vitoriosa! #NUNCATEPEDINADA
-
Evento muito legal o crossfire está arrebentando com os eventos que chegue novos jogadores para o crossfire em 2018. :X Deveria dar atualizações nas armas antigas do crossfire digo principalmente nas armas de GP como winchester e etc.. ou dar melhor dano ou alcance por que quase não é visto jogadores com arma do tipo SMG por exemplo.
-
Achei muito curto o tempo de evento. Evento muito bacana, espero ter sorte de ganhar alguma arma. Esperando lançar o evento pra entender como funciona na prática.
-
Não sei Rick..me parece ilusão
-
show de bola !
-
Nunca fui muito bom em Bingo. kkkkkkk #Vamos#Tentar #A #Sorte
-
Ai tu vai fazer esse evento e ganha logo uma m4 soberana kkkkkkk por mim qualquer coisa ta boa menos esse cacetete m,l
-
Nossa até que em fim essa vitoriosa veio já não aguentava mais esperar ela...
Parabéns pelo evento com certeza me deixou mais motivado a voltar a jogar, porque depois de 2 Meses com o Ping 150 desanima muito. -
Vai ser o melhor evento do Cross Fire, podem ter certeza!
Estou muito ansioso. -
Olhem essas armas permanentes!
É claro que irei tentar. -
Interessante...
Mas na Conexão falaram que também poderia ser adquiridos números (fichas) através de compras de ZP, mas aqui não mostra essa opção para adquirir, alguém poderia me ajuda da staff?
[USER="7614156"][GM]Mike[/USER] [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] [USER="5930000"][MOD]FADE[/USER] ou qualquer outros ae... To querendo compra nessa promoção de ZP, mas caso ganhe números durante o evento irei comprar só semana que vem. -
vandinhouuo escreveu: »Interessante...
Mas na Conexão falaram que também poderia ser adquiridos números (fichas) através de compras de ZP, mas aqui não mostra essa opção para adquirir, alguém poderia me ajuda da staff?
[USER="7614156"][GM]Mike[/USER] [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] [USER="5930000"][MOD]FADE[/USER] ou qualquer outros ae... To querendo compra nessa promoção de ZP, mas caso ganhe números durante o evento irei comprar só semana que vem.
Não se preocupe, além de poder comprar rodadas com ZP, também poderá ganhar rodadas ao comprar ZP. Na segunda feira você poderá ver isso pessoalmente. -
Ummmm bora comer Pc ****
-
Ótimo evento, um dos melhores que vai passar por aqui... quero muita aquela M4 Vitoriosa e a barret imperial!
-
Que evento Maravilhoso, igual ao seus prêmios.
-
Espero que eu consiga uma dessas armas
-
Ansioso, vamos ver se ganho algo
-
mano to em duvida esse evento como fasso pra ganhar numeros ? complicado
-
Ótimo ^^
porém essa m4a1x é ruim tomara que eu n ganhe ela ¬¬ -
quero o evento logo quero a m4a1 """"!!!!!!!!!!!!!!!!""""
-
M4 Vitoriosa,hum essa e rara em
-
Aaaah nada slk tou com 1kk de gp mas num vou gastar 500k de gp nn slk kkkkk sou muito pÃo duro com essas coisas kkkkkkk
-
Enquanto eu não sair com a M4A1 Vitoriosa eu não descansarei.
-
já quero essa barret
-
Vou ganhar nada sou azarado **** até na roleta ganho nada
-
20 horas en 6 dias dejense de joder, hay gente que trabaja y estudia manga de mantenidos, piensen un poco antes de hacer el evento sin cerebros
-
00:03 do dia 23 e ainda n tá funcionando #comássin?
-
nice evento
-
00:09 e ainda não abriram o site da cartela, ansioso aqui!
Esta discussão está fechada.