Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
Comentários
-
to mt afim de ganha m4 vitoriosa
-
slc
to sem din din kk -
evento mo mentiroso so nmr repitido de mais de 50 nmr so 5 certo varios repitido ,, n e so na minha acc n , nas dos mlk q conheco tudo assim .. evento so pra fala q teve mais poucos ganha .. so por deus
-
É um evento muito bacana.
Mas não acham que deram muita atenção para um evento enquanto o jogo passa por uma situação tecnicamente crítica?
Quero chegar no ponto onde (acredito eu) esse evento tenha dado um grande trabalho para ser bolado, tomando total atenção dos ADM's do CF.
Enquanto o jogo se encontra lotado de hacker e com vários problemas de erro.
Acredito que, na atual situação, deve-se dar mais atenção para manter um bom jogo do que criar eventos bem bolados.
Do que adianta um evento bacana se o jogos se encontra num estado péssimo (cheio de hackers e erros)..?
A equipe que cria os eventos nao sao as mesma do sulorte técnico no jogo(que resolve os bugs/hackers/entre outros) -
to afim de ganhar essa m4 vitoriosa
-
Muito pistola com esse evento faltando 4 numeros pra minha cartela e só vem numero repetido.Tem que lamenta mesmo, nego dando a vida pra fazer evento e da nada.
-
acabei de gastar 500k de gp e não veio nenhum numero pra sortear ;-;;;;;;;;;;;;;; AI FODE NÉ:mad:
-
melhor evento
-
crossfire ta ficando bom !!
-
cade os super men !!
-
so roubada eu caio horas de jogo e nada so caixas 20unid pior que eu sabia evento ta igual bingo do vai la sabido assista o bingo do vai la sabido pra mim entender eh no youtube vai
-
Esse evento tem uma ideia boa em si, premiar com armas, caixas, ZP, ou GP. Porém é praticamente impossível completar essa cartela com a quantia de números grátis oferecidos pelo jogo (82 números). São 25 números na cartela, e são 100 números que podem ser sorteados (do 0 ao 99) e as chances dele cada número se repetir é enorme. Praticamente essa cartela só estava dando a arma permanente (prêmio principal) para quem gastou ZP comprando números, e pra quem não gastou com SORTE conseguia pegar algumas caixas, um pouco de ZP que não da para fazer muita coisa, e GP.
Ao menos para ficar mais justo os números não deveriam se repetir (se isso fosse facilitar muito, poderia ser apenas os que você não ganhou se repetindo. Ou nenhum número se repetindo e você tendo um total de 62 números, ao menos dessa forma ficaria mais justo para a comunidade toda e ajudaria muitos dos players.)
Pensem menos no lucro e mais na comunidade, uma comunidade ''feliz'' com o jogo iria trazer mais players para o jogo (por recomendação ou algo do gênero). E isso consequentemente iria fazer com que os lucros da empresa aumentassem, o jogo melhorasse cada vez mais e cada vez mais pessoas iriam estar jogando, e o CF voltaria a ser o jogo free que mais lucrou no ano. -
Evento ruim -.-'
-
Não to conseguindo entra na página do evento
-
Não estou conseguindo visualizar a cartela
-
A ideia do evento foi boa, mas claro, sempre com o intuito que você compre ZP, mesmo por que, você tem que estar de férias e sem compromissos para jogar 5 horas em um único dia, sendo impossível realizar uma missão dessas. Além da chance de sortear número ser muito baixa, você tem um evento muito bom, que é impossível de ser completado por quem não comprar ZP.
-
Evento encerrado, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.