Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
Comentários
-
minha cartela ta bugada gastei 500k de gp e não ganhei os numeros
-
Eu loguei no jogo e não ganhei 1 ponto
-
Estou precisando saber quantas horas falta pra mim completa as 20h mais o acompanhamento ta bugado desde dia 25 pf arrumem isso.
-
Estendam o evento e criem outro pra ganha mais fichas por favor z8
-
coloquei zp na conta na intencao de ganha os numero da cartela e nada ate agora de cair os numeros ..
-
só vai completar a cartela quem colocou zp ;-;
-
joguei mais de 15 horas e só contou 5h. torra de GP parou de contar tambem. assim fica dificil. fizeram esse "evento" só pra ganhar dinheiro mesmo.
-
Ótimo evento com ótimos prêmios para quem pode esbanjar ZP.
-
essa cartela o sorteio dos numero deveria ser igual bingo ... se eh 100 numero totais.. os numeros q ja foram sorteados nao deveriam voltar pra ser sorteado denovo .. ficando assim numero repetido.. a cartela com 25 numeros de 100 no total deveria ter 1 chance em 4 d sair um numero correto pra completa a cartela
-
vou jogar 20h pra ganhar os 20 numeros
-
- Cacetete-Metal Líquido unica coisa que eu nao queria caiu pra min se completa eu tenho sorte so pode
-
Fé em deus agora
-
Parabéns Z8Games, agora estão conseguindo forma de lucrar até com evento.. Até porque só ganha nesse evento quem colocar ZP. Antigamente os eventos forneciam cerca de 40~50 Caixas por semana.. Com esse evento, se voce tiver muita sorte ( não é o meu caso ), consegue completar uma fileira e ganhar 10 caixas..
-
Da pra ganhar mais de uma vez ( o item permanente) ?
E se eu trocar o item principal faltando 1 numero pra completar a cartela, zera os numeros ou continua faltando so um? -
Mastroiany escreveu: »Da pra ganhar mais de uma vez ( o item permanente) ?
E se eu trocar o item principal faltando 1 numero pra completar a cartela, zera os numeros ou continua faltando so um?Não so se você Comprar uma nova cartela eu acho -
Mastroiany escreveu: »Da pra ganhar mais de uma vez ( o item permanente) ?
Da pra ganhar sim man, primeiro completa uma e depois a outra e a outra... assim vai. E se trocar os prêmios continuará faltando somente 1. -
é impossivel vc free completar a cartela
-
Já comprei quase 100 números com zp,fora os free, e ainda faltam 9 números..... prazo de 1 semana muito curto, poderiam estender esse prazo, jogar 20 horas em 1 semana é impossível para pessoas normais que trabalham, ou estudam.....
-
comprei uma vip é não veio as 50 cxs e nem o numero certo tenq esperar algum tempo alguem sabe dizer
-
Ahhhhh que deliciaaaaaa
-
Estenddam o evento por favor z8
-
O evento é bom. Pena q sem ZP não dá pra ganhar as armas boas só as + fraquinhas.já q de quase 30 só 6 tinha na minha cartela
-
COMUNICADO
Como o evento Cartela é um evento novo, muitos jogadores tiveram dúvidas, e alguns tiveram problemas no recebimento de números e nos enviaram tickets.
Como o evento termina domingo e ainda estamos analisando os casos desses jogadores que enviaram tickets, o site continuará aberto por alguns dias na próximas semana, porém NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ADQUIRIR NENHUM ITEM (NÚMERO, TROCA DE ITEM, TROCA DE PRÊMIO, NÚMERO CERTO), NEM RECEBER NOVOS NÚMEROS AO SE LOGAR, JOGAR, ETC.
A página ficará aberta somente para os jogadores que ainda tiverem algum número/item possam utilizá-los.
NENHUMA COMPRA DE ZP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS.
NENHUMA COMPRA DE VIP A PARTIR DE 00:00 (MEIA NOITE) DE DOMINGO PRA SEGUNDA IRÁ FORNECER NOVOS NÚMEROS. -
gostei desse evento
-
eu to loco para ganhar umas das quelas armas
-
É um evento muito bacana.
Mas não acham que deram muita atenção para um evento enquanto o jogo passa por uma situação tecnicamente crítica?
Quero chegar no ponto onde (acredito eu) esse evento tenha dado um grande trabalho para ser bolado, tomando total atenção dos ADM's do CF.
Enquanto o jogo se encontra lotado de hacker e com vários problemas de erro.
Acredito que, na atual situação, deve-se dar mais atenção para manter um bom jogo do que criar eventos bem bolados.
Do que adianta um evento bacana se o jogos se encontra num estado péssimo (cheio de hackers e erros)..? -
Vcs só da uma semana nunca vo pega kkkkk vcs tinha que da pelo menos 20 dias ajudar?
-
Não gostei muito, que para ganhar a arma praticamente só se ganha com ZP. Na boa preferia a Roda da Fortuna. Mas pra quem tem grana e tem a possibilidade de gastar ZP foi uma boa, mas de 100% dos players creio que 10% investiu. Na minha opinião essa Cartela foi uma jogada muito boa pra captação de renda pro jogo, e após isso já vem lançando arma VIP. Você gasta e gasta....e gasta e não vê melhora em alguns aspectos no jogo, fica difícil continuar investindo. Espero sinceramente que a equipe de Programadores do jogo consiga meios de vetar o uso de programas ilícitos, pois até o momento esta sendo realizado o famoso "enxugar gelo". Peçam ajuda a comunidade que entende de programação, que mande pra vocês códigos que poderiam bloquear quem usa programas ilegais, poderiam fazer um evento valendo recompensas pra quem conseguir desenvolver algum algoritmo que ajude o jogo. Esse é meu desabafo...:(
-
Caramba faltando 3 números não vem nem com rezar braba gastei 160 reais em zp coloquei vip ganhei mas de 100 número é nao conseguir completar que ódio!!!
-
skywakers157 escreveu: »Caramba faltando 3 números não vem nem com rezar braba gastei 160 reais em zp coloquei vip ganhei mas de 100 número é nao conseguir completar que ódio!!!
coloque mais zp afinal é pra isso q vc serve
Esta discussão está fechada.