Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
Comentários
-
quero ganha
-
meu deus que dificil
-
Ideia do evento é legal, mas beneficia apenas quem está disponível para abrir a carteira $$$$. Um dos eventos mais injustos que já vi. Sdds roleta.
-
Sera que tenho sorte uma vez na vida?
-
Se vc comprar vip vc pode até ganhar um prêmio pd ser até outra vip
-
Ainda prefiro a Roda da Fortuna '-' Sdds
-
aaaaaaaaaa já queroooooo
-
Tambem quero sabe?
-
GG WP . criny rei da mira ♥
-
Ao acumular 20 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento
Onde eu vejo as horas que eu já joguei ?
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER] -
kratoseoXORO escreveu: »Ao acumular 20 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento
ontem eu vejo as horas que eu já joguei ?
tmb queria saber essa parada ai -
Sera que eu pego essa m4a1
-
Comprei uma arma branca vip e não ganhei os números.
-
faz isso e vc ganha 20 pontos
-
deveria ficar por mais dias seria muito bom muita gente iria jogar todos os dias para conseguir ganhar as armas seria bem melhor se tivessse por mais dias ou permanentemente essa cartola nmrl
-
Eu Ja Joguei Mais de 1 Hora Ja Abri e fechei O jogo, Porque não ganhei Mais Números ?
-
crosfire melhor jogo de todos sou das antigas recuperei minha conta agr
-
Não Gostei -.-
Sem Zp Pra Trocar Do Cacetete Pra outra Arma Melhor -
evento bugado, gastei 500k de gp e não ganhei meus numeros, ja joguei 20 horas e não ganhei meus numeros, so consegui numeros com zp. ai quebra ne Z8.
Pelo amor de deus acertem isso ai. -
CF tá top
-
cf melhor jogo
-
mais 1 numero kkkkkkkk
-
kkkk e muito legal
-
Melhor evento que já vi no jogo! *-* Essa Barret já é minha
Veio a Barret, mas retiro o que eu disse sobre o melhor evento huahuaha Impossível ganhar algo! -
evento de 20 horas não ta enviando as 20 jogada
-
O Acompanhamento De Eventos Aqui Esta Bugado e So Aqui Ou Mas Alguem?
O Evento Em Si e Muito Bom, Mais Porem Contem Um Erro... Pelo Jeito Nem Tem Como Vc Completar Esse Evento Sem Gastar Dinheiro Ai Fo#% Com a Gente Eu Nem Posso Gastar Dinheiro Pos Tenho Mas Oq Fazer Desempregado e Osso. Vi Algumas Pessoas Aqui Na Lan House Umas 5 Pessoas Uns 4 Deles Compraram o Pacote De 25K Que Vem Com 50 Numeros De Todos Eles So Um Teve Mais Numeros Certos Do Que Os Demais. E Acertou 8 Numeros Isso No Caso E Macumba Pois Azar Ta Longe Disso Mano Pprt. Esse Evento N Era Nem Pra Ser Agora Poderiam Por Ele Mes Que Vem
10/05/2018 Até a Manutençao Do Mes De Junho Pois Ai Sei Q Ate Seria Justo Pra Muitos Pois Tem Alguns Q N Podem Investir Por Questao De Contas Pra Pagar, Filhos, Aluguel Comidas e Tudo Mais. Eles Poderiam Parar Um Pouco e Pensar Poderiam Melhorar Pois Uma Coisa Q Todos Possam Fazer e Se Beneficiar Seria Uma Coisa Muito Boa Um Premio Dessa Cartela N Mata Ninguem N e Msm. -
Peguei a Barret vitoriosa já
-
so falta eu ganha
-
torrei mais de 500k e não ganhei nada loguei 2 dias e não ganhei nada que evento em.
-
z8 ta colocando evento que puxa mais pra zp quem não tem como por dinheiro pra comprar zp se lasca pakas man ate parece que a z8 ta sem dinheiro mds
Esta discussão está fechada.