Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
Comentários
-
como fas para gamhar numiro no bico
-
Prefiro ganhar 30 cx no final de semana pk esse evento nao vo ganhar nada to atÉ vendo piorrrr evento slk
-
fiquei ansioso atoa man, que raiva, eu ja tenho a soberana, queria que fosse a m4 vitoriosa ou outra q n tenho, nem vai valer a pena dar o sangue pra ganha só caixas que alias nem sorte eu tenho com elas, '-_-
-
to com mt raiva man, esperei ansiosamente o dia todo pra vim a soberana, que merd4
-
nem ganhei meus numero mal merda
-
Obrigado,por trazer mais uma arma igual pro meu bau ...
-
Rindo de quem gastou pra ganhar as armas vitoriosas. KKKKKKKKKK Gostei do evento!
-
Alguem pode me responder quanto custa o item trocar premio??
-
viish cartela hard
-
podia ser a roda novamente... 'u,u
com esses premios nuuuulllll -
GabiDAEMON escreveu: »Alguem pode me responder quanto custa o item trocar premio??
1k d zp 1 troca e tem o pacote d 5 trocas q e 4k d zp -
o meu veio a m4 soberana q eu ja tenho ai fui mudar o premio e veio cacetete e eu so tinha 1k d zp q era o q dava pra trocar o premio so 1 vez , eu so qeria ter uma barret, mas to vendo q nunca vou ter, fora o fato q os numeros q vc gira maioria n tem na cartela, so com zp msm pra pegar cartela toda pq se for jogando normal n tem como infelizmente, girei 20 numeros q ganha qando gasta os 500k d gp e so veio 4 numeros da cartela
-
Lembrando qe jogo de azar , como BINGO (não beneficente) é proibido no Brasil. Abraços!
-
Estamos na correria, já se foram 21 número e somente 4 números completados.
-
com se compra numeros com gp
-
GabiDAEMON escreveu: »Alguem pode me responder quanto custa o item trocar premio??
1 troca=1,000zp -
QUERO GANHAR MUITO A M4A1-S- vitoriosa
-
Já veio logo uma vitoriosa pra mim, aí sim em! :rolleyes:
-
Essa "Cartela CF" :rolleyes:
Novo evento o Cartela ZP. -
quero o barrent nebula vitoriosa também
-
eu tenho uma reclamaçao fiz as coisas para ganhar numeros e nao recebi ate agr
] -
quero ganhar muito a M4A1-S-Vitoriosa
-
credo, o cara vai abrir, e aparece a por***** de uma M4 lendário, poderia da uma ficha pra mudar de graça !! eu lá quero essa droga, ja tenho uma parecida, quero a Barret :@ :@ :@ nem irei fazer mais essa p******
-
Osso, essa soberana mais rodada do que as mina daqui da minha rua! Mais fazer o que rs!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1081560]Já veio logo uma vitoriosa pra mim, aí sim em! :rolleyes:[/QUOTE]
esse ai tem sorte **** -
Quero ganhar armas meu deus
-
120 numeros e bateu na trave kkkk já já pego esta belezinha de Barret
ja? gastou qanto? -
Voces querem que nos compramos zp com este jogo cheio de moleques usando programa hacker.... Fica muito dificil assim
-
Rsrs vento perfeito pena q nÂo vai atÉ dia 01 kkkkk
-
cicar020264 escreveu: »Voces querem que nos compramos zp com este jogo cheio de moleques usando programa hacker.... Fica muito dificil assim
+1
.........
Esta discussão está fechada.