Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
Comentários
-
Era bom um agrado pelo atraso tipo uns 20 numeros
-
KD evento z8 mdssss
-
É 23 a 29 de abril de 2019?
-
M4A1-S-Vitoriosa mt linda
-
Z8 já são 15:30, to jogando desde as 10:00
espero que minhas horas estejam contando! -
esse evento sai ou nao sai ?
-
Torra Torra GP
- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- O site ainda não está no ar, mas eu gastei 500k de gp hj (23/04), ja está contando pro evento pelo menos?
- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
-
cade o evento ?
-
LuuuhGamer escreveu: »
Cara provavelmente não está contando, e eles não abrira hoje, sim 00:00 e irá até o dia 30/04.
►Até quando o evento irá durar?
R: O evento Cartela CROSSFIRE irá acontecer de 23 a 29 de abril 23:59:59.
Deve e tem que estar contando, já que eles falaram que começa dia 23, começa a partir de 00h e acaba dia 29 de abril 23:59:59. -
MDS MDS MDS pelo jeito como falaram ai vai ser 23 a 29 de 2019, não é esse ano não rapaziada ....
-
-
LuuuhGamer escreveu: »
Cara provavelmente não está contando, e eles não abrira hoje, sim 00:00 e irá até o dia 30/04.
no tópico ja mudou algumas coisas agorinha então cara jaja ta no ar, eles ñ podem adiar o evento pq acaba prejudicando os players que ja comprou zp hj .. -
GG de Mais peguei a m4 no n.a facil
-
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
cade que vcs falam quanto vai custa .. so queria saber isso -
Comprei 500 caixas da COP, pra participar do evento, e só ganhei uma ****,' só falta não ter contado
-
EEhhe ai você planeja jogar o máximo possível e a cartela chega depois e não contabiliza suas horas jogadas :V
será?? -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1080310]
de 23 A 29.[/QUOTE]
Ja era para o evento estar no ar. pelo jeito vai ser 24/29 ai não né. -
Comprei 500 caixas da COP, pra participar do evento, e só ganhei uma ****,' só falta não ter contado
500cx nao sao 500k d gp tem q ver qantos pacotes d 30cx vc comprou e fazer as contas pra ver qanto gastou nessas 500cx -
Definitivamente este evento está uma porra.
-
Cade o evento mano?
-
É 23 a 29 de abril de 2019?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito boa essa kdsaopksdapokdspdsao -
Normal isso tudo neh
kkkkk -
Cadê você bingoooo :'(
-
So falta as horas que eu joguei n contabilizar nesse evento
-
vai ter mesmo o evento? ou teve algum problema com o evento?
-
pq n iniciou?
-
M;N'sJogada fora..
-
como faço pra ver minha cartela nao consigo da dando um erro 404 alguem pode me ajudar ?
-
Essa demora toda, e não contabiliza nada de hoje. Ai nos complica, mas enfim. Paciência
-
Ué, cadê? '-'
Esta discussão está fechada.