Cartela CROSSFIRE, 23 a 29 de abril
Comentários
-
que evento top.. show
-
ué não era pro evento começa hoje?:confuso:
-
que hora vai começar esse evento
-
Ótimo evento , Parabéns equipe Z8Games :D
-
Abrir Logo Isso Cf Por Favo '_' :rolleyes:
-
Cd vem ñ ? ta essa msg deixe de 9 horas da amanhã
-
quando e e hoje alguem pode me responde pfv
-
Gostei, só espero que não seja uma coisa absurda de completar.
-
ta on ja pessoal o meu veio m4 soberana coloqei pra trocar o premio veio o cacetete e meus zp acabou ate q n e caro pra trocar 1k trocar 1 vez e 4k vc troca 5 vezes
-
bor gleris
-
Ai meu Deus eu quero essa barret vitoriosaaaaa
-
[FONT=comic sans ms, cursive]AFFFFFS [/FONT]M4A1-XS Dragão Lendário até desanimei
-
vamos nessa
-
ON já **** antes tarde do q nunca ne :v
-
Uma mega big merda de evento
-
Belo evento, mas acho que não irei ganhar nada rsrs
-
Hm... Loguei 6 vezes hoje e não ganhei nada
Joguei por 4 horas e não ganhei nada
Gastei 780k de GP e não ganhei nada
Esses números tem um tempo pra chegar?
Só não fiz maratona ainda e não comprei ZP nem arma vip porque sou pobre -
Já vi que vou ganhar nd nisso pqp, de 22 números ganhei só 4 que tinha na minha cartela, já to é desiludido.............
-
Sou pobre kjkkjkj vou ficar vendo os cara ganhando msm
-
'-' Ainda não recebi meus 20 numeros do torra torra de gp
-
tomara que eu consiga a M4A1-S- Vitoriosa
-
Minha Cartela está bugada,sorteou o numero sem eu nem mexer nada e msm sortando fico zerada nem um numero nem certo nem repetido,z8 vamos ser mais atenciosos que tipo de evento é esse tem jogadores que n tem 500k de gp por q gastam tentando pegar MN de gp,e pra juntar tudo isso assim rapido só quem tem vip,poxa vamos ser mais justos só pensam em dinheiro aff
-
Eita Crossfraudeee kkkkk, quando a gente pensa q vai vir algo realmente legal descobre que pra ganhar uma das permanentes vai ter q gastar uma verdadeira fortuna ... meu dinheiro não leva não....
-
Esperei tanto tempo pra ver como realmente funciona , decepcionado. PIOR EVENTO qe o z8 ja fez ! Vce pode ter 100 moedas pra preencher apenas 25 numeros, porem é raro vir os números qe vce necessita. Sem duvidas pessimo "evento"
-
120 numeros e bateu na trave kkkk já já pego esta belezinha de Barret
-
Evento com 8 "ARMAS GRÁTIS" no qual voce só ganhar se você gastar dinheiro kkkk boa z8
-
=> Jogos de azar. <=
-
La fora este evento chama BINGO.... aqui é cartela CROSSFIRE pra tentar disfarçar uma vez que a nossa lei não permite a exploração do jogo no país.
http://www.cjf.jus.br/cjf/outras-noticias/2013/abril/jogo-de-bingo-e-proibido-no-pais-desde-2002
aiaiai Z8 -
TitanDourado escreveu: »=> Jogos de azar. <=
La fora este evento chama BINGO.... aqui é cartela CROSSFIRE pra tentar disfarçar uma vez que a nossa lei não permite a exploração do jogo no país.
http://www.cjf.jus.br/cjf/outras-not...ais-desde-2002
aiaiai Z8 -
Isso ai isso que a z8 quer quer gastem muito dinheiro pk esse evento ta dificil de mais sÓ vÃo ganhar dinheiro evento bost,a fato !!!
Esta discussão está fechada.