Maratona de Modos, 30 de abril a 06 de maio
Comentários
-
Bom evento. Tentar ganhar a selva dessa vez.
Ótimo evento. Tentar ganhar algo com essas caixas. -
pode fazer tudo no mesmo dia ?
-
Evento muito bacana! A ideia é ótima! É bom que revive modos antigos... mas exagerou na "Mutação", poderiam ter variado mais... como Modo Batalha rsrs
Mas ta ótimo!!! -
n ta dando p ver o progresso no site
-
otimo evento
vem cxs -
As caixas são boas, mas o evento em si não me anima.
-
Boa tarde Soldados!
Conforme explicado no tópico, as recompensas do evento Maratona de Modos podem levar até 24horas para caírem, talvez um pouco mais nesses primeiros dias (as caixas referentes aos mapas jogados na 2ª feira, só devem cair na 3ª feira a tarde)
Porém as partidas que vocês estão jogando estão sendo computadas, não se preocupem. Não se esqueçam de jogar nos mapas específicos!
Obrigado pela paciência. -
-
Evento bom demais, é belo tópico..
Partiu fazer evento! -
GG Evento Maneirin #PartiuReceberCaixas
:cool::cool::cool::cool::cool: -
opaa Mais evento GG ganhar caixa Espero ganhar ulguma coisa!!!!
-
Bora envento gg
-
'-' vo nem participar
-
n ta dando p ver o progresso no site
Não está funcionando o ACOMPANHAMENTO DE EVENTO!!! -
cara sao 19:00 e nao entrou no site de eventos ainda. meu deus vamos perder a segunda pois nao sabemos o que completamos. mais organização aee
-
caixinhas podevindo:p
-
-
Ta errado ali, no super soldado PD, o mapa base aérea é só pra confronto....NÃO PRA P.D.
-
[quote=[gm]astro;n1083473]boa tarde soldados!
Conforme explicado no tópico, as recompensas do evento maratona de modos podem levar até 24horas para caírem, talvez um pouco mais nesses primeiros dias (as caixas referentes aos mapas jogados na 2ª feira, só devem cair na 3ª feira a tarde)
porém as partidas que vocês estão jogando estão sendo computadas, não se preocupem. Não se esqueçam de jogar nos mapas específicos!
Obrigado pela paciência.[/quote]
ali na parte que fala do super soldado p.d. , o mapa em questÃo É sÓ pra confronto, nÃo tem ele em pd. -
TOP,só n sei se vou ganhar algo skskskk....
-
qual é z8 games kd a pagina pra saber se eu completei a missão de hoje?site bugadão,adianta só colocar evento?kd o suporte ao jogador?
-
Ta errado ali, no super soldado PD, o mapa base aérea é só pra confronto....NÃO PRA P.D.
eles colocaram um mapa q nem existe. -
Joguei 2 teatro até o fim e 2 Mutante VS Fantasma, e nada de caixa até agora, terminei as 13 horas, e não da nem pra ver o progresso ¬¬
-
belo evento:cool:
-
NICE EVENTO SKSKSSKKS
BY:pB.Marcelo. -
como acompanhar se ainda nao ta disponivel?
fazer o evento as cegas?
msm fazendo o evento as vezes o sistema do CF falha e vc acaba perdendo achando q tem completado. -
bom evento
-
é pouca caixa mais vamo que vamo NICE !!
-
Mais um evento só pra perder tempo e ganhar GP , legal
-
nada de cxs kkkkkkkkkk
Esta discussão está fechada.