Maratona de Modos, 30 de abril a 06 de maio
Comentários
-
nao esta aparecendo meu acompanhamento de eventos
-
z8 quando voces vao por o mapa: Teatro acampamento e os outros em modo dificil ? Chega de mapa novo queremos modo dificil nos modo zumbi que falta espero que voces botem os modo dificil dos mapa antigo
-
já estava com saudade de ganhar caixa!
estou aguardando vocês colocarem o evento no acompanhamento, preciso vê se completei né. -
Cadê as Caixas ou a Pagina de Acompanhamento de evento ??
-
Opa evento bom, nada de ficar jogando 60 horas pra fazer evento, kakaka zoa, até porque tenho vida fora do jogo. Bom evento, a unica coisa certa que sei que vou ganhar é Cupom.
-
cade o acompanhamento do evento?????
-
Espero que eu ganhe algo
ÓtimoEvento! -
Evento Lindooo!
-
AlguÉm ta conseguindo ver o progresso da miissÃo ?
-
chapodedroga escreveu: »AlguÉm ta conseguindo ver o progresso da miissÃo ?
Não!
E tb nem recebi as caixas ainda, mas tá to prazo.. Só aguardar! -
Ótimo evento, adoro maratonas! Só estou um pouco confuso quanto a premiação.
-
Vamo q vamo evento gg izi
-
sem acompanhamento do evento sera que ganho alguma coisa
-
Arruma link na ac0mpanhar event0s, ta att nã0.
-
evento nice
-
Belo evento GG !
-
já fiz o evento do dia 30 e do dia 1 e não recebi nenhuma caixa...
-
não aparece para ver o desenvolvimento do evento
-
já fiz o evento do dia 30 e do dia 1 e não recebi nenhuma caixa...
Eu também fiz esses dois dias e nada de caixa
Atualiza a página pra nós vermos atualizaaaa :rolleyes: -
O.O
Evento do dia 30/04 e 01/05 concluídos mas nada de caixas.
as recompensas serão entregues no final do evento ou é um BUG? -
nao esta contando nada , aparenta que evento so e de anuncio e nao de contabilidades, das missoes.
Fiz 4 modos diferentes 2 salas de cada modo e nao foi ainda. -
as caixas só cairão quando termina o evento?... porque eu fiz o evento ontem,mais minhas caixas não cairão ainda!!!
-
as caixas só cairão quando termina o evento?... porque eu fiz o evento ontem,mais minhas caixas não cairão ainda!!!
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.
Só ler o anunciado! Vc tem mais de ano de jogo e ainda não aprendeu ler as regras dos eventos... -
esse evento nao esta aparecendo pra mim no site de eventos...agr nao sei se ja completei ou não
-
Evento nice, pena que faz tempo que não ganho armas no mn
-
Wesley escreveu:BR[;n1083695]esse evento nao esta aparecendo pra mim no site de eventos...agr nao sei se ja completei ou não
Não está aparecendo para todos e como hoje é feriado... sei lá se vão colocar no ar... -
mds sei que os eventos não é lá aquelas coisas,mais vocês devia parar de reclamar a agradecer porque muitos não tem dinheiro pra comprar caixas de zp e a z8 faz o favor de doar :v então reflita antes de fala merda
-
Esse Evento Não está aparecendo pra Mim nos eventos ativos, e eu fiz a missão e não recebi as caixas.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1083473]Boa tarde Soldados!
Conforme explicado no tópico, as recompensas do evento Maratona de Modos podem levar até 24horas para caírem, talvez um pouco mais nesses primeiros dias (as caixas referentes aos mapas jogados na 2ª feira, só devem cair na 3ª feira a tarde)
Porém as partidas que vocês estão jogando estão sendo computadas, não se preocupem. Não se esqueçam de jogar nos mapas específicos!
Obrigado pela paciência.[/QUOTE]
Mano... aprendam a ver se tem anuncio de GM informando o que houve.... Fala sério!!!!
[QUOTE=[GM]Astro;n1083473]Boa tarde Soldados!
Conforme explicado no tópico, as recompensas do evento Maratona de Modos podem levar até 24horas para caírem, talvez um pouco mais nesses primeiros dias (as caixas referentes aos mapas jogados na 2ª feira, só devem cair na 3ª feira a tarde)
Porém as partidas que vocês estão jogando estão sendo computadas, não se preocupem. Não se esqueçam de jogar nos mapas específicos!
Obrigado pela paciência.[/QUOTE]
Anuncio do GM!!! Pag 3 -
kalilsnow1 escreveu: »mds sei que os eventos não é lá aquelas coisas,mais vocês devia parar de reclamar a agradecer porque muitos não tem dinheiro pra comprar caixas de zp e a z8 faz o favor de doar :v então reflita antes de fala *****
Pois é... só fazer o evento de boa... é fácil... tem nada de complicado!
Esta discussão está fechada.