Maratona de Modos, 30 de abril a 06 de maio
Comentários
-
nao esta no ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS esse evento
-
Wesley escreveu:BR[;n1083720]nao esta no ACOMPANHAMENTO DE EVENTOS esse evento
Ainda não está disponível, em breve esperamos que esteja funcionando corretamente para liberar para todos os jogadores. -
Sdds de quando os eventos era sÓ final de semana sexta pra domingo
-
no acompanhamento de eventos não ta mostrando
-
bom... só queria saber o motivo dos eventos demorar a contar, e porque demora sempre pra pagina aparecer no site,tipo:sempre fazemos o evento pela manhã,a pag só aparece a noite e as caixas demoram até 3 dias pra cair,e o evento a mesma coisa pra contar,o porque disso?
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1083729]
Ainda não está disponível, em breve esperamos que esteja funcionando corretamente para liberar para todos os jogadores.[/QUOTE]mas quem completar irá receber sua recompensa ? -
evento ate bom pena que as caixas nao chega
-
será que vai contar pra quem fez na segunda e terça??
Pq até agr nem no acompanhamento de eventos apareceu -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1083729]
Ainda não está disponível, em breve esperamos que esteja funcionando corretamente para liberar para todos os jogadores.[/QUOTE]
Pse,Fiz o evento ontem e nem recebi as caixas ainda,Espero que não demore muito. -
este evento não está na guia de acompanhamento do evento
-
fiz o evento 2 dias e nao recebi nada ainda, nem na pagina de acompanhamento tem o evento, complicado...
-
vem em mim faca selvagem
-
evento bugado minhas caixas não chegou até agora afs
-
Espero que esse evento seja sério pois nos ultimos fiz tudo e o site constou minha participação e não ganhei caixas. Aliás o algorítimo de fator de sorte dessas caixas anda bem alto, nem eu nem meus amigos ganhamos nada faz tempo, nem nessas caixas nem nas ZP.
Vamos melhorar esse serviço Z8!! -
minhas caixa nao chegou ate agora, ontem fiz tudo e hj tambem ja fiz tudo
-
Atenção Soldados!
Para o evento Maratona de Modos, as caixas serão entregues após o final do evento.
Pedimos desculpas pela demora, geralmente as caixas caem no mesmo dia em poucas horas, mas para esse evento irá demorar um pouco mais, elas serão entregues na 2ª feira durante o dia.
Todos que cumprirem as missões (2 partidas em cada mapa, 2 mapas por dia) terão suas recompensas garantidas. -
tanto número 2 que demorei entender como funcionava o evento.
-
kd as cx ? kd o acompanhamento de eventos no site? como vou saber se completei o evento? vamos melhorar isso né z8.só quer dinheiro?
-
Aaata aleluia porq terminei de abrir 1 ticket agr , pq esses evento vem eeemaaacumbaadoo pra mim so pode...rs bora la entao fazer o evento
-
a pagina de acompanhamento do evento não atualizou, verifiquem!
-
esse evento ta bugado aqui na minha acc,nn quer dar para min ver meu progresso e tambem eu fiz a parte de ontem e nn recebi minha premiação
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1083835]Atenção Soldados!
Para o evento Maratona de Modos, as caixas serão entregues após o final do evento.
Pedimos desculpas pela demora, geralmente as caixas caem no mesmo dia em poucas horas, mas para esse evento irá demorar um pouco mais, elas serão entregues na 2ª feira durante o dia.
Todos que cumprirem as missões (2 partidas em cada mapa, 2 mapas por dia) terão suas recompensas garantidas.
[/QUOTE]
e o acompanhamento do evento no site para saber qais mapas os jogadores ja fizeram vai ta no ar qando? pq sao mtos dias e fica dificil ficar lembrando qal mapa ja jogou e qais faltam fazer, desde ja agradeço pela atencao. -
eu completei e nao recebi ainda as caixas
-
Que susto. Hahahaha! Por um momento achei que não tivesse entendido o evento direito e por isso não tinha contabilizado as caixas. :rolleyes:
-
Um dos melhores eventos, com toda a certeza.
-
Vai ser com esse evento que vou ganhar a faca selvagem
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1083835]Atenção Soldados!
Todos que cumprirem as missões (2 partidas em cada mapa, 2 mapas por dia) terão suas recompensas garantidas.
[/QUOTE]
Valeu mesmo pelo esclarecimento, estava achando esquisito não estar aparecendo as caixas no baú, imaginei que fosse um erro no sistema, mas já que elas serão estregues só na segunda aguardemos :cool: -
faca selvagem
-
já fi o evento e as caixas até agora nada? favor corrigir o problema, se também precisamos ver o acompanhamento do evento
-
"AS CAIXAS SERÃO ENTREGUES AO FIM DO EVENTO."
Qual dificuldade em ler isso? rs Fiquem calmos, soldados!
E em relação ao Acompanhamento do Evento, realmente não disponibilizaram ainda... To usando o bloco de notas pra eu não me perder e fazer todos os eventos corretamente! Rsrs
Esta discussão está fechada.