Maratona de Modos, 30 de abril a 06 de maio
Comentários
-
To Fazendo O Evento De Acordo Que Esta No Post, E Ate Agora Não Recebi As Cxs (((((((((((
-
"AS CAIXAS SERÃO ENTREGUES AO FIM DO EVENTO."
Qual dificuldade em ler isso? rs Fiquem calmos, soldados!
E em relação ao Acompanhamento do Evento, realmente não disponibilizaram ainda... To usando o bloco de notas pra eu não me perder e fazer todos os eventos corretamente! Rsrs
Pois é, parecem que não sabem interpreta o texto ! Rs
eu também to anotando tudo no bloco , único jeito . -
as cx sao ate boas, mas muda esses mapas e modos maioria modo heroi e mz
Os mapas são bons, pois tendo em vista que só jogam o mesmo mapa/modo! A intenção é que joguem e desfrutem também da vasta opção de modos/mapas que temos disponíveis.GG cupons garantido pra mim kkkkkk
By: MK*Neurotica
Cupom pra nós! Hoje em dia Cupom está valendo mais que arma de Mercado Negro! :rolleyes:rhinoblacjs escreveu: »já tivemos eventos melhores , so jogo partidas ranqueadas , motivos evento fracos . melhora isso
Rapaz o evento está bacana, sei que não atendeu seu gosto, mas não tem como seguir um padrão pois ficaria monótono e saturado demais. Os eventos são atrativos, para, distrair, divertir, curtir e desfrutar de recompensas sem gastos. ^^ -
To Fazendo O Evento De Acordo Que Esta No Post, E Ate Agora Não Recebi As Cxs (((((((((((
Serão entregues ao final do evento. Segunda-feira ao longo do dia. -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1084048]
Serão entregues ao final do evento. Segunda-feira ao longo do dia.[/QUOTE]
o progresso do evento ainda n esta no site ta complicado ficar lembrando qal mapa ja jogei e qal faltar jogar -
Pega que demora vários dias para aparecer no ''acompanhamento de eventos'',melhorem isso !
-
Bloco de notas salvando a pátria aki, mas poxa desde o dia 30 não atualizo o site, complicado.
Eh melhor fazer ao contrário, atualiza o site e depois ativa o evento. -
jogar 2 modos para ganhar 2 caixas ALEATÓRIAS? ai não né
Boa sorte a todos que vão fazer -
Pois é, e mesmo usando o Bloco de Notas eu me confundo as vezes hahaa
E concordo em Att primeiro o site pra depois pensar em lançar evento. Mas gg... Quanto mais evento, melhor rs -
vamos lá !!!
-
Pena que ta sem acompanhamento até agora :confuso::rolleyes:
-
Poxa vida Eu fiz o evento do dia 30, joguei 4 partida no mapa teatro e não recebi as duas caixa, fiz o evento do dia 2 joguei 6 partida no mapa submarino e não recebi as duas caixa, hj de amanhã eu fiz o evento de hj, joguei 2 partida no mapa deserto e ainda não recebi, deixa queto joga em mapa chato pra receber duas caixa e se receber né, mo desanimo isso aí, não atualiza o site pra eu ver meu progresso nem sei que tá acontecendo, outros eventos melhores viram!
-
Com a página de acompanhamento de eventos desatualizada fica complicado saber quais mapas já joguei...
-
Nice evento, belos prêmios.
-
Você não pode repetir as missões durante a semana.
São 14 missões e 7 dias.
Os 2 primeiros mapas que você jogar no dia (dentre os 14 disponíveis) irão ser considerados os escolhidos para aquele dia.
Certo ate hj fiz certinho, porem nada de CX e nada dele aparecer na lista EVENTOS no site como de costume? -
Essa ak metal líquido é bem vinda ao meu bag.
-
voltei a jogar cf apos 2 anor off e te estranhei os server vazios mais no primeiro dia entendi o motivo !? cheio de hak,cf caindo direto e a pagina do evento bugada como sempre...ou seja assim vai acabar falindo em ! quero saber se vai devolver a grana do pessoal por incompetência de vcs...???
-
Na boa... Não tenho paciência com gente preguiçosa que não sabe ler. RAGE TOTAL!!!!!!!
Da vontade de tacar o PC no chão.... Ai eu lembro que paguei caro e só quebro o teclado mesmo... kkkkkkkk
Aprendam a ver o fórum, ler direito, vê se tem anuncio de GM ou MOD dizendo o que houve e qual o problema,
Não chega e vai vomitando um monte de babozeira aqui.... Lamentável! -
Pessoal usem o bloco de notas para salvar qual modos vocês ja jogaram, pensem. Parece até que voces pesquisa no google um calculo que a calculadora do windows faz.
$$ NÃO DEPENDAM TANTO DO SISTEMA, USEM A CABEÇA $$ -
ganha umas caxinha agrrecruta
-
Poxa vida Eu fiz o evento do dia 30, joguei 4 partida no mapa teatro e não recebi as duas caixa, fiz o evento do dia 2 joguei 6 partida no mapa submarino e não recebi as duas caixa, hj de amanhã eu fiz o evento de hj, joguei 2 partida no mapa deserto e ainda não recebi, deixa queto joga em mapa chato pra receber duas caixa e se receber né, mo desanimo isso aí, não atualiza o site pra eu ver meu progresso nem sei que tá acontecendo, outros eventos melhores viram!
nao adianta fazer 4 partida em 1 mapa so.. tem q fazer do jeito q eles estao pedindo ali... 2 partidas em um mapa e mais 2 partidas em outro mapa.. todos os dias a msm coisa.. 2 partida em um mapa e mais 2 partida em outro mapa daquela lista q eles escolheram... se fizer um mapa so em vez d 2 no dia vc vai ganha somente 2 caixas em vez d 4... pq sao 2 caixas por missao completada -
fiz o evento dia 01/05 e até agr não recebi nenhuma caixa e eu nao consigo acompanhar meu evento pois nao esta no sites de eventos .
-
evento fracos . melhora isso pior evento que ja teve
-
Essa " ilha fantasma " não seria ilha " MISTERIOSA " ? porque não tem outra ilha no modo mutação... bom dia.
-
Só queria saber em que parte do jogo se encontra esse mapa (Ilha Fantasma - Modo Lâmina Mortal - Mutação), até onde conheço o mapa seria (Ilha Misteriosa - Mutação! Como sempre os responsáveis pelos banner e descrições dos eventos com a cabeça no mundo do ........... e depois vem com papinho que não fizemos eventos ou foi BUG VISUAL.
-
Entao cara to joguei 3 dias seguidos as fases do evento e até agora nada de chegar as caixas só com migo q esta tendo esse problema? Pow ai fica chato
-
2) Quando as caixas serão entregues?
Atenção Soldados!
Para o evento Maratona de Modos, as caixas serão entregues após o final do evento.
Pedimos desculpas pela demora, geralmente as caixas caem no mesmo dia em poucas horas, mas para esse evento irá demorar um pouco mais, elas serão entregues na 2ª feira durante o dia.
Todos que cumprirem as missões (2 partidas em cada mapa, 2 mapas por dia) terão suas recompensas garantidas. -
ate hj esse evento ainda não ta na pagina do crossfire como saber o que já completei ou não ????
-
Até que enfim voltou rs!
-
SDDS eventos antigos...
Esta discussão está fechada.