Evento Mensal CFAL Maio, 10 de maio a 06 de junho
Comentários
-
Dessa vez sem item permanente? Dechou a desejar z8
-
Eu sempre faço os eventos mensais porque não descolam arma permanente pra quem faz vários eventos mensais
Apenas uma opinião ok -
Ah não, sampa de novo não!
-
hehe n vejo a hora de ver qual vai ser a arma
-
ak metal liquido
-
Podia vim uma Barret super caixa ou de dias
-
50 sampa novamente ? nem vou fazer
-
Estou precisando de Kit-granada, belo evento! ;D
-
Eu queria fazer o evento, mais ele acabou antes de começar. =/
-
evento gg go fazer
-
É Brincadeira nem pra mudar o mapa, 50 partida de novo em Sampa Jogar isso sem querer jogar é díficil.
de novo mapa sampa que isso ainda 50 vezes sacanagem hem z8
:mad: -
jogar 50 no sampa de novo? mdssss
-
Bom Evento!
-
Mano, fala que vcs erraram na hora de colocar o número de partidas no mapa sampa, namoral niguem tem paciencia pra jogar 50 sampa denovo n pq.p
-
cade evento amor e sangue
-
fiz a missão da atualização do mapa sampa e não recebi a mochila constelação? vão forçar agente a jogar sampa denovo?
-
onde vota na arma de premiação???? Não achei '-
-
Vou fazer esse evento em^^
-
pff mim digam quais sao os, novos mapas da atualização de maio como que eu vou saber
-
Em breve será adicionado o banner correto, tenham calma.
-
Não ganhei minha mochila =/ do evento do mês passado, mancada ;-;
-
Mano, fala que vcs erraram na hora de colocar o número de partidas no mapa sampa, namoral niguem tem paciencia pra jogar 50 sampa denovo n pq.p
Tomara que tenham erraaaaado , não aguento mais mapa Sampa tambéééémmmm :eek::eek::eek::eek::(:(:(:( -
ae sim hein
-
so vamoooo
-
Mais colete e capacete, até porque isso é bem útil pra mim que sou de clã de Mz -_-
#Mattack -
Não terminei o último evento, entretanto, esse, espero ter tempo de terminar até o próximo mês se não encontrar tantos jogadores de programas ilegais no modo Sampa.
-
Mais um evento gg !
-
cara esse mapa de novo ,arffffff mapa bosta empurra mesmo pra nos jogar arff
-
[h=2]Evento Mensal Colete Balístico Capacete Balístico go belo evento [/h]
-
serviço n deixa fazer **** só os de item permanente q faço um esforço kk talvez eu faça
Esta discussão está fechada.