Evento Mensal CFAL Maio, 10 de maio a 06 de junho
Comentários
-
sampa de novo mds
-
bom..........
-
Ai sim o bgl vai ficar de verdade kk
-
Ojoga mais sampa meu deus cara vcs,querem obrigar msm a gente joga mapa q não gosta,mapa de att passada coloca ,do mapa das novas att,ainda 50 partidas osso
-
E lá vamos nós!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1086018]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 10 de maio a 06 de junho- Jogue pelo menos 50 partidas no mapa Sampa (Modo Procurar e Destruir)
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 30.000 EXP
- Jogue 10h nos novos mapas da atualização de maio
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Arma (30d)
- Arma será escolhido por vocês através de votação
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 06 de junho
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.[/QUOTE]
quem quiser ajuda ae nos eventos adc la os3irmao13 estou com armas boas para mz chama fioooo >evento topzin< - Jogue pelo menos 50 partidas no mapa Sampa (Modo Procurar e Destruir)
-
Esse mês nem vou fazer.
-
Arruma pelo menos o site de evento pq nao da nem pra ver
toda manutenÇao tem erros e bug
dinheiro eles querem -
Sem algum permanente?
acho que fiquei mal acostumado... :rolleyes: -
Poderiam parar de empurrar mapas goela abaixo, inovar nos eventos. Ninguém gosta de ser obrigado a jogar um mapa, ainda mais esse tanto de vezes. Melhorem.
-
Veryy NICEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SÓ VEM!
-
ai z8 coloca evento da caixa da desert camo dnv pfvvv
-
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Evento Mensal sempre faço sem saber de tão fácil que é, além de dar ótimos prêmios/recompensas! :P
-
não gostei! queria muito ganhar item permanente affs....!
-
achei fraco evento devia ter alguma coisa a mais pra dar mais motivação de jogo
-
Qria uma premiação com cxs da D.E SD
-
galera como votaaa ?
-
Partiu da a vida kskskskksksks melhor evento amos vcs z8 seus lindos e linda
-
Já teve votação da arma que vamos ganhar ou ainda não??
-
joga mais sampa meu deus cara vcs,querem obrigar msm a gente joga mapa q não gosta,mapa de att passada coloca ,do mapa das novas att,ainda 50 partidas osso
esse mapa é tosco -
Dai as armas e tipo kkkk AWM zebra DE bronze Kukri DDB (q tem de tiket) tlgd kkkk
-
so queria saber quando vocês vão tirar os hackers do jogo eu não posso falar nada eu sei não gasto dinheiro com ele mais e quem gasta vocês vão fazer a sacanagem de deixar o jogo assim cheio de hak mano tem gente que ama tanto o jogo que gasta dinheiro até hoje cara.
mais eu não to praticamente desistindo do cf pra quem vai ficar boa sorte ae só vou entrar no jogo pra jogar sala fechada com os colega que pelo menos pra isso presta kkkkkkkkkkkkk. porque é osso cara vc vai jogar rank os cara sai voando dando hs de ouro e vc não pode fazer nada cada modo inutil zuado fases feias por mim tanto faz mais pelo menos tira os hack aé não da cf sem hack não é cf. -
Eu realmente preciso jogar mais 50 mapas sampa ???????? NÃÃÃÃÃÃÃÃooooooooooooooooooooooo
-
aai meu deus amor e sangue antigamente n tinha q por zp.. aainda mas 140k .
-
Muito Bom, mais não tem baner mesmo ? ou cansaram de fazer os baner ? ficou ruim somente escrito
-
gg vamos de evento mensal
-
gg evento nice
Esta discussão está fechada.