Evento Mensal CFAL Maio, 10 de maio a 06 de junho
Comentários
-
cara cadê a mochila perma???
-
Minha ''MOCHILA'' que é bom nada!
-
UÉ aonde vota??
-
Evento GG, +Colete fácil
-
achei meio fraco ,mas tem colete e capacete
-
De novo o evento nesse mapa horrivel,inovem.
-
Podia colocar algo permanente
-
Evento NICE, fácil de fazer, bora lá
FPS para os FORTES -
12/4 até 9/5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Discunjuro , jesussssSs...
-
MDS cara 50 partidas no sampa de novo mano ja não completei o do mês passado por causa disso e agora me colocam mesma coisa pq.p, vou ficar sem fazer o evento mensal de novo. Na minha opinião esse mapa é um lx...
-
Banner do evento não está aparecendo.
-
Eventin Padrão!
-
gg so vai :cool:
-
Arma permanente ne ! ai sim
-
Enjoei do sampa, poderia dividir SAMPA E OUTRO MAPA... boa sorte para quem for fazer o evento.
-
beleza entao ne, bora fazer
-
Sampa denovo nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo :(
-
FAcil Vms Lá ♥ Completar Os Eventos
-
GG evento mensal.
-
Pfv z8 desbani a minha acc pra eu pode fazer esse evento so pq eu xinguei o hac pfv eu nao faço mais isso agora eu to sem joga cf e ta muito ruim pfv desbani aee pfvvv :(
-
Nossa que evento ruim arma 30 dias não vale apena nem faze,e outra mapa sampa ja e enjuativo podia ser so o mz3 barragem eo que mas gostei de joga nessa atualização esse mapa fabrica jae muito velho no Cf NA ja tinha faz tempo,e outra a caixa especial catalongo não ta aparecendo as peças da awm nova so vem item ruim que e normal vim em caixa prata,triste para quem não tem condiçoes de roleta em armas com skin essa awm ta demorando dmais vc fica 2 hrs fazendo barragem e so vem itens ruim.
-
Evento mensal sempre é bem vindo pelos itens. Porém eu não irei me esforçar dessa vez. Jogar 50 partidas no mesmo mapa já cansou
-
voltaram a ser mãos de vaca afz...
-
po... de novo 50 partidas mapa sampa NEVER chega
-
Vem evento izi
-
So falto algo perma vim
-
hahahaha z8 so falto vir as coisa perma mas ta valendo cole e cpaacete ta vindo legal
-
GG evento mensal.
-
Exelent
-
sério ? mais mapa sampa ? pelo amor de Deus
Esta discussão está fechada.