Evento Mensal CFAL Maio, 10 de maio a 06 de junho
Comentários
-
so let s go xD
-
facil galera bora completa
-
haaa eu já fis isso que ta pedindo mais ate agora e não apareceu nada para min ate agora
-
Só Colete, Capacete e Kit granada q salva :rolleyes:
-
puttttz isso é arma? mds, só irei completar esse evento por que jogo os mapas que eles falaram, só esta compensando colete e capacete
-
tinha arma pior pra por n ? tipo a gg dos sonhos la de cupom
-
mds kkkkk olha a recompensa que os cara coloca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Já basta ter que engolir 50 partidas de SAMPA DE NOVO, ainda dão estas armas HORRÍVEIS. Lamentável. Acho que este nem o Colete e o Kit Granada salvam.
-
Se você não percebeu, olha no calendário amigo, do dia 12/04 até 09/05 são equivalente a 4 Semanas EXATAS, equivalente a 1 MÊS, povo vem comentar ASNEIRAS sem antes saber sobre ;-;
Concordo com você, totalmente e, parabéns!!! Você é um dos que comentam ASNEIRAS. Me referi à postarem o evento já VENCIDO, eles não CORRIGIRAM a data da imagem. Estamos no mês 5, e me publicam um evento que já está VENCIDO. Leia direito e aprenda a interpretar texto antes de falar ASNEIRAS por aí. -
[QUOTE=[GM]Mike;n1086018][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180504_CFBR_monthlyEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 10 de maio a 06 de junho- Jogue pelo menos 50 partidas no mapa Sampa (Modo Procurar e Destruir)
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 30.000 EXP
- Jogue 10h nos novos mapas da atualização de maio
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Arma (30d)
- Arma será escolhido por vocês através de votação
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 06 de junho
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
VOTAÇÃO DO EVENTO MENSAL
[gf]/1FAIpQLSeOBaKqAb6M7fbL4QYDcLKsqLV45m6jPufARwXpzwHK1uzKlw[/gf][/QUOTE]
Por que diabos vocês não dão alguma coisa que preste '-' tipo uma faca permanente ou uma arma. - Jogue pelo menos 50 partidas no mapa Sampa (Modo Procurar e Destruir)
-
Nossa olha as armas.
Podia ter colocado alguma arma rara, tipo a Kar.
Nem vou vou focar em fazer esse evento, vou jogando normal.
Se completou ótimo se não ok. -
jogar 50 partida no d-dust é osso mesmo slc
-
toma banho dnv pra joga mapa sampa e 10 horas nos mapas novos(so vinheram mapa merdas)
-
DE VAGAR NOIS COMPLETA ISSO rs VAMOS QUE VAMOS COMUNIDADE CFAL
-
bereta e ktr ? ai tu ta tirando ca minha cara com esse evento lixo
-
que armas ruim manos queria nem permanente poxa z8 nao sabe escolher algo decente pelos menos algo que iremos usar
-
50 Partidas no mapa sampa dnv plmds... Aff
-
Z8 vcs sao dementes!? Olha as armas que voces querem dar! Lixxos -_-
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Evento mensal é certo eu completar, não posso ficar sem kit/colete/capacete né :rolleyes:[/FONT]
-
Go acumular Capacete/colete/kitGranada heheheheehe...
-
da pra jogar 10 horas so no mapa fabrica ????
-
Queria essa KTR-08-Comando mas jogar 50 partidas no mapa sampa de novo é tenso.
-
go vamos com tudooo
-
lixoooooooo
-
bem q podia da 50cx d alguma arma ne, ou 50ticket d cx gratis
-
Evento bom Pra colete
-
Só está valendo a pena fazer esse Evento pra pegar o colete e o capacete.
Poxa Z8, vocês sempre colocam umas opções legais de armas nesse evento, mas dessa vez não agradaram. -
esta bugada a contagem do mapa sampa, faz 3 dias q jogo sampa direto e nao esta contando
-
evento mensal n esta atualizando o progresso no site
-
o evento esta bugado,eu ja abri 55 caixas e continua mostrando que eu abri 33.e ja joguei varias partidas no mapa sampa, mas continua mostrando que eu joguei 19 partidas. arrumem isso porfavor. >:/
Esta discussão está fechada.