Amor Está no Ar!, 11 a 16 de junho
Comentários
-
Louco Evento GG Vem 9a91 vem com pai minha linda :eek::cool:;):p
-
Excelente evento, vamos aproveitar !!
-
muito top o evento
-
to querendo a m14 escolpe
-
ou como ganha mn facil
-
As missões estão totalmente bugadas , joguei 5 salas modo heroi-x e completou a missão de jogar 30 minutos .. como isso ?
-
Vamo q vamo quero a M14 !
-
As missões estão totalmente bugadas , joguei 5 salas modo heroi-x e completou a missão de jogar 30 minutos .. como isso ?Aconteceu a mesma coisa comigo... vai entender...
acho q oq aconteceu foi o seguinte, vc deve ter completado os 30min primeiro ai contou ele primeiro q as 5 partidas -
esse ervento a pessoa nunca completa ele
-
Evento na bugado joguei 5 partidas na mineradora e n conto
-
evento bugado ja joguei todos os modos e nn completou nd
-
ai marcaram meu evento errado da uma olhada la
vlw -
Evento maravilhoso..
O amor está no Ar! -
jujubaooo3 escreveu: »Evento na bugado joguei 5 partidas na mineradora e n conto
Eu também joguei 5 partidas no Mapa Mineradora, mas tentei fazer o teste jogando no mapa Estádio 2018, e agora fui olhar no site e está escrito que eu eliminei 20 de 50 inimigos ****
Isso tudo hoje na terça feira, tenta outro mapa ou faz os 50 kills no Mapa Estádio pra ver se dá certo -
Joguei quase 1 hora no mapa Reveillonzinho e não contou -.-
-
Evento izzi q venha 9A91
-
Fiz mais de 50kills em revelionzinho e viuvinha. Mesmo assim não contou, nem mesmo os 30 minutos jogados. Tudo zerado, arrumem isso por favor
-
mds evento bugado fiz mais de 200 kill no futebol +de 15 salas heroi x mineradora e futebol 2018 e não ta contando aff e ontem joguei 5 salas heroi X conto os 30 minutos **** tudo bugado
-
eu posso escolher qual quero fazer em cada dia? ou tem que ser na sequencia da imagem/site de acompanhamento?
-
gugame2014 escreveu: »eu posso escolher qual quero fazer em cada dia? ou tem que ser na sequencia da imagem/site de acompanhamento?
Você pode escolher qual missão irá realizar a cada dia! -
Evento GG !!!!
ganhei awm camo ,D.E camo ,e ak camo ,no ultimo evento -
eu ja fiz ja 3 eventos o negociou esta aqui falando que eu so fiz um como isso ?
-
mano arruma esse evento, eu faço oque pede mais não conta, e as missões estão erradas ...
-
pod repetir a missao nos outros dias?
Não, é uma missão por dia. Nisso a mesma feita não poderá ser repetida. -
Um ótimo evento para aqueles que querem fechar um KIT Camo! :P
-
jogar 5x mineradora
A onda de azar ja esta mt prolongada, espero ganhar algo nesse evento -
Já joguei 5x no Mineradora e não contaram até agora no site
-
Joguei mineradora mas nem contou no site e nem chegou as caixas... Nem ta bugado né
-
Eu queria a sniperzinha que vem no kit, mas essa é outra caixa
-
vei qria dizer que ta dando uns problemas aqui pq tipo eu ontem fiz a missao da 50 kill no mapa estadio e quando terminei foi perto da meia noite e recebi td certinho dai eu sai e fui comer e quando ja era no outro dia de madrugada eu fiz as 20 kill no mapa viuvazinha e não conto dai eu parti pras vitoria do mapa estadio e tambem não conto (no mapa viuvazinha eu fiz mais de 20 kill de certeza ja no estadio fiz só 3 vitoria pq o resto seria perda de tempo e só pra constar fora as 50 kill de ontem ta tudo zerado)
Esta discussão está fechada.