Amor Está no Ar!, 11 a 16 de junho
Comentários
-
Eu Completei O evento De Ontem , Que Era Jogar 30 Min No mapa Mineradora , Mais Aí Minhas cxas ainda N Chegaram , Nome Do Meu Soldado : .RyaNNNN.* Queria Minhas Cxas , Obgd
-
Ótimo evento!
-
Evento todo bugado , geral fazendo certinho e nao pegando nada como sempre z8 sendo z8 !
-
Mais um evento bugado da Z8....
-
por que n ganhei minha caixa de ontem sendo que completei o evento
-
site n esta att evento d hj q eu fiz jogar 5 mineradora o d 30min eu fiz ontem e contou
-
Evento 5 PARTIDAS MINERADORA NÃO ESTÁ CONTANDO. Fiz ontem e não recebi minhas caixas. Arrumem isso, porque é brabo fazer o evento e não receber as caixas por erro de vocês!!!!
-
esse evento ta muito bugado
-
Tentei fazer as missões e NENHUMA tá contando...
-
-
Evento ta bugado joguei 5 mineradora e nao conto ,, nao caio as caixas
-
ganhei m14 Eba
-
Ixi, vai dar problema esse evento com a galera...
Eu estou com 15 caixas, o meu contou essas missões:
Segunda - Jogue 30 min no mapa Mineradora (Modo Herói-X)
Terça - Elimine 50 inimigos no mapa Estádio 2018 (Modo CE)
Quarta - Elimine 20 inimigos com facas nos mapas Reveillozinho e/ou Viuvinha (Modo PD)
Sem contar que ontem terça-feira joguei 5 partidas no Mapa Mineradora e não contou, eliminei 50 inimigos no mapa Estádio 2018 e contou, não é qualquer uma pra escolher, foi o que eu percebi.
Esse é aquele evento que vocês terão que ficar de olho no site e ver qual missão está contando, não jogue várias partidas, jogue uma, espere uns minutos e verifique o site, melhor averiguar o site ao invés de sair jogando um monte de partidas a toa.
Boa sorte aee !!! -
Esqueçam esse evento , ficar fazendo evento a toa ? Jamais !
-
muito bem explicado e lembrado valeu pela dica joguei 10 partidas herói x nesse mapa e nd
sim. porem hj quarta feira ja joguei algumas salas e nao esta contando nenhuma ta bem complicado isso, o problema e reclamar na z8 e sempre as msm msg eletronicas deles se vc nao ganho e pq nao completo o evento bla bla bla bla a msm ladainha de sempre -
SniperHell escreveu: »GG evento novo!
Mais caixas camo pra não ganhar nada além de cupom
:v
Verdade , cupom é o que me interessa -
haa eu vis o evento mais nun ganhei caixa nenhuma
-
Vai ser com esse evento que vou ganhar essa 9A linda :cool:
-
-
Esse evento tá uma ***** mesmo... as missões estão tudo erradas, eu jogo modo CE no estadio e conta em mineradora eu joguei vários reveillonzinho e viuvinha e nada de caixa... eu ganhei 10 caixas por completar 2 missão, mas as missões que eu completei não estavam correta e como se você jogasse 30m em mineradora e contasse viuvinha, mas tem missão que nem conta nada... por exemplo oque eu falei lá em cima sobre o modo PD.
-
jogo 30 min no mapa Mineradora pra não ganha minhas 5 caixa
-
ta dificil esse evento voce nao sabe que voce esta completando o negocio marca errado
-
Digo a mesma coisa, joguei por 49 minutos com 6 pessoas na sala no mapa Reveillonzinho, eu afirmo com toda certeza que joguei 49 minutos, pelo fato de quando iniciamos a sala, eu comecei a marcar o tempo no cronometro, e quando acabou eu pausei o tempo, vale lembrar que todas as salas que eu fui, eu peguei a mesma do começo, ou seja eu entrei na sala antes de começar e terminei a sala, possuindo 6 pessoas na sala, e já se passaram 02 horas e não recebi minhas caixas até o momento, e nem meu tempo foi contado.
-
ta dificil eu so queria minha caixas e que o negocio marcasse a missao certa mas pelo visto nao vai rolar
-
Pensei que era apenas cmg que estava a acontecer este pequeno erro.
-
muito bem explicado e lembrado valeu pela dica joguei 10 partidas herói x nesse mapa e nd
Tentei ajudar no que estava ao meu alcance, boa sorte ae
Mas achei engraçado uma coisa, completei as missões de segunda, terça e quarta, hoje é quinta, ainda não loguei no jogo e olha o que está escrito no site:
Jogue 5 partidas no mapa Mineradora (Modo Herói-X)
> Você já jogou 4 de 5 partidas
Minha quarta missão só falta 1 partida? Sem eu nem ter jogado? :rolleyes:
Só pode ter acumulado os 300 jogos que fiz no mapa mineradora kkkk -
Tentei ajudar no que estava ao meu alcance, boa sorte ae
Mas achei engraçado uma coisa, completei as missões de segunda, terça e quarta, hoje é quinta, ainda não loguei no jogo e olha o que está escrito no site:
Jogue 5 partidas no mapa Mineradora (Modo Herói-X)
> Você já jogou 4 de 5 partidas
Minha quarta missão só falta 1 partida? Sem eu nem ter jogado? :rolleyes:
Só pode ter acumulado os 300 jogos que fiz no mapa mineradora kkkk
kkkk osso! -
Os caras nÃo tem capacidade de fazer um evento que funcione direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo evento É isso, tudo bugado
-
Ufa!! Recebi minhas caixas atrasadas do heroix, espero que o resto do evento funcione bem...
-
Minhas caixas nÃo chegam, ja diz 90% do evento e cade minhas caixas
Esta discussão está fechada.