Amor Está no Ar!, 11 a 16 de junho
Comentários
-
M14 que num vem ((
-
Bug Bug Bug
-
estou jogando e minhas caixas não estão caindo, e também não esta contando , o que fazer?
-
Evento muito legal , bora ganhar tudo
-
como vou jogar se o evento nao marca certo
-
Já joguei mais de 5 mapas no Mineradora (Modo Herói-X) e não consta no acompanhamento e não ganhei as caixa é algum bug ?
-
evento izi pena que já tenho as duas armas... sorte pra quem tentar!
-
GG Otimo Evento pena que ganhei 3 9a so queria1 mais vms em busca da m14
-
eu acho que já intendi oque tá acontecendo, é o evento tá bugado kk, porem tem um detalhe que percebi agora, sabemos que temos que completar as missões em dias portando o primeiro dia da missão seria dia 11 e a primeira missão na ordem seria minerado 5 partidas, que é oque todo mundo já deveria ter terminado. oque eu to achando é que não e só as missões que estão sendo contadas erradas, to achando também que tem um dia para cada missão que não está na ordem correta. eu acho isso porque veja bem, eu joguei mais de 5 partidas em mineradora e quando eu vi tinha contado 4/5 sendo que fiz bem mais de 5 rodadas. agora hoje quando foi logar no jogo eu joguei um modo herói x minerado e foi ver meu acompanhamento e está 1/5 é estranho mas talvez tenha um dia para cada missão que não está na ordem fica ainda mais chato porque ninguém vai saber quando é o dia da missão especifica então talvez hoje seja o dia de jogar modo herói x, não tenho certeza do que eu to falando mas parece ser, ou arrumaram isso.
-
o engraçado que fiz o EVENTO todos os dias, e no site " http://br.crossfire.z8games.com/events.html " no site não fala nada, não atualiza nada, e minha caixas de 6 dias de evento só chegou 1... que isso z8, faço o melhor para estar sempre com vcs e é isso que me acontece... Parabéns pelo evento mal feito ou até mesmo sem lógica... http://prntscr.com/jvbq6j
-
Meu deus mais caixa pra nao ganhar nada
-
Acabei de fazer meia hora no mapa VIUVINHA PD e contabilizaram 2 partidas de MINERADORA HMX no site, fiz um e contou outro, como assim?????
(DETALHE: NÃO HAVIA JOGADO AINDA HOJE, ENTREI NO JOGO JUSTAMENTE PARA FAZER O EVENTO) -
esse evento esta todo bugado ja joguei mais 5 de partidas no mineradora com sala cheia e nao sai de 1 partida,ja completei 5 vitorias no estadio é ta aparecendo 0 pra mim e falou que eu nao joguei 30 min no Reveillozinho e/ou Viuvinha,absurdo
-
Curti bastante pena que nunca ganho nada **** '-'
-
Aqui acho que bugo, porque hoje é de jogar 30 min e esta contando como os 20 kill de faca, e não ganhei as caixas de ontem
-
Só o meu que não está atualizando?
Só consegui 5 caixas, evento ta bugado, ja joguei todos os modos por 3 min pelo menos, até o final, e não chegou mais caixas e nem está atualizando no site -
tudo bugado não tem como mais fazer o evento já joguei todas e nd conta perdi controle
-
É, mais uma vez não ganhei nada! rs
-
Parabéns! Belo evento.
-
Infelizmente a página de acompanhamento de eventos está cada vez mais largada, há eventos que é publicado no fórum mais demora quase o tempo do evento pra aparecer na aba de eventos. Tento acompanhar meu progresso no evento atual e não atualiza corretamente, já conclui uns e até já ganhei as caixas mais aparece lá como se eu não tivesse concluído. Assim fica difícil fazer evento!
-
Muito bom esse evento!
-
os mapa pb nao ta contato
-
Tudo certo!
-
no meu o mapa Mineradora não contou, joguei 10 partidas e não contou, sacanagem! quero minhas caixas!
-
Evento Finalizado
Esta discussão está fechada.