Amor Está no Ar!, 11 a 16 de junho
Comentários
-
boa tarde admiro muito a z8games mas nao me dero minhas caixas dessa vez eu espero que me dao minha caixas
-
belo evento parabens z8
-
Quero mais os SP do que as armas! GG!
-
-
booa vai que pego m14
-
Evento todo bugado fiz mais de 60 kills no futebol 2018 e n conto
-
mano fiz o evento e nao caiu
que isso ne poder mim da as cx -
sla não gostei mas to nem ai vou fazer '-'
-
Não ta contando vey..
Fiz 5 partidas Mineradora as 9 da manhã, agora são 18:30 e nem atualizou no site..
Ajeita isso ae, porque não quero mandar ticket reclamando e fica recebendo respostas automaticas.. -
bora ajeitar esse evento aí z8 que esse bagulho ta errado ai tiu!
-
eu to fazendo e nao ta contando aki no site tudo continua no zero menos o do estadio 2018 que parou no 28 e tbm nn sai
-
ja fiz todas mais nao aparece nada , nem o meu andamento
-
Arruma esse evento GM, fiz 8 partidas no mapa mineradora e nenhum contou, e olha que duraram uma eternidade, ai fui fazer os 50 kills no mapa estadio 2018 e os kills também não foram contabilizados, sala cheia e de 12 minutos, vou perder o dia de hoje por causa desse erro.
-
Evento bom, seria melhor se tivesse contando, pois no meu ate agora não contou nada. pra variar evento tendo problemas, esperar o que do Crossfire né.
-
o evento esta bugado
pessoas que jogaram o mineradora 30 minutos desde cedo nao receberam as caixas ainda
quem fez estadio 5 partidas ou 50 kills recebeu as caixas...ja fiz o da mineradora hj e ja cansei ate de jogar
espero que resolvam pois nao quero ter que fazer evento 2x por dia... -
Mais um evento para eu esta podendo ganha cupons porque eu não tenho sorte em nada Facil De Fazer Otimo EVENTO
-
Posso completar a mesma missão todos os dias???
-
Eles nem dão resposta, isso que é tenso.
-
As minhas caixas não esta caindo não mn, e eu to fazendo certinho
-
Como sempre Otimo Evento Para Players Que Não Possuem uma renda para depositar ZP, mas infelismente esta tendo uns problemas,
pois estou vendo muitos relatos de missões diarias sendo realizadas e não estarem sendo contabilizadas no site,
se esse problema não atrapalhar o desenrolar do evento será perfeito ! -
mds vei joguei os heroi-x mineradora e nd de receber mais o fod4 é que o acompanhamento de eventos não montra nada fora o evento mensal .-. e nem da pra colocar uma print de la pq n ta dando pra carregar anexos e carregar url não funfa tambem
Verdade isso ai tá muito bugado eu completei as 2 missões jogar 5 partidas e 30m no mapa mineradora e não ganhei nada até agora. como muita gente tá reclamando disso, isso precisa ser resolvido logo se não fica chato demais esse evento. -
Evento bugado não dá
-
giraffaporra_BAK escreveu: »
Verdade isso ai tá muito bugado eu completei as 2 missões jogar 5 partidas e 30m no mapa mineradora e não ganhei nada até agora. como muita gente tá reclamando disso, isso precisa ser resolvido logo se não fica chato demais esse evento.
n sei pro resto(mais eu acho q o resto tb foi junto) mais ja arrumaram aq pra mim o evento e recebi minhas caixinha :v unica pena q fiz o krl do evento d madrugada kk bom n q isso interfira ja q vo fica um bom tempo sem abrir elas -
mano ta bugadao esse evento cara eu fiz um evento marcou outro e ainda marcou errado
-
Ixi, vai dar problema esse evento com a galera...
Eu estou com 15 caixas, o meu contou essas missões:
Segunda - Jogue 30 min no mapa Mineradora (Modo Herói-X)
Terça - Elimine 50 inimigos no mapa Estádio 2018 (Modo CE)
Quarta - Elimine 20 inimigos com facas nos mapas Reveillozinho e/ou Viuvinha (Modo PD)
Sem contar que ontem terça-feira joguei 5 partidas no Mapa Mineradora e não contou, eliminei 50 inimigos no mapa Estádio 2018 e contou, não é qualquer uma pra escolher, foi o que eu percebi.
Esse é aquele evento que vocês terão que ficar de olho no site e ver qual missão está contando, não jogue várias partidas, jogue uma, espere uns minutos e verifique o site, melhor averiguar o site ao invés de sair jogando um monte de partidas a toa.
Boa sorte aee !!! -
faço a missão e não conta que joguei
-
esse evento ta prestando nao
-
-
-
evento ta barba demais. estes bug quebra
Esta discussão está fechada.