Vem TOP 100, 25/06 a 11/07
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180615_Rankedmatch_forum.jpg"}[/IMG2]
Ranqueadas estão acabando então vamos subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (Os pontos extras serão contabilizados ao final do evento)
E tem mais, acumule 30 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 3 caixas Celebração 2 (máx 3 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Ranqueadas estão acabando então vamos subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (Os pontos extras serão contabilizados ao final do evento)
E tem mais, acumule 30 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 3 caixas Celebração 2 (máx 3 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Vem arminhas
-
E os pontos perdidos serão devolvidos?
-
Esse evento é bom pra ajudar aos usuários com a perda dos pontos por alguns erros que sofreram durante toda a temporada.
-
teteu00124 escreveu: »E os pontos perdidos serão devolvidos?
acho q n ;-;
pelo menos vem 20% a mais na vitória, triste pra quem perde muito (eu ;-; ) -
gg #Evento õ/
-
acumular 30 pontos ? mas mesmo eu perdendo ponto, vou ganhar por conta aos pontos que eu ganhei ? belo evento.
-
O evento é legal, porém não vejo motivo para jogar as partidas ranqueadas depois que alcancei 50 vitórias.
Perco a paciência jogando esse modo ... -
muito legal so quero pega essa fall '-'
-
GG evento! facin.
-
Show... partiu Rank!
-
que merda de evento na moral 20% não e nada ,so coloca ai que os pontos q perde voltaram depois ,pelo menos fazendo ass vai ajuda nos q vive tomando erro,ai vc vem com evento de merda 2 semana pra att das rankd ainda q bostaaa
-
Mais bacana seria se os pontos perdidos durante o evento fossem devolvidos rsrs
-
...kkkkk ranqueada só da erro e coloca um evento assim kkkkkkkk
-
...kkkkk ranqueada só da erro e coloca um evento assim kkkkkkkk
né z8 so trás evento ruim,top 100 ganhando 20% em uma vitoria e perde 30 em uma sala com erro ,osso ,20% não e nada kd os pontos q perde tinha q ser devolvido -
Belo Evento.
-
vamos la pega Top:o
-
20% é mais do que justo, as alterações no ranking não vão ser bruscas como quando se devolveu os pontos, bem melhor assim, os dedicados continuam com o que lutaram pra ter
-
Vamos Tenta Upa os Nossos Rank
-
bom evento para ajudar mas ainda falta time focado no jogo
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]TOP100, já sou ;p
Farei pelas caixinhas![/FONT] -
ai pai para so pra quem pega ACE e MVP, eu!
-
Espero q durante esse evento os erros da ranked n venham em mim, vo fzr mais pelo elo mestre gg
-
papo reto z8 , faz esse evento arruma o jogo conexão espera , desconectado do servidor , faz um evento arrumando o jogo mds cara ..
-
Boa , bom evento
-
Eu n consigo fazer 30 pontos em uma sala nem na primeira Vitória do dia q são 50% , imagina 20% '-' , mais vamos q vamos !
-
Muito Bom , ao menos algo para descontar os 80 pontos que perdi por causa dos erro .
-
ótimo evento!
agora vou upar a conta fake rs -
Bom evento porém tenho mais medo de pegar hack na sala do que tomar erro.
-
Todo evento que só prioriza um único modo, que não pensa em quem não joga ou não gosta desse modo; pra mim não é um evento bom.
-
E os pontos perdidos subtraem ? Vem galil!
Esta discussão está fechada.