Vem TOP 100, 25/06 a 11/07
Comentários
-
Otimo Evento Irei Está Presente rs
-
Go level up!
-
TODO MUNDO TOMANDO CONEXÃO NAS RANQUED E PERDENDO PONTOS, VAI SER DIFICIL JOGAR ISSO, MUITO MENOS SE NÃO DEVOLVER PONTOS PERDIDOS
-
TOP 100 Vai ser trabalhoso , mais um mestre vem!
-
E os pontos perdidos serão devolvidos? Ou só terá esse +20% nas vitórias?
Se os pontos não forem devolvidos, esse evento não ajudará em muita coisa não.... -
Agr eu pego platina kk
-
agora assim pai gosto foca NO DIAMANTE 2 :cool:
-
Que venha os evento
-
Ótimo evento!
Agora eu pego Mestre. -
Evento bom para ajudar a subir de Rank é recompensa o erros que estava acontecendo em ranked.
-
Eeeeeeeeitaaaaa, ai sim em, agora eu vi firmeza!
-
não e um dos melhores eventos de ranqueada mais ta valendo, eu não tava jogando quem sabe agora eu volte a jogar um pouco.
-
GG, ja to rank 87 vou subir mais rapido ainda :P
e ainda vou ganhar caixa pra ''cupom'' ^^ -
melhor devolver os pontos perdidos.....
-
Achava melhor o dos pontos voltarem mais esse ai sei lá acho que não vou conseguir ir muito longe cm esse ai
-
o evento até seria legal se a rank não estivesse com alguns problemas... boa sorte para quem tentar!
-
infelizmente não será tão facil...
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1097387][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180615_Rankedmatch_forum.jpg"}[/IMG2]
Ranqueadas estão acabando então vamos subir esse elo!!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Jogue partidas RANQUEADAS (qualquer modo) e receba 20% extra de pontos para cada vitória! (Os pontos extras serão contabilizados ao final do evento)
E tem mais, acumule 30 pontos em partida ranqueada (qualquer modo) e receba 3 caixas Celebração 2 (máx 3 caixas por dia)
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
E as partidas que foram perdidas ? Vai volta de novo ? Não deixou bem claro isso ai, por que se não for devolver, esse evento não é tão bom assim. -
É agora ou nunca que eu pego a FAL!
-
Irei fazer sim ou claro?! :rolleyes:
Estava aguardando esse evento. Partiu! VEM NI MIIIIM :cool: -
Talvez eu jogue algumas partidas
-
Se Perder Uma Partida de rank Os Pontos Voltam ????
-
Mas arrumaram o problema de perder pontos quando toma "Conexão em Espera" ? Mandei um ticket a alguns dias e me foi dito que esse problema estava sendo investigado.
-
Um trilhão de erro no jogo e ainda vc's forçam jogar raqueada.
-
Belo Evento!
-
Agora eu corro atrás do rank!
Ótimo evento. -
Pode "vinu tiu", é tudo nosso!
-
Vem Mestre!
-
Vamos tentar.. Top 100
-
evento eca , q nojo amas ruins , tem que devolver os pontos , de kd rank q eu tomei erro
Esta discussão está fechada.