Vem TOP 100, 25/06 a 11/07
Comentários
-
roliude889 escreveu: »
Não esqueça q no final de todas as temporadas tem recompensas, rs
Já possuo um arsenal legal, não preciso ficar me matando para conseguir novas armas, ainda mais em partidas ranqueadas.
Não me importo muito com essas recompensas HEHE . -
Vai ser um animo a mais para eu terminar as 25 partidas ;-;
Karambit em 50%. -
Vem ranked
-
Amo esse evento minha chance de permanecer no rank mestre.
-
Ótimo evento! Pena eu ter ganhado a PSG ao invés da Galil. Bem, até o final do evento, espero conseguir a que eu quero!
-
Ranqueada agora vai fica lotada.
Partiu fazer! :rolleyes: -
Gostei do evento, rumo mestre agora!
-
Evento nice de mais!!!
-
quando acaba a temporada ?
-
Ranked ta um lixo ,só conexao em espera .. Vc perde 20 pontos p ganhar 7 .. Sem falar que vc fica o dia td jogando ganha um monte de ponto p dar algum erro e perder td .. Desanima dms slc
-
Minha chance de chegar em Mestre.
-
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
Aí sim pegar Mestre izi
-
Até que as armas são interessantes... Bora tentar
-
nao posso jogar ranked se fuder
-
evento bugado como sempre..... não está contando nada. ontem joguei ganhei muito mais que 30 pontos e detalhe não vi diferença de 20% nas vitórias,Como sempre joge seu jogo quem esperar nada de prêmio jogue por jogar mesmo os seus mapas não jogue pelo evento que terá dor de cabeça
-
evento bugado como sempre..... não está contando nada. ontem joguei ganhei muito mais que 30 pontos e detalhe não vi diferença de 20% nas vitórias,Como sempre joge seu jogo quem esperar nada de prêmio jogue por jogar mesmo os seus mapas não jogue pelo evento que terá dor de cabeça
Os 20% sera adicionado no final do evento... -
Gostei do evento, vai ser melhor ainda se eu pega top 100 rs
-
Evento caia para bronze pois as partidas ranqueadas sÓ da erro kkkkkk
-
poderiam devolver os pontos perdidos
-
Mas quando acaba a temporada quero saber alguém me diz pfv?
-
se eu ganhar uma dai já fico feliz!
-
Fiz a primeira vitoria do dia que no caso é 20% (se não me engano) junto com esse evento que dá mais 20%, E RECEBO APENAS 3 PONTOS NA VITORIA. :d KKKKKKKK
(cada K é uma lagrima.) -
Partiu chegar em mestre pai !
-
as caixas desse evento poderiam ser melhores.
-
Um belíssimo evento, tentarei participar.
-
Bom evento, mas to desanimado de ranked...
-
o evento e muito bom poremos hackers Sempre vão se prevalecer nesses tipos de evento
-
Saudades do evento que devolvia os pontos perdidos no final da temporada, era o único que recompensava todas as DCs... Mas acredito que tenham trocado por esse aí para aquela galera que puxa o cabo ou coisa do gênero não receber nada de volta, porque esse tipo de comportamento infelizmente nós AINDA vemos em pleno 2018 com tantas temporadas concluídas...
Enfim, agora é se dedicar e tentar o Ace em todas as partidas! -
evento muito top:):)
Esta discussão está fechada.