Vem TOP 100, 25/06 a 11/07
Comentários
-
evento é sempre bem vindo .
-
Vem arminhas rsrs
-
Não vou conseguir
-
So vemmm Top 100
-
só tem macro na rankeada ta osso jogar
-
Ganhei a Galil-ARM-camo uhuuu nunca vou usar mais ta no bau '-'
-
top 100 vai passar é longe
-
evento otimo para quem precisa de rank
-
Que Evento massa ...
-
será que vai ter´o msm evento q na ultima hank?
-
Excelente evento com armas diferentes! Pena a Ranked estar dando erro de Conexão em Espera em 75% das tentativas de jogar. No fim das contas, o evento será mais pelas caixas do Mercado Negro, os pontos que seriam para ajudar a subir de cor na Ranked será apenas para suprir os pontos perdidos tentando completar este evento. Os sortudos que tiverem poucos erros tentando completar este evento poderão recuperar um pouco do que perderam nesta temporada de uns meses pra cá, quando este erro ficou frequente.
-
evento maneiro
-
ganhei quase todas as armas
-
Evento top, mais caixinhas e pontos para a comunidade
-
Quero pegar Mestre ainda nessa temporada
-
Vou garantir meu mestre! quem quiser ir uma duo só add: JOKERZAOOO*
-
Gostaria muito de participar, mas com essa queda de fps de 220 indo a 10 so vou conseguir o TOP 100 dos Bronze
-
evento é bom Show GG
-
Os hackers vao amar este evento prefiro continua no meu beta mesmo
-
z8 pfv me ajuda me rackearam e eu n tenho o gmail da conta pfv nick da minha acc ae lk][joao.*
pffvvv eu imploro -
ate que ta facil
-
Ta complicado de upar... já não sou muito bom e só caio em time ruim.... mas faz parte.
-
Graças a esse evento perdi meu top100, fazer oque. Mas como mestre vai pega arma perma eu estou de boa :v
-
tomara que consiga pegar mestre
-
Ganhei a frrr "."
-
adorava quando os pontos eram repostos... mas vamos lá
-
Bacana demais o evento!
-
Ontem conferi meu progresso, e eu já tinha completado o evento. Porém na atualização que vi hoje, a contagem tinha voltado para 0. O que houve?
-
Sensacional >)
-
Ontem conferi meu progresso, e eu já tinha completado o evento. Porém na atualização que vi hoje, a contagem tinha voltado para 0. O que houve?
O evento que ta contando é o de ganhar 30 pontos, aí tu ganha as 3 caixas. Todo dia ele reseta, quando tu completar 30 pontos ganhos de novo, o evento completa mais uma vez. É diário.
Esta discussão está fechada.