Evento COLEÇÃO (KRIS ULTIMATE GOLD), 24 de julho a 05 de agosto

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180719_CFBR_victorycollection2_forum.jpg"}[/IMG2]

Vem aí mais um super evento!

FAQ

1) Como funciona este evento?

Durante os dias do evento complete a missão abaixo em cada dia para ganhar 1 peça (1/10) da KRIS-ULTIMATE GOLD PERMANENTE.
  • Missões:
    • Jogue 30min em qualquer modo ou mapa
Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

Consiga todas as 10 peças para receber a sua KRIS ULTIMATE GOLD PERMANENTE.

Você conseguirá visualizar as peças da sua coleção na nossa página de coleçoes no site.

A coleção estará disponível no site a partir da 5a feira, 26 de Julho.

2) Quando as peças serão entregues?
R: As peças serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

Pessoal, para quem ainda não entendeu, as peças só poderão ser vistas através da sua página de perfil na aba coleções (a partir de amanhã - 26/07)
Ninguém vai ver nenhum item dentro do jogo chamado peça ou algo do tipo.

Em relação a itens repetidos, ninguém vai receber nenhum item repetidos.

Jogadores tem 14 dias de evento para conseguir 10 peças, quem começou depois irá conseguir completar o evento.
«13456713

Comentários

Esta discussão está fechada.