Evento COLEÇÃO (KRIS ULTIMATE GOLD), 24 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
Pessoal, para quem ainda não entendeu, as peças só poderão ser vistas através da sua página de perfil na aba coleções (a partir de amanhã - 26/07)
Ninguém vai ver nenhum item dentro do jogo chamado peça ou algo do tipo.
Em relação a itens repetidos, ninguém vai receber nenhum item repetidos.
Jogadores tem 14 dias de evento para conseguir 10 peças, quem começou depois irá conseguir completar o evento. -
Bem legal, já vou pegar a minha!
-
onde eu vejo as partes da kriss??
-
onde vejo minhas peças?
-
onde vejo minhas peças?
Vai no seu perfil > coleções.
----
Completei ontem e hj e não recebi as peças da Kris.
Estou vendo que vai ser mesma bugada do evento da Trinity. -
Vai ficar uma maravilha com a minha Ak ouro!
-
Agora sim ! bem eu que amo a kriss ****
-
Seria meu sonho
-
Dark_SIDE04 escreveu: »
Uma dúvida, é possivel pegar peças repetidas?
Não, não é possível pegar peças repetidas. -
Evento facinho..
Essa kris já está garantida :rolleyes: -
-
onde ver as peças q vc conseguil ja
-
cade minha peça
-
não achei onde ver minhas peças da arma branca, onde fica?
não recebi as peças de ontem e hoje, por que? e oque devo fazer? -
pumpedhuntbr escreveu: »onde eu vejo as partes da kriss??onde vejo minhas peças?onde ver as peças q vc conseguil jaEUMATORINDO0 escreveu: »cade minha peçanão achei onde ver minhas peças da arma branca, onde fica?não recebi as peças de ontem e hoje, por que? e oque devo fazer?
A coleção estará disponível a partir de amanha (26/07)
https://i.imgur.com/9m0B3M4.png
[QUOTE=[GM]Astro;n1110563]Pessoal, para quem ainda não entendeu, as peças só poderão ser vistas através da sua página de perfil na aba coleções (a partir de amanhã - 26/07)
Ninguém vai ver nenhum item dentro do jogo chamado peça ou algo do tipo.
Em relação a itens repetidos, ninguém vai receber nenhum item repetidos.
Jogadores tem 14 dias de evento para conseguir 10 peças, quem começou depois irá conseguir completar o evento.[/QUOTE] -
nossa mais evento mt facil , vlw z8
-
Nao recebi nada ontem e nem hoje. qual link esta essa coleçao ai? nem sei o site
-
-
Primeira Kris na conta \o/
-
Opa a minha já está garantida.
-
Só vem haha
-
[IMG2=JSON]{"alt":"[MOD]VtObaiD","data-align":"none","data-size":"full","title":"[MOD]VtObaiD","src":"http:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image.php?userid=2730216&thumb=1&dateline=1532396956"}[/IMG2] [MOD]VtObaiD
tira só essa duvida , o evento começou dia 24 ,, eu joguei o dia 24 e 25 .. amanha quando começar aparecer as peças do evento todos que fizeram o dia 24 e 25 também iram aparecer junto ? essa e a duvida dom pessoal porque eles tão achando q perderam esses 2 dias -
Evento todo bugado no video fala q começa dia 23 mais na foto é dia 24 joguei dia 23,24,25 30 min fui na pagina de coleçoes e não consta nenhuma peça da kriss
-
onde ver as peças q vc conseguil ja
clique onde esta apontando a seta ..depois desça ate o final da página "coleções" é o última item.
Evento está bugado não mostra nada , sedo que eu joguei 30 minutos em 3 dias: 23/07/2018; 24/072018; 25/07/2018, no acompanhamento do evento diz o seguinte :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/colees2_zpsh0gzw1nk.png"}[/IMG2] -
Evento está bugado não mostra nada , sedo que eu joguei 30 minutos em 3 dias: 23/07/2018; 24/072018; 25/07/2018, no acompanhamento do evento diz o seguinte :
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/colees2_zpsh0gzw1nk.png"}[/IMG2]
Não é ai que você vê as peças. É na sua pagina de perfil em coleções. -
eu queria saber porque não chegou nenhuma peça pra mim , já e o segundo dia que eu completo a missão e quando saiu do jogo e vejo a minha coleção não tem nenhuma peça da Kris
:(
-
Quero pegar essa boneca La What.
-
Ja completei a terceira parte da missão e até agora nada de peça kkkk
-
eu completei 3 dias e nao ganhei nenhum fragmento???
-
Cel_Troutman escreveu: »Ja completei a terceira parte da missão e até agora nada de peça kkkk
tbm nao vi a cara das pecas
Esta discussão está fechada.