Evento COLEÇÃO (KRIS ULTIMATE GOLD), 24 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
fui la nas coleçao e apareceu 0/10 e eu fiz todas ate agr vou espera + um pouco
-
Evento bacana!
-
eu completei o evento 3 vezes e nao ganhei nenhuma peça da kris
-
Por que as partes não estão aparecendo na aba de coleções e sim como SPRAY-prata rank no baú?
-
Cel_Troutman escreveu: »Em português fake é o mesmo que falso. Por quê diabos um jogador tem uma conta "falsa"? Bem, em alguns casos ja esclarecidos por aqueles jogadores que ja usaram tal termo em diálogos por ai afora, eles estavam dizendo que tem uma conta para arriscar banimento, ou seja, uma conta que não é a principal.....Eu sou doido e você é sarcástico e dissimulado não é meu chapa? não entende o se queimando, não sabe de onde vem a ideia e muito menos não entende a simplicidade. cara! me poupe! você fala bobagem em público e eu que sou doido?
Cara, você tem problema né? Conta Fake é o modo de dizer que você tem outra conta mds kk
Eu nem vou gastar palavras com você porquê eu não sou de ficar fazendo careta pra cego, e nem preciso dizer mais nada também, quem tá lendo seus comentários tá percebendo o que quero dizer
Tá todo neurótico e desesperado aí porquê o site não atualiza, falando nada com nada, sua Kriss vai chegar cara
E vê se procura relaxar mais na vida se não vai acabar morrendo cedo -
Disseram Ninguém vai ver nenhum item dentro do jogo chamado peça ou algo do tipo. e tem 3 fragmentos no meu baú e nada em coleções
-
eu nao entendi
me ajudem ai glr
pode ser qual quer nivel -
Gg mais uma mn na conta
-
Primeira arma branca da conta kkkk GG
-
ja completei 4 dias da missao e nao apareceu que eu fia na coleçao
-
Ta no papo essa Kriss
-
Ótimo evento!!! Sempre quis essa kris jesus
-
como eu sei que a peça 1/10 eu já peguei ?
-
eu completei o evento os 3 dias e nao ganhei nem uma peça do evento
-
GG izi nova tag de coleção...
-
Evento maneiro, mais uma mn pra conta.
-
Por isso que amo ser pobre. Algo de valor dando mole, eu pego na hora e seio correndo. Kriss linda! <3<3
-
evento ta bugado! ja estou jogando os dias do evento e nao peguei nem uma parte ainda
-
Muito bom pprt vai ser gg
iziii -
Gg izi pegar essa kriss vem pro papai dlÇ
-
As partes da kriss não estão aparecendo na minha coleção e eu fiz o evento em todos os dias até agora. Por que tá assim? Tem como alguém me informar?
-
no status do evento ta escrito missão completada mas ate agora nao tem nada na minha coleçao 0/10 das peças
-
Que dia vai ter evento
-
Boa noite, começei evento (kris ultimate gold) no dia 24/07/2018 joguei mais 3 horas todos dias ate agora não ver peças nem uma perfil coleção ainda esta 0/10, alguem saber dizer evento bugado ou e asim mesmo.
-
eu completo mais nao mostra nada
-
Espero arrume evento kris ultimate nao estou ganhando nem uma peça.
-
eu completei 3 dias mas nao ganhei nenhum fragmento da kriss nas colecoes
-
onde olha as peças
-
eu ja fiz mais de 30 minutos mais nao ta contando
-
NO MEU NÃO ESTA APARECENDO NADA ATE HOJE
Esta discussão está fechada.