Evento COLEÇÃO (KRIS ULTIMATE GOLD), 24 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
Pfv z8 não sei onde vejo quantas peças eu tenho da kris ultimate gold? Onde eu vejo pfv me respondam!!! "fps e pros fortes"!!!!!
-
ms isso e uma faca
-
Olá, no meu baú está: fragmentos 8/10, isso tem haver com a Kriss? se sim, faz mais de dois dias que está em 8/10 e eu já cumpri...
-
eu ja completei e nao ganhei
-
Que da bam manos ja fizer 10 denucia mais ñ ta adiatano ei nada mlk ta min zuano todos os dia ver ae os replay z8 ta 1 merda vc fazer nada porr4 bora ver isso seus merd4
-
é so pra mim q n ta aparecendo a imagem da kris ?
-
TheodoreZ8 escreveu: »Olá, no meu baú está: fragmentos 8/10, isso tem haver com a Kriss? se sim, faz mais de dois dias que está em 8/10 e eu já cumpri...
8/10? Tão rápido assim? -
a unica arma que falta pra fechar a caixa, ADOREI """
-
n entendi direito tem que jogar 30 minutos por dia ou se tipo eu jogo 2 horas por dia ai vai vir 4 pecas ou uma so
-
"Jogadores tem 14 dias de evento para conseguir 10 peças, quem começou depois irá conseguir completar o evento." Do dia 24 ao dia 05 são 13 dias. E sobre quem começar depois conseguir completar, eu comecei hoje, dia 29, terei chance?teurri1980 escreveu: »n entendi direito tem que jogar 30 minutos por dia ou se tipo eu jogo 2 horas por dia ai vai vir 4 pecas ou uma so
São 30 minutos por dia, se você já jogou 30 minutos hoje, terá que jogar amanhã. Não é tipo: ah vou jogar 1 hora para conseguir 2 partes. Entendeu? -
maravilha, vem kris sua linda:gracinha:
-
"Jogadores tem 14 dias de evento para conseguir 10 peças, quem começou depois irá conseguir completar o evento." Do dia 24 ao dia 05 são 13 dias. E sobre quem começar depois conseguir completar, eu comecei hoje, dia 29, terei chance?
Não, você só irá conseguir 8 peças das 10. -
Quase lá ja **** IZI
-
gg cara mais uma arma branca pra nois
-
essa kriss, hm, izi
-
Tou fazendo as poucos , essa kriss vai ser gg ♥
-
Evento da hora mano... Geral precisa faca usahushaus
-
Amarelo, amo.
Uau, veio com tudo essa belezura. -
Evento izzi d + ta doido , venha KRISS permaaaa !
-
Evento maravilhoso, fácil de fazer e com uma arma branca dessa :rolleyes:
-
mais uma ourinha
-
Missão dada e missão Comprida xD
-
já e minha adorei
-
Te que fim um evento bom
mas tem como da uma sugestão para outros evento?
Gg mas uma faca que isso a conta vai ficar mec -
essa kris é muito lindaa!!!!
-
Já ta no baú filhão... Só mais 3 dias
-
Evento izi, firme forte pra pega a kriss *---*
-
Facil!!!uma kriss assim facil de ganhar gg falta pouco
-
nice evento!, facil de concluir , falta so 2 dias para mim , vem kriss ^^
-
Partiu evento.