Evento COLEÇÃO (KRIS ULTIMATE GOLD), 24 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
BrScorpions escreveu: »são varias peças de kriss porque no meu aparece uma peça no final da pagina do site 10/10 a outra logo a frente 9/10 aguem pode me explicar se eu estou fazendo este evento direito porque sou iniciante no jogo.
Ola amigo sim , se você estiver jogando os 30 minutos durante os dias dos evento pode continuar ! o site se encontra bugado ainda em questão a aparição das peças mas ira aparecer em breve para todos ainda não esta disponível aparecer as peças q você já adquiriu mais já esta contando o evento -
topper dimaix
-
AGORA SIM está contando. Olhe a foto:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"769","width":"1024","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/colees%204_zpssuke8hvb.png"}[/IMG2] -
Bom dia, aeeee muito obrigado agora sim esta contando peças kris ultimate gold meu perfil, muito obrigado.:cool::cool::cool:
-
Otimo evento Gostei !
-
As partes aparecem bugadas no baú...
-
Evento muito top + uma Snipe gg.izi
-
so recebi três peças fiz quatro dias vou perder a kris?
-
o evento ta bugado nao to ganhando minhas peças pq vcs sabem
gente aonde ve as peças
aonde ver minhas peças da criss -
na minha conta não ta aparencendo nada
so esta aparecendo esse evento mais não as peças para eu completar -
ótimo evento
-
eu consegui completa o evento e nao nenhuma kris no meu bau e nem na coleçao eu quero saber como eu faço pra ganha ela
-
ja é minha ♥
-
Lenda23553 escreveu: »eu consegui completa o evento e nao nenhuma kris no meu bau e nem na coleçao eu quero saber como eu faço pra ganha ela
Como tu completaste o evento sendo que começou terça-feira? No máximo deves ter 5 peças, caso tenha jogado todos dias até então. -
Evento Top !! +1 Permanente pra acc
-
ñ sei onde cejo qts peças ja tenho?
-
GG Mais uma MN
-
DiogoCorTez escreveu: »ñ sei onde cejo qts peças ja tenho?
Olá, Boa tarde!