Evento COLEÇÃO (KRIS ULTIMATE GOLD), 24 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
BrScorpions escreveu: »são varias peças de kriss porque no meu aparece uma peça no final da pagina do site 10/10 a outra logo a frente 9/10 aguem pode me explicar se eu estou fazendo este evento direito porque sou iniciante no jogo.
Ola amigo sim , se você estiver jogando os 30 minutos durante os dias dos evento pode continuar ! o site se encontra bugado ainda em questão a aparição das peças mas ira aparecer em breve para todos ainda não esta disponível aparecer as peças q você já adquiriu mais já esta contando o evento -
topper dimaix
-
AGORA SIM está contando. Olhe a foto:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"769","width":"1024","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/colees%204_zpssuke8hvb.png"}[/IMG2] -
Bom dia, aeeee muito obrigado agora sim esta contando peças kris ultimate gold meu perfil, muito obrigado.:cool::cool::cool:
-
Otimo evento Gostei !
-
As partes aparecem bugadas no baú...
-
Evento muito top + uma Snipe gg.izi
-
so recebi três peças fiz quatro dias vou perder a kris?
-
o evento ta bugado nao to ganhando minhas peças pq vcs sabem
gente aonde ve as peças
aonde ver minhas peças da criss -
na minha conta não ta aparencendo nada
so esta aparecendo esse evento mais não as peças para eu completar -
ótimo evento
-
eu consegui completa o evento e nao nenhuma kris no meu bau e nem na coleçao eu quero saber como eu faço pra ganha ela
-
ja é minha ♥
-
Lenda23553 escreveu: »eu consegui completa o evento e nao nenhuma kris no meu bau e nem na coleçao eu quero saber como eu faço pra ganha ela
Como tu completaste o evento sendo que começou terça-feira? No máximo deves ter 5 peças, caso tenha jogado todos dias até então. -
Evento Top !! +1 Permanente pra acc
-
ñ sei onde cejo qts peças ja tenho?
-
GG Mais uma MN
-
DiogoCorTez escreveu: »ñ sei onde cejo qts peças ja tenho?
Olá, Boa tarde!
Vá no seu perfil, clique em coleções, lá estarão todas as peças que você tem. -
perai eu to completando direitinho na pagina de acompanhamento dis q completei mas na coleção so tenho 1 fragmento
-
Muito bom este evento. :rolleyes:
-
Não recebi a de hj ainda. Mesmo já aparecendo que completei hj.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1109926]
[/QUOTE]
Pra mim está aparecendo itens na mochila "SIM" itens sem imagem -
Eu fui olhar lá, e tinha assim: Parabéns! Você Já Completou Essa Missão, porém não chegou nada na minha conta.
-
muito mal explicado, muito confuso mal elaborado, falta clareza no assunto e objetividade, tanto bla bla bla, e o que acontece é o seguinte no site em eventos so aparecejogar 30 minutos e ok você completou, vou no perfil vejo coleções e não tem nada disso, em meu bau começou a aparecer fragmentos 7/10 uns 4 negocios desses e não aparece imagem , ao clicar aparece ativa ou desativa, sei la o que é isso, antes de criticar o pessoal que pergunta aqui veja o jogo em si, e no site pois não da pra entender nada
-
já tenho ela, mas 2 é melhor que 1 ****
-
lucasvas173 escreveu: »Como ver aonde ta as peça??
isso que eu queria saber -
mestrekoji escreveu: »muito mal explicado, muito confuso mal elaborado, falta clareza no assunto e objetividade, tanto bla bla bla, e o que acontece é o seguinte no site em eventos so aparecejogar 30 minutos e ok você completou, vou no perfil vejo coleções e não tem nada disso, em meu bau começou a aparecer fragmentos 7/10 uns 4 negocios desses e não aparece imagem , ao clicar aparece ativa ou desativa, sei la o que é isso, antes de criticar o pessoal que pergunta aqui veja o jogo em si, e no site pois não da pra entender nada
como o amigo falou, o evento esta meio que bugado.
Não vou enviar ticket ainda. Equipe favor verificar!
Estou fazendo o evento desde o dia 23. Que foi o dia q o video falou q iria começar!
E tenho 4 partes até agora! -
evento fodaa mas como faco pra ver q peca eu peguei
-
como o amigo falou, o evento esta meio que bugado.
Não vou enviar ticket ainda. Equipe favor verificar!
Estou fazendo o evento desde o dia 23. Que foi o dia q o video falou q iria começar!
E tenho 4 partes até agora!
O evento começou dia 24, só fazer as contas, até hoje (Dia 29) é pra ter 6 peças, acabei de conferir no perfil e tá tudo correto! -
evento fodaa mas como faco pra ver q peca eu peguei
Só ir no seu Perfil aqui no Site e entrar em Coleções, após entrar desça a página até o final e procure pela coleção da Kris.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"159","width":"239","src":"https:\/\/image.ibb.co\/jg103o\/Coele_ao.png"}[/IMG2]
Esta discussão está fechada.