Evento COLEÇÃO (KRIS ULTIMATE GOLD), 24 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"892","width":"1024","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/colees_zpsxeoyrhso.png"}[/IMG2]
clique onde esta apontando a seta ..depois desça ate o final da página "coleções" é o última item.
Fiz isso e nada de peça vejo la -
Eae, comecei o evento des do dia 24 e sempre apareceu que eu completei as missões (nos 3 dias), e porq aqui no site mais nao apareceu nenhuma parte da kriss?
-
Cel_Troutman escreveu: »
quem tem conta fake é hacker. Mas se tu não é, ta se queimando na simplicidade
Eu tenho uma conta fake, e não sei de onde vc tirou essa idéia "se queimando" e como assim NA SIMPLICIDADE ? hahahaahahhaa
Cada doido aê :cool: -
vai ser Iziii
-
gg izi evento !
mas uma MN Branca
#Gold Kriss -
[QUOTE=[GM]Astro;n1109926]
[/QUOTE]
GG Evento easy pra mim<3 z8 cada vez mais alegrando a galerinha #tmjz8 -
eu queria sabe se essa peça vem ja com 1/10 ou e pq eu joguei meia hora ?:
-
seguinte GM estou com problemas com esse evento , pois eu estou completando as missões mais não esta contando as peças nas coleções existe algum motivo ? ou é apenas um erro?
-
Em português fake é o mesmo que falso. Por quê diabos um jogador tem uma conta "falsa"? Bem, em alguns casos ja esclarecidos pelo próprio jogador que usou tal termo, ele quis dizer que tem uma conta para arriscar banimento, ou seja, uma conta que não é a principal.....Eu sou doido e você é sarcástico e dissimulado não é meu chapa? não entende o se queimando, não sabe de onde vem a ideia e muito menos não entende a simplicidade. cara! me poupe! você fala bobagem em público e eu que sou doido?apagueiopost escreveu: »seguinte GM estou com problemas com esse evento , pois eu estou completando as missões mais não esta contando as peças nas coleções existe algum motivo ? ou é apenas um erro?
....desculpe a intromissão meu colega de jogo, mas eu quero dizer que você e o resto dos jogadores ta com o mesmo problema. E sabe o que é mais interessante? é que GM algum da explicação. Isso aqui ta virando puramente negócio cara! -
Z8 o evento nao ta entregando as peças arumem purfavor ?
-
Não está aparecendo os fragmentos na coleção la no site e eu to fazendo todo dia!
-
as minha peças nao chego
-
Bom dia!Thebesthspro escreveu: »eu queria sabe se essa peça vem ja com 1/10 ou e pq eu joguei meia hora ?:apagueiopost escreveu: »seguinte GM estou com problemas com esse evento , pois eu estou completando as missões mais não esta contando as peças nas coleções existe algum motivo ? ou é apenas um erro?Cel_Troutman escreveu: »....desculpe a intromissão meu colega de jogo, mas eu quero dizer que você e o resto dos jogadores ta com o mesmo problema. E sabe o que é mais interessante? é que GM algum da explicação. Isso aqui ta virando puramente negócio cara!
Leiam a resposta que o [GM]Astro nos deu.
[QUOTE=[GM]Astro;n1110563]Pessoal, para quem ainda não entendeu, as peças só poderão ser vistas através da sua página de perfil na aba coleções (a partir de amanhã - 26/07)
Ninguém vai ver nenhum item dentro do jogo chamado peça ou algo do tipo.
Em relação a itens repetidos, ninguém vai receber nenhum item repetidos.
Jogadores tem 14 dias de evento para conseguir 10 peças, quem começou depois irá conseguir completar o evento.[/QUOTE]
Acredito que hoje, até o final do dia, ou no máximo amanhã as peças estarão visíveis a todos que completaram os 30 minutos de evento por dia. -
ja fiz 2 dias desse evento e ainda nao tenho nenhuma peça da kriss
-
são varias peças de kriss porque no meu aparece uma peça no final da pagina do site 10/10 a outra logo a frente 9/10 aguem pode me explicar se eu estou fazendo este evento direito porque sou iniciante no jogo.
-
Não é ai que você vê as peças. É na sua pagina de perfil em coleções.
sei disso ...vc leu o que eu escrevi? Eu estou falando do evento está bugado, do site não mostrar os dados do evento,, não falei dos pedaços da kriss.
na minha não aparece nada..olhe a foto:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"706","width":"1024","src":"http:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/colees%203_zpszllva7xf.png"}[/IMG2] -
Eu completei o evento dos dis 24 e 25 e não ganhei as peças. Cade?? Z8
-
As Peças Chega na conta logada no jogo ?
-
terceiro dia e nao to recebendo minhas peças , sacanagem , assim eu ate desanimo
-
Fiz o evento 2 dias ja e até agora nada na minha coleção.!!!
-
completei 3 dias e nada de entrar peças ;-;
-
boa 06 gg vem pra ca kriss
-
Ui Dlç
Vem ni mim kriss Gold -
mais uma pra conta
-
fiz 2 dias já e nada das peças
-
eu ja completei como que eu faso pra ganha ela
-
eu já completei como que eu faso pra ganha ela:rolleyes::rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1110859]Bom dia!
Leiam a resposta que o [GM]Astro nos deu.
Acredito que hoje, até o final do dia, ou no máximo amanhã as peças estarão visíveis a todos que completaram os 30 minutos de evento por dia.
[/QUOTE]
Como é? acredita que de hoje para amanhã? primeiro era dia 25 para começar a receber as peças. Depois 26. E agora é de hoje para amanhã? Prezado, e amanhã você vai dizer que até o final do evento a gente vê alguma peça na página? kkkkkk Cara, se a empresa estivesse trabalhando direitinho ja era pra ter todas as peças desde o primeiro dia. -
Como é? acredita que de hoje para amanhã? primeiro era dia 25 para começar a receber as peças. Depois 26. E agora é de hoje para amanhã? Prezado, e amanhã você vai dizer que até o final do evento a gente vê alguma peça na página? kkkkkk Cara, se a empresa estivesse trabalhando direitinho ja era pra ter todas as peças desde o primeiro dia.
Da Trinity e outros eventos ao mesmo tempo ficaram quase 1 semana bugado.
Esse da Kris já fiz 3 dias e nd até agora. -
evento bugado completei já 2dias e nada de peça
Esta discussão está fechada.