Evento COLEÇÃO (KRIS ULTIMATE GOLD), 24 de julho a 05 de agosto
Comentários
-
Alguem sabe onde posso v e como as partes da kris?
-
queria saber onde fica a coleçao , pra ver as pessas da kriss
-
Onde eu acho essa tal coleÇÃo?
-
Evento GG!!! So faltava uma arma Branca Gold pra completar meu kit rs.
-
queria saber onde fica a coleçao , pra ver as pessas da kriss
sim voce pode me ajudar ?
como faço pra ver as partes da kriss -
Bom evento.....mai uma pro meu kit ouro
-
Evento GG !!!
-
quase imposivel joga agora ping ta zoado ja não bastava o conexão em espera e o drop de fps
-
olha akie como eu vejo se eu ja ganhei a peça
-
Voces Tinham Era Que Tirar Tanques Na Ranqueada E Colocar Castelo... Ia Ficar Top:p:p:p:p:p
-
Esta sendo mto legal fazer esse evento...seria interessante mais eventos como esse mensais... show!
-
2 kriss pegue ares aqui mais um
-
A minha ja ta garantida kkkk
-
EVENTO IZI :cool:;):gracinha:
-
ganho a arma no dia 5, e no dia 6 ja completo ano....vai ser meu presente de aniversario ****
-
onde eu vejo as peças que eu ganhei?
-
em que lugar eu entro pra ver as pessas da kris ultimeite gold e como eu faso se eu comprir porque o meu acopanhamento de evntos porque nao esta pegando
-
Não estou vendo a peça que ja ganhei. Não ta sendo como dito na página
-
Mano por que ainda não chegará às de hj ?
-
Olá Soldados!
A partir de amanhã já vão conseguir visualizar quais peças vocês possuem da coleção na sua página de perfil.
-
Não sou muito bom com arma branca,mais é 0800,não temos oque reclamar
-
onde fica as peças do evento?
-
Pohha z8, vcs são ineficazes em eventos nmrl, joguei ontem dia todo essa merda desse jogo ( dia 24 ) e não ganhei peça nenhuma!
-
eusoukuduro escreveu: »Pohha z8, vcs são ineficazes em eventos nmrl, joguei ontem dia todo essa ***** desse jogo ( dia 24 ) e não ganhei peça nenhuma!
leia o que o GM astro postou acima, ele avisou que as peças que conseguimos, só poderam ser vistas a partir de amanhã -
ontem eu completei o evento mais n chegou nenhuma peça ainda
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1110479]Olá Soldados!
A partir de amanhã já vão conseguir visualizar quais peças vocês possuem da coleção na sua página de perfil.
[/QUOTE]
Uma dúvida, é possivel pegar peças repetidas? -
já esta na conta
-
Não vejo a hora de completar a kriss, vai combinar com minha ak e cop ult gold :rolleyes:
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1109926]
[/QUOTE]
Evento top -
Até gora não vi peça de kris nenhuma
Esta discussão está fechada.