SEMANA ELIMINAÇÃO, 06 a 12 de agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180801_CFBR_elimination_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão de cada dia no MODO ELIMINAÇÃO e receba 5 caixas Ártico
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão de cada dia no MODO ELIMINAÇÃO e receba 5 caixas Ártico
- Segunda (06/08): Jogue 5 partidas no mapa Colombia
- Terça (07/08): Jogue 5 partidas no mapa Sem Saída
- Quarta (08/08): Jogue 5 partidas no mapa Prisão
- Quinta (09/08): Jogue 2 partidas no mapa Arena e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Sexta (10/08): Jogue 2 partidas no mapa Encruzilhada e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Sábado (11/08): Jogue 2 partidas no mapa Alasca e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Domingo (12/08): Jogue 2 partidas no mapa Chicago e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Ainda não tenho nenhuma Ártico, pode vim M4 ♥
-
Opa ótimo evento, tomara que eu ganhe alguma coisa.
-
Vem ni mim D.E sua linda.
-
Vem desert artico vem
-
é serio isso? caixa ártico mdssssss
ahh se eu não ganhar nenhuma dessas armas vou fica bolado!!!!!
um sonho ganhar essa desert mds -
Se eu ganhar até a HE já fico feliz
-
a desert eu já tenho só quero a custom
Partiu fazer evento rs -
Ótimo evento, espero ganhar a granada pra mim completar o kit Ártico e.e
-
Pode vindo, belo evento.. Parabéns Z8
-
Eventinho delícia, essa D.E é um sonho
-
Ótimo evento, excelente premiação.
Melhor maneira de promover o novo mapa. -
Quero pode volta a joga na minha conta ,jogo isso dês de 2012 sempre joguei limpo ,ai alguém entra na minha conta e joga de hacker só para eu fica sem conta fizeram maior sacanagem comigo .Estou mais de mês perdido ajuda pra vocês e ninguém me ajuda estou muito triste com isso .by:[P]reTo-MaL-
-
kitzão 10/10 quero mto essa d.e
-
vem M4 evento IZI:rolleyes: não ganhei nada sksk
-
legal evento com ótimas caixas assim
-
Vamos la para mais 1 evento #vemnimimcuston
-
Me apaixonei por esse evento, mais eventos assim, tipo semana Ghost rsrsrs, adorei demais.
-
eu espero ganhar a m4a1 e a pistola
-
Partiu tentar ganhar a D.e
-
Eu quero essa d.e por que não tenho nenhuma d.e rapida como ela, porem, o que vim é lucro, não tenho nenhuma artico mesmo, evento gg
-
Rapaz tenho sempre azar em M.Ns mas espero ganhar essa M4 ártico ai, mas qualquer uma que vier estou aceitando Good evento
-
Que venha essa linda D.E. Belo evento !
-
mdssss vem m4
-
30 caixas GG... kitzin
-
Sou obrigado a falar, a Z8 ta só cagando no bife! Custei a ganhar 1 d.e ártico, pagando maior grana pra roletar nas caixas, aí os cara vai lá e da de graça pra galera! Poxa Z8, tanta caixa legal que vocês podiam trazer... pra que dar de graça armas consideradas "raras"?
Porquê vocês não montam uma caixa, a cada mês, com skins NUNCA lançadas antes no CF, aí durante todo o mês vocês fazem eventos distribuindo essa caixa!? Era bem mais justo com os outros jogadores...
Ou, vocês atualizam o Mercado Paralelo todo mês, aí vocês fazem eventos que dão MP pra galera gastar no mercado paralelo!
O evento é legal, mas dar caixas de armas consideradas "raras" é forçar a barra de mais Z8! -
Gostei dessa caixa, bora completar
-
Evento dos meus sonhos, só vem m4
-
Quero Muito Essa Desert :rolleyes:
-
So vem desert ^^
-
Qualquer arma que vir está de ótimo tamanho :rolleyes:
Esta discussão está fechada.