SEMANA ELIMINAÇÃO, 06 a 12 de agosto
Comentários
-
Poxa arminha dificil pra sair -.-
-
Que venha essa Granada-Ártico, pra fechar o KIT!
-
Vem Desert Artico !
-
Eu nem espero nada....pense numa conta que não gosta de mns....pois a roleta não gosta de mim... mas uma coisa é certa, sempre garanto meus cupons
-
Boa noite ,pelo entendi evento falando fazer:
- Sábado (11/08/18): Jogue 2 partidas no mapa Alasca e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
pegunta e esta bugado e asim mesmo. -
meu dia 11 nao esta completando ..
-
Já fui um monte de vezes e não tá contando, a Z8 não vai falar nada?
-
Evento não conta, ja joguei trocentas vezes, olha isso z8, '-'
-
Opa vem em mim Desert
-
site n esta atualizando progresso do dia 11/08
-
Boa tarde, pelo jeito perde caixas evento:
- Sábado (11/08/18): Jogue 2 partidas no mapa Alasca e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
Duvida e quando e esta normal quest e esta bugado ou erro site . -
Boa tarde!
Fiz o Evento de Sábado 11/08/18 do qual diz 2 partidas no modo Alasca e 2 partidas do modo Velho Oeste. Porém não foi computado no site mesmo após 2 horas.
Não receberei as caixas? -
Boa tarde, pelo jeito perde caixas evento:
Duvida e quando e esta normal quest e esta bugado ou erro site .
Mesmo erro no meu. Vamos ver a posição da Z8. -
ganhei a D.E artico riusus kakaka
-
Evento não conta, ja joguei trocentas vezes, olha isso z8, '-'
o meu tbem n,dia 11 n ta contando,ja joguei varias tbem e n vai. -
Esse jogo é uma merda , ja joguei 10 alasca hoje e ainda ta dizendo que não joguei nenhuma, se não querem dar a porra da caixa não faz essa merda de evento caralho
-
Boa tarde, pelo jeito esperar Z8 fazer manutenção novo e espero nao perde evento dia 11/08/18 causa erro quest evento.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1114369]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180801_CFBR_elimination_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão de cada dia no MODO ELIMINAÇÃO e receba 5 caixas Ártico- Segunda (06/08): Jogue 5 partidas no mapa Colombia
- Terça (07/08): Jogue 5 partidas no mapa Sem Saída
- Quarta (08/08): Jogue 5 partidas no mapa Prisão
- Quinta (09/08): Jogue 2 partidas no mapa Arena e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Sexta (10/08): Jogue 2 partidas no mapa Encruzilhada e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Sábado (11/08): Jogue 2 partidas no mapa Alasca e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Domingo (12/08): Jogue 2 partidas no mapa Chicago e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
quero saber porque a missão de hoje não esta completa -
evento 11/08 Não ta contando se tiver como arrumar isso agradeço
-
o meu tbem n,dia 11 n ta contando,ja joguei varias tbem e n vai.
é foda... se eu ficar sem as cxs vou dar rage kkkkk -
fiz o evento desde 06:00 da manha e não ganhei as caixa. e nó site mostra que nem fiz o evento
-
Fiz o evento de madrugada pra poder me livrar do evento logo. Aí loguei agora pela tarde e vi que não tinha recebido as caixas, aí decidi fazer de novo imaginando que eu tinha feito muito rápido as salas e acabava não contando no evento. Acebei de fazer cronometrando no celular os benditos 3 minutos que tem que ter em cada partida. Até agora nd, não recebi nem nd.
Evento ocorrendo tudo bem durante a semana aí vcs me vem com o evento bugado no final? Pow planejo girar essas caixas na madrugada de domingo logo após eu fazer o de domingo. Concerta logo aí GM's. -
Fiz o evento do 11/08 e não contou ...
-
Os eventos do dia 11/08 e do 12/08 esta ocorrendo algum erro.
-
não estou recebendo caixas do evento
-
n recebi as caixas do dia 11...
-
pq nao ganhei minhas caixas z8
???? -
joguei ontem os mapas e n recebi minhas caixas e ainda ta dando q eu n joguei nenhuma das salas ontem ;-;
-
não ganhei nada sksk:(
-
As caixas não tão chegando
Esta discussão está fechada.