SEMANA ELIMINAÇÃO, 06 a 12 de agosto
Comentários
-
Como ganhei a dual Karambit no evento passado não vou ganhar nada dessa vez mas, o evento é bacana.
-
Vamos de evento !!!!!!!
-
otimo evento, poderia vir evento com m4 royal...
-
Veeem m4 ♥ :rolleyes:
-
Queria ter essa sorte ..
-
Não Tenho Nenhuma Artico, Pode Vim Qualquer Uma Que é GG
-
Simbora aproveitar esse evento valendo caixas ártico, rapaziada! Pq não é todo dia que essa delícia de caixa vem no evento...
-
top de evento
-
Boa noite, evento hoje 08/08/2018 mapa prisão esta muito erros, disconet mapa prisão, erro cliente, travando muito, fps caindo,muito leg, so nao perde evento fui 25x mesmo erros.
-
Belo evento e ótimas armas!
-
desta caxa só falta a custon artico pra mim *-*
-
qual foi z8 o cf esta uma merda tomando erro
-
Ping alterando absurdamente, arrumem isso antes, não dá para jogar. !!
-
Quero pode volta a joga na minha conta ,jogo isso dês de 2012 sempre joguei limpo ,ai alguém entra na minha conta e joga de hacker só para eu fica sem conta fizeram maior sacanagem comigo .Estou mais de mês perdido ajuda pra vocês e ninguém me ajuda estou muito triste com isso .by:[P]reTo-MaL-
Tenho é do de vc -
Ainda não tenho nenhuma Ártico, pode vim M4 ♥
-
35 caixas muito bom, juntar e ganhar algo kk.vlww
-
Seguindo na luta pra conseguir a granada e desert pra completar kit.
-
Participei do evento ontem e hoje e nao consta minha participaçao joguei nos mapas mas de 5 partidadas e nao veio minhas caixas se poder resouver desde ja agradeço.
-
z8 vcs tem q melhorar a questao de fps do game e a questao q volto denovo para o cf ,q eh a questao do ping alto e as pessoas caindo das salas ,vcs tao perdendo os melhores youtubers do jogo, o ceifer trol ja saiu do cf ,1 dos melhores do cf ,intao acordae e ve se melhora o jogo . tirar o lag do jogo,deixar o fps normal,e ageitar o negocio de gerall fikar caindo das sala
-
Participei do evento ontem e hoje e nao consta minha participaçao joguei nos mapas mas de 5 partidadas e nao veio minhas caixas se poder resouver desde ja agradeço.
Brother, se não me engano as partidas devem conter no mínimo 4 pessoas e 3 (Três) minutos de duração -
gannnheeeeeei a custoooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
meu fps n da pra joga mds z8games
-
evento super legal devia fazer esse tipo de evento todas as semanas ia deixa o jogo mas emocionante
-
veeeeeeeeeem M4 e desert sz
-
Muito bom o evento, ótima caixa!
-
Nice event
-
Já Garanti Minha Custom
-
ai z8 to doido pra ganhar a desrt artico vamos la pro evento
-
Meu mause estragou nao vai ter como eu fazer mas boa sorte para quem vai fazer
-
Já tenho a DE, que venha a Custom ou granada!
Esta discussão está fechada.