SEMANA ELIMINAÇÃO, 06 a 12 de agosto
Comentários
-
Quero pode volta a joga na minha conta ,jogo isso dês de 2012 sempre joguei limpo ,ai alguém entra na minha conta e joga de hacker só para eu fica sem conta fizeram maior sacanagem comigo .Estou mais de mês perdido ajuda pra vocês e ninguém me ajuda estou muito triste com isso .by:[P]reTo-MaL-
Esse não é o lugar de choro.. Você deve ter usando hac.ker ; todo hac.ker tem keylogger que registrou tua senha, (ou você achou que o hac.ker era de graça????). Você só percebeu a senha do jogo roubada; na verdade ele roubou todas as senhas que vc digitou. AQUI NÃO É LUGAR PARA ESSE TIPO DE POSTAGEM.
Não gosto muito do mapa eliminação, gosto de escolher minhas armas com precisão; afinal para que compra tantas armas se é o sistema que vai escolher? Fora a quantidade de HAC.KERS que inundam esse jogo e ninguém faz nada. Tem gente com MACRO NO CP (assinatura do hac.ker) na maior cara de ***. O MACRO no CP é devido a injeção de um DLL no ex (executável ) do jogo; isso fere a regra de "não modificar arquivos do jogo"; o que daria ban permanente. O evento é para quem quer jogar, e vou tentar jogar. -
ae fechar o kit artico vem desert e granada
-
quero essa m4 delicinha
-
Desejo boa sorte a todos!
-
Ótimo evento!
Que venha a M4! -
Já tenho a d.e só quero a custom
-
Que premiação boaaa, ein?
Farei com prazer! -
Otimo evento e ainda facil de ganha as caixas
-
Caixa Ártico como premiação?! :O
Pra mim só falta a granada pra fechar o kit.
Ótimo evento! -
Niceeee
-
Caixa Ártico de graça
-
Otimo evento, espero ganhar alguma coisa nessa caixa ai.
-
Ótimo evento :rolleyes:
-
5 Rounds vai contar?
-
Muito bom esse evento espero ganhar algo dessa vez
-
Não estou com muita sorte na roleta, mas a caixa ártico é muito TOP! espero ganhar ¬¬
-
Ótimo evento, que a sorte me ajude a ganhar essa desert!!
-
pd vim aarticas to esperando
-
Que ótimo, que perfeição haha. ♥
Quero essa M4, Necessito! -
Caramba puts desse evento tão legítimo ai caramba ja não aguenta bais pejitimo
-
Evento top
-
GG Nice Eventoo partiu completar :cool:;)
by: ShaQiry -
CUSTOM ARTICOOOOOOO só vem amoreee!
-
quero a desert
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1114369]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180801_CFBR_elimination_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete a missão de cada dia no MODO ELIMINAÇÃO e receba 5 caixas Ártico- Segunda (06/08): Jogue 5 partidas no mapa Colombia
- Terça (07/08): Jogue 5 partidas no mapa Sem Saída
- Quarta (08/08): Jogue 5 partidas no mapa Prisão
- Quinta (09/08): Jogue 2 partidas no mapa Arena e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Sexta (10/08): Jogue 2 partidas no mapa Encruzilhada e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Sábado (11/08): Jogue 2 partidas no mapa Alasca e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
- Domingo (12/08): Jogue 2 partidas no mapa Chicago e Jogue 5 partidas no mapa Velho Oeste
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
Ótimo Evento xD, só vem Caixinhas Ártico^^ -
ai sim em, z8 abriu a porteira kkkk
-
gostei em !!!
-
Estou doido pela DE artico... bora que dessa vez eu ganho!
-
vou participar com certeza! m4 custom linda demais
-
tenho nada artico belo evento vou aproveitar ao maximo ele
Esta discussão está fechada.