Servidor lagado
Boa noite,
Desculpa a sinceridade, mas vocês estão gastando o dinheiro que ganham com implementações de novos modos, atualizações com novas armas, e quanto ao servidor e estabilidade na hora de jogar ?
Hoje após a atualização o servidor estava realmente muito ruim, horrível de se jogar. Recomendo trocarem o host desse servidor "pra ontem", seja lá qual for, pois não está suportando o game e se continuar desta forma a tendência é diminuir cada vez mais os players, o que já está acontecendo em grande proporção.
Enfim, não adianta inovar com novos modos, se nem estabilidade no jogo vocês conseguem manter.
#fixORquit
Obrigado pela atenção.
Desculpa a sinceridade, mas vocês estão gastando o dinheiro que ganham com implementações de novos modos, atualizações com novas armas, e quanto ao servidor e estabilidade na hora de jogar ?
Hoje após a atualização o servidor estava realmente muito ruim, horrível de se jogar. Recomendo trocarem o host desse servidor "pra ontem", seja lá qual for, pois não está suportando o game e se continuar desta forma a tendência é diminuir cada vez mais os players, o que já está acontecendo em grande proporção.
Enfim, não adianta inovar com novos modos, se nem estabilidade no jogo vocês conseguem manter.
#fixORquit
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Alguem pode me dizer se e verdade que no w10 esta rolando liso pq uso o w7 e esta muito ruim travando e dropando fps demais ping subindo adoidado
-
aki é windows 7 fps ta caindo muito ta dando muitas travadas e o ping anda subindo do nada
-
o meu tbm está dando umas travadas bruscas
-
Alguem pode me dizer se e verdade que no w10 esta rolando liso pq uso o w7 e esta muito ruim travando e dropando fps demais ping subindo adoidado
Cara eu to jogando no w10, mais como eu não tenho placa de video nem um processador bom também, por que meu pc é de fabrica mesmo. Eu não mudei nada no meu pc, então esse negócio de fps que está tendo e com todo mundo ainda mais quem tem pc gamer. -
Travando geral. Não importa windows ou máquina. Nunca tive problema. Mas no último mês meu FPS chega nos 150. Não é o fim do mundo... MAs tenho certeza que vai chegar a minha vez de chegar a 7.
➡️ MSI Z170A Gaming Pro Carbon; ➡️ i7 6700; ➡️ Geforce GTX 970 EVGA 2977; ➡️ Teclado Corsair K70 Rapidfire RGB, Mecânico Switch Cherry MX Speed, ABNT2, CH-9101014-BR; ➡️ EVGA CLC 120; ➡️ Monitor ASUS MG248Q 144hz 1ms Full HD ...;➡️ SSD 240 GB; ➡️ HDD 2x 500gb; ➡️ TridentZ 2x8 3000mhz; ➡️ EVGA 750GQ GOLD; ➡️ Gabinete Riotoro. -
Eu queria esclarecer bem sobre essa queda de FPS infernal, cara vcs da comunidade da Z8games tem tido um otimo desempenho, embora não com o problema da nossa comunidades que no caso sejam nós OS PLAYERS do Cross Fire América Latina . Eu estou de saco cheio com essa problema não estou consiguindo jogar sinceramente é outra eu estava agora nesse momento jogando Rancho BATALHA DAS OVELHAS e do nada o FPS cai pra 0.1 sendo assim tomei Erro ao enviar relatório.
Eu espero que vocês arrumem esse erro que embora não esteja acontecendo só comigo mais com outros jogadores, se eu não me engano esse erro esta acontecendo já faz 2 ou 3 Mesês pra cá e ate agora não vi severas providências tomada contra esse erro, tenho visto so atualização e nada mais. Aqui vai uma pergunta ? VOCÊS ESTÃO TOMANDO CERTAS PROVIDÊNCIAS MESMO OU ESTA ESPERANDO O CF AL FALIR ? Bom no meu caso ainda não vai falir porque ainda tem 'IDIOTAS' Que estão investindo nesse jogo e não esta recebendo o jogo de forma AGRADAVÉL PARA JOGAR ! -
Não vou nem comentar do jogo "congelando" pois parece que vai continuar assim por um bom tempo...O que acontece agora (fora o fps e a tela "congelando") é que todos ou pelo menos a predominância dos players estão com uma alta sensação de lag, eu mesmo estou com ping 45 e sensação de 300, fora que quando morre parece que seu ping estava 1500 já que meio que "laga" e a tela fica bugada...
-
realmente depois do modo Battle royale ficou assim mesmo...vc troca tiro e parece q ta lagado
-
Sem comentarios. Crossfire quis trazer mais jogadores, imitando o PUG-B, e vai acabar afastando os jogadores. Porque com esse lag que esta,nao da pra jogar de jeito nenhum. Espero que arrumem logo, ou irao perder mais 1 jogador. #z8arrumaocrossfire
-
Não entende como o jogo chegou a esse nível.
Sendo "impossível" jogar uma partida sem queda de FPS, com sensações de que o FPS está 10.
Já não é de hoje, mas depois dessa att, ficou impossível mesmo jogar.
Espero que a z8 pare de ficar preocupada com os lucros e att para faturar, e arrume logo isso. Porque se não, em breve não vai ter mais jogadores comprando ZP e dando lucro.
Aguardo uma resposta com a previsão de quando iremos poder jogar "normalmente" de novo. -
Quero saber quando vai vir uma atualização sem problema. Toda vez os servidores ficam lagados.
Perdi muitos pontos na ranked hj. Devolver meu pontos perdidos ngm vai querer né.
Acabou CF pra mim hj.
PS.: Não vou nem falar da queda de FPS. Toda vez é só "estamos perto de descobrir". É o perto mais longo que já vi. -
O problema de queda FPS já está sob ciência da equipe. Como alguns viram, foi aberto uma pesquisa para saber se o FIX(correção) melhorou na queda.Tópico movido para área correta.
-
Boa tarde,tudo bem ? A meta esse ano é acabar com o jogo ? Pq vcs a toda att deixa o jogo sem condições de jogar MDS ,arruma isso empresa fraca .....Na china não acontece isso ....????/claro q não ...
-
Mano tenho um valor investido alto e esse descaso dessa admn br MDS
-
NO china funciona de boa ,contrata os cara.
-
Falo tudo parceiro :]eles estÃo de sacanagem ou nÃo tem competência
-
CrossFire AL está não jogável após a atualização, portanto a Z8Games não se pronuncia e deixa os jogadores na "merda". Agora lançar armas novas para cativar o dinheiro dos jogadores sempre! Equipe fraca que não nos mostra solução. péssimo, péssimo :mad:
-
Realmente, ta foda. Ngm se pronuncia, nao fala nada, nao da uma explicação e nem uma solução para os jogadores. Mas criar att pra lucrar é com eles mesmo. Esta impossivel jogar. Estou aguardando alguem dar uma resposta dessa palhaçada e descaso com os jogadores ! Equipe muito fraca !
-
Eu como Ñ tive vergonha na cara e coloquei zp mais uma vez.....
Isso ja estÁ passando de um simples jogo para um turbilhao de irritaÇÃo !!!
Espero que resolvam o mas rapid o possivel !!
Realmente estou desapontado com essa situaÇÃo , pq vc cria uma eperanÇa de melhoras e nada....
Ja Ñ basta os hacks que jÁ e um saco !!!!
Na verdade so quem esta se ferrando sÃo os jogadores que investem e fazem o jogo limpo !!!
Aguardo anciosamente uma resposta convincente , para que os fies jogadores continuem jogando com alegria e vontade de jogar !!!
Obs: Jogo com lag absurdo e quedas frequente de fps !!!
Obrigado !!!!!
Sem mais !!!!
Aguardo respostas !!!! -
Do que adianta colocar novas armas mapas entre outros, mais nao arrumam o jogo por dentro em si, ja está chato , ter que ficar com fps caindo milhas ' nunca tive problema com isso ' , salas dos jogos , delay altíssimo , morrendo atras de parede players voando pelo mapa por causa dos travamento nas partidas , bugs de mao do personagem saindo , dar tiro e não contar no player mesmo saindo sangue do personagem inimigo , morrendo antes do inimigo atirar em você o boneco desaparece e morre do nada , erros assim que acaba com jogo e que esta acontecendo a bastante tempo ,e NUNCA é melhorado , Vamos Pensar em MENOS EQUIPAMENTO NOVOS e INVESTIR NA MELHORIA DENTRO DO JOGO PARA PING,FPS ,DELAY, ERROS ALEATORIOS. #PARAUMCFALMELHOR.
-
Esta realmente impossivel de jogar esse Crossfire AL , nAO gasto um dinheiro nesse jogo , enquanto eles nao resolver esse problema desse jogo !!
-
Esta complicado viu , Todo Att um coisa diferente , e mais problema , parece que estão empurrado com a barriga so pode..'
-
pow cara oq vcs fizeram nessa ultima atualizaçao de ultima hora? antes tava jogando uma maravilha,dps da atualizaçao o jogo fico todo legado,nao importa se tiver o maximo de FPS ou zero de ping pq trava todo o jogo,e muitos estao reclamando esse jogo ainda vai falir........
-
Estava com essse problema de fps mais depois que desfragmentei meu HD o fps melhorou bastante mais ainda da uma travadas.
-
Depois dessa atualização de outubro ta ruim de jogar, está muito lagado
-
Eu acho q desse ano cros br nao passa e so reparar pow no maximo so agulhas ainda tem jogadores mesmo assim esta vazio ranked so tem hackers,vc mata o cr e ele nao morre,vc atira antes o cr te mata que isso fora os cr acertando atras da parede,sem falar que jogo esta pesado tela esta congelando,se o jogo nao passa por reformas ainda este ano ja era varios vendedo suas contas e so reparar estao parando e massa vai falir simples assim e so colocam vips mas vips triste:(
-
A Z8 Games Brasil tem muita sorte pelo fato do país ser tão caro quando se tenta comprar um pc próprio para jogos e parece que usa isso a favor dela, pois não é possível os administradores SABEREM que o jogo vem passando por tantos problemas de FPS e ping, que por sinal são a base para a fluidez do jogo, e mesmo assim ficarem lançando atualizações com itens monetizados a cada 15 dias. Nós players não temos tanto conhecimento quando se trata de software mas já percebemos que sempre que há uma atualização, ela vem toda bugada e demora para ser consertado o problema, e quando a Z8 consegue solucionar o primeiro problema ela lança outra atualização e começa tudo outra vez.
Eu tenho certeza que se o brasileiro tivesse o poder de compra melhor e pudesse ter um pc que rodasse os jogos atuais, o Crossfire teria perdido uma boa parte de seus jogadores, pois ninguém iria escolher jogar um título que viesse passando por tantos problemas seguidos.
50% da culpa do Crossfire ser assim é dos próprios players (isso inclui a mim), pois mesmo com o jogo estando quase impossível de jogar nós ainda gastamos muito dinheiro, e pouco cobramos ou fazemos pressão por uma melhora significativa na plataforma.
O problema do CF não é ser um jogo gratuito, pois se for comparar, o [removido] não é pago e é um dos melhores títulos no gênero dele e os problemas SÃO solucionados.
Outro fator que incomoda bastante a comunidade é a falta de comunicação entre os administradores do jogo com nós jogadores. Nós mandamos tickets e recebemos praticamente uma resposta "Ctrl C + Ctrl V" e quando acontece algum problema, demora pra sair alguma nota sobre tal e vem pouco informativa sobre o assunto.
Na MINHA opinião, se eu pudesse escolher entre o Crossfire e o [removido], ambos estando em sua melhor forma eu ainda preferiria o CF por gostar mais dos modos, armas e pelo carinho que tenho pelo jogo, sendo player desde 2009 em sua versão americana.
Tive a oportunidade de ser soldado BETA na versão brasileira, então olha o tanto de tempo que eu estou aqui lutando por um jogo melhor. Então por favor administradores do jogo, olhem com mais carinho os problemas do Crossfire, se vocês estão se esforçando 100% dobrem esse esforço, porquê vocês podem ter certeza de que se a comunidade perceber que o jogo está progredindo nós também iremos nos esforçar mais para ajudar o jogo a melhorar.
Nick: Ex-][DaNtas- -
ta complicado, jogar pois ate agora n fizeram nem o comunicado sobre oque esta acontecendo nem se estão fazendo algo pra solucionar o problema , isso e dificil pois ja gastamos dinheiro pra ter um jogo jogavel e quando vamos ver sempre apos uma atualização acontece algo !
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1135143]O problema de queda FPS já está sob ciência da equipe. Como alguns viram, foi aberto uma pesquisa para saber se o FIX(correção) melhorou na queda.Tópico movido para área correta. [/QUOTE]
Conforme já informado pelo [MOD]Ghost, estamos cientes e realizando testes para detecção e reparo do problema.
Tópicos com o mesmo assunto, unidos/mesclados. -
Depois dessa nova atualização o crossfire está muito legado, caindo fps, dando deley, travando e está muito dificil de jogar, não da pra entra em nem uma sala todas estão asssim!!