Servidor lagado
Comentários
-
Os jogadores querem um jogo mais leve, não cheio de modos e os krl a 4, os jogadores querem um ping melhor, os jogadores querem armas novas, os jogadores querem um jogo sem bugs, mas toda vez que o CF atualiza aparece um problema novo, é para melhorar ou piorar?
Vim relatar alguns problemas com o jogo e algumas revoltas, porque o jogo trava toda hora, o ping está normal, porém o lag me mata toda hora, como isso é possivel?
ARRUMA ISSO PFV -
Ta tenso não ta dando pra jogar impossível !
-
ae z8 games a cada atualização que tem o jogo fica pior vou passa minha configurações do meu pc pra niguem vim fala bost4
PROCESSADOR CORE I5 4 NUCLEOS
PLACA DE VIDEO 2 GB 256 BITS DDR5
MEMORIA RAM 6 GB
HD DE 1 TERA
INTERNET 15 MEGAS FIBRA OTCA
[removido]
RESUMINDO JA VI VIDEOS AULAS QUE A Z8 POSTA PRA AJUDAR NO FPS ISSO É PALHAÇADA COM TODO RESPEITO NAO TEM NADA A VER COM NOSSO PC OU INTERNET POIS FIZ TUDO OQUE A Z8 MANDA FAZER E NADA MEU FPS BATE 250 MAS TA CAINDO DEMAIS MEU WINDOWS DEIXEI COM APARENCIA LEVE MSM ASSIM TA LAGADO
OBS: ARRUMEN ESSE JOGO LOGO PQ NA MINHA ACC ORRIGINAL TENHO INVESTIDO 1350 REAIS DE VIP MAIS OU MENOS E MN TEM 89 O POBLEMA NAO É NOSSO PC MAS SIM A Z8 GAMES QUE TA UM LIXO A CADA ATT QUE TEM O JOGO PIORA 60% -
problema não e o computador problema e o servidor
-
Além do jogo já estar tendo algumas caídas de FPS ainda está com os servidores completamente lagados mesmo que o ping esteja em 30 como o meu sempre está o lag ainda prevalece como, pessoas teleportando, voando e não, não é hack e sim lag. Por favor, amo o jogo de coração e jogo desde 2015 quando um colega me convidou, não deixem o jogo falir colocando armas e modos de preferência que tirassem o Battle Royale e voltassem para as raízes do crossfire sem lag e todos podendo jogar sem reclamações pois colocamos nosso dinheiro por gostar muito do jogo.
Mesmo os hackers não incomodam tanto quando o lag e caídas de FPS.
Agradeço desde já -
[quote=[mod]ghost;n1135143]o problema de queda fps já está sob ciência da equipe. Como alguns viram, foi aberto uma pesquisa para saber se o fix(correção) melhorou na queda.tópico movido para área correta. [/quote]
melhorou uma pinoia o jogo continua lixo a cada dia que passa olha a configuraÇÃo do meu pc
processador core i5 4 nucleos
placa de video 2 gb 256 bits ddr5
memoria ram 6 gb
hd de 1 tera
internet 15 megas fibra otca
[removido]
resumindo ja vi videos aulas que a z8 posta pra ajudar no fps isso É palhaÇada com todo respeito nao tem nada a ver com nosso pc ou internet pois fiz tudo oque a z8 manda fazer e nada meu fps bate 250 mas ta caindo demais meu windows deixei com aparencia leve msm assim ta lagado -
Ja está chato demais ficar jogando com fps dropando delay no maximo players voando , Parem de colocar novas armas e arrumem esse maldito erro no jogo que esta IMPOSSÍVEL JOGAR ASSIM , ARRUMEM isso desde que chegou esse modo novo de battle royale so destruiu mais ainda o jogo lagando dropa fps TUDO, veio essa atualização DDB cagou mais o jogo ainda , está IMPOSSIVEL de jogar , Morre antes do cara lhe dar tiro boneco desaparece do nada e morre em seguida , morrendo atras da parede , Mais Agora Criar eventos armas novas vocês sabem , mais melhora o desempenho do jogo para os players vocês não querem ,dinheiro subiu para cabeça e ficam com mesmo papo que vai consertar e nunca fazem nada .
Mensagem de um Player indignado com o jogo
Agradeço .
#Para Um CFAL Melhor -
Boa tarde, gostaria de informar aos MODS que o CF hoje FERIADO dia 12 de outubro esta bem lagado.
Seria interessante se conseguissem dar uma atenção para o game, pois estão chegando datas de feriados e a galera gosta de passar o dia jogando, eu mesmo trabalho durante a semana e espero ansiosamente para jogar nos fins de semana e feriados, porem nao consigo obter paciência com os lags e delays que estao ocorrendo frequentemente, desde ja agradeço a atenção de voces. OBRIGADO
by- BullHeller -
Ontem, primeiro dia após a atualização estava de fato impossível jogar.
Estou começando minha jogatina do dia aqui, aguardo por melhoras. -
o jogo esta horrivel esta com muto leg nao consigo jogar já cair 3 fez na rankeada e nada de melhora não e só eu quer estou com leg e o jogo todo vocês coloca arma no mercado necro mais nao melhora o leg
-
Afs mano, mais uma vez CF com problema, como sempre. Mano como vcs(Z8) não tem vergonha na cara?Pq.p toda vez q vem att ou manutenção sempreeeee tem um problema, agr o CF ta lagadown, não da pra jogar nenhuma ranque, pq.p, meu ping cravado no 50, parecendo que ta mais de 2000, mano na moral ta imundo esse CF. Só problemas sem solução.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1135410]
Conforme já informado pelo [MOD]Ghost, estamos cientes e realizando testes para detecção e reparo do problema.
Tópicos com o mesmo assunto, unidos/mesclados.[/QUOTE]
mas estamos reclamando sobre o lag absurdo no jogo -
com todo respeito a comunidade do crossfire. Mas, o crossfire para mim esta falindo ! Estou a 6 anos em game e nunca vi tanto problema como nestes últimos meses de jogo. Eu realmente não consigo entender como uma empresa com tantos profissionais da área não estão conseguindo estabilizar o servidor de cf. Minha sinceras palavras mas, não da para continuar jogando o cf assim com tantos problemas em game. Att após att e sempre os mesmos problema em game.
#lamentável -
A partir do momento em que uma empresa prioriza o dinheiro ao oferecer um serviço de qualidade ela perde espaço no mercado. É isso que acontece com o CF, a cada atualização eles pioram o jogo, mas não deixam de trazer no mínimo 2 caixas pro MN. O jogo arrecada MUITO, é no mínimo estranho eles não investirem na melhoria do jogo.
Veja uma imagem da lista de servidores antigamente e veja hoje em dia, é nítido a queda de jogadores ativos no jogo e, tende a piorar ao passar do tempo. -
Nunca vi tanto kid reclamÃo sÓ sabe critica o joga vai se fod entao ta jogando pk sai fora zÉ vai joga dragÃo bol
-
A equipe vem trabalhando para resolver esses problemas que o jogo vem passando, peço que tenha paciência que logo logo tudo estará normalizado.
-
Lamentável mesmo!! Tá disso pra pior, a cada atualização ao invés de vir uma melhora só piora... Quando sai o conexão eu só penso nos bugs/erros que virão junto, porque até tá parecendo que virou rotina já. Tenho a impressão que não estão nem ai pro jogo, só começam a arrumar alguma coisa quando tem muita reclamação, no mais continua como estamos vendo atualmente. Tenso
-
A partir do momento em que uma empresa prioriza o dinheiro ao oferecer um serviço de qualidade ela perde espaço no mercado. É isso que acontece com o CF, a cada atualização eles pioram o jogo, mas não deixam de trazer no mínimo 2 caixas pro MN. O jogo arrecada MUITO, é no mínimo estranho eles não investirem na melhoria do jogo.
Veja uma imagem da lista de servidores antigamente e veja hoje em dia, é nítido a queda de jogadores ativos no jogo e, tende a piorar ao passar do tempo.
Cara não tem nem Comparação a quantidade de jogador antigamente pra hoje, Antes vc entra no CF vias os Server principal tudo cheio. Hoje ta difícil no minimo e só dois que a agulhas e OP.¨#MUITOLAMENTÁVEL -
Tópicos/post's como mesmo assunto/conteúdo unidos.
-
Jogo ta pior que o vasco kkkkkkkkk triste ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem besta que gasta nisso eheeeuhuehehuehu
-
CF ta todo legado, desde da primeira atualização de Outubro, ta quase impossível de joga tem nego voando e se teleportando nas sala mesmo com ping baixo !!!
arruma a bagunça que vcs mesmo faz ai pfv !! -
Boa Tarde GM'S
Vim Aqui A Respeito Dos Lags e Travação No Jogo..
Ta Muito Ruim De Se Jogar, Minha Net Ta Normal, Ping Normal, + O Jogo Ta Muito Lagado e Travando, Assim Não Da Pô, Vê Se Ajeitam o Jogo Poxa!
Agradeço, e Tenham Uma Boa Tarde! -
podia pelo menos dar uma resposta sobre ta complicado
-
ate agora não falaram oque esta rolando sobre esses travamentos , porque ?
podia dar pelo menos falar oque esta rolando , porque não fala ta chato -
Ta osso ;=;
-
Olá Z8 boa tarde. Pois bem, vejo que muitos players estão reclamando aqui no forum e dentro do game também, sobre a queda de FPS e aumento de PING. Venho fazer o mesmo, uso windows 10 e meu FPS costuma ficar 150 a 170 e está caindo para 30 a 80. O PING costuma ficar de 20 a 40 e está oscilando de 100 a 800. Muitos estão dizendo que foi essa nova atualização e tals... não sei, mas que o jogo está impossivel de jogar, isso eu posso dizer. Tentem concertar. Grato
-
Cross Fire ta impossivel de jogar 3 dias de lag constante , ping batendo 11 e o jogo travando , resolvam logo vcs so estão perdendo os player de vcs afinal que são quem dão dinhero a vcs
-
eles ja falaram q tao atras pra resolver o problema, mas ate agora nda mudou, ta dificil jogar
-
Boa tarde!
Eu jogo esse jogo a cerca de 9 anos, sim, ANOS, alguns me conheceram em outras contas como SexyVampyr, ou VueX dentre outras.
Minhas reclamações já foram várias, mas atualmente é da qualidade dos servidores, afinal, minha internet fibra de 15MB e meu computador com um I5 e placa dedicada são suficientes para rodar esse jogo.
Eu entendo também, que o jogo já teve épocas melhores, mas, os servidores não estão mais aguentando o game, a própria engine não aguenta mais, e o que vemos, é essa bola de neve, onde cada atualização, o jogo fica mais e mais pesado, e NINGUÉM DA EQUIPE DA SATISFAÇÃO ALGUMA PARA COM SEUS CLIENTES, apenas dizem que estão cientes e que estão procurando o motivo do problema.
É impossível que uma equipe de GM's desse tamanho, claro que cada um com suas determinadas funções não saibam o motivo.
O motivo é unicamente o que escrevi acima, o jogo comeu tanto no churrasco, que não consegue mais andar com a mesma facilidade. A questão é, porque vocês simplesmente não falam a verdade? Procurem uma forma de convencer o financeiro da G4 a investir um pouco mais em servidores melhores, e caso não tenha outro servidor melhor aqui no Brasil(o que eu acho muito difícil porém custa mais), e/ou fazem uma atualização unicamente para remover arquivos obsoletos do game?
Também entendo que pode ser uma politica da empresa não expor problemas internos, mas, até empresas como a Level Up, com uma das piores administrações do mundo dos jogos F2P quando está com algum problema muito grande coloca a cara a tapa e explica o que está acontecendo. Porque vocês não fazem isso?
A engine de todas as versões são a mesma, porque apenas essa versão é um descaso total? Porque apenas a nossa versão não posta um LOG de reparos mensais? Porque apenas a nossa versão trava tanto? Falta de ADMINISTRAÇÃO, sabe porque? Porque se eu for em uma pizzaria que no passado era ótima, e quando muda a administração a pizza começa a vir pizza fria, sem gosto, ou com sabores errados, o problema está na pizza que deixou de ser boa sozinha ou na administração que está fraca? Nesta pizzaria sabe o que acontece? Ou melhora, ou vaza!!!
Se for para deixar o jogo mais fluido, que tirem modos obsoletos. Tirem armas, Mapas, apenas melhorem a jogabilidade que ninguém vai se importar em perder um ou dois modos.
É notável que o jogo não foi planejado para ser e para ter o que tem hoje, mas isso não significa que ele deverá continuar a se ruir até seu fim.
Antes que me perguntem o que está acontecendo de fato comigo no momento, segue o meu problema:
FPS 230, PING 30
Sensação de LAG, um delay enorme ao matar alguém, você atira no inimigo e ele não sente o dano pois para o jogo ele não está mais ali. -
eu li la encima no topico dizia esclarecido **** mas sao muito cara de pau... esclarecido o que nao tem como jogar lag, erros, cai sala, nao conseguimos logar no jogo, jogo fecha do nada, que isso. minha maquina da sansung roda todo tipo de jogo sem problemas com graficos no maximo. poxa nao to conseguindo jogar nem no minimo aqui. meu fps fica em torno de 250 e do nada cai pra 20, 15 que isso muito amadores mesmo... ta na hora de outra empresa assumir o crossfire al. se nao sera o fim deste.