Servidor lagado
Comentários
-
O LAG ESTÁ ASSIM FAZ TEMPOOO,e Ninguém faz nada,complicado...,que eu me recorde está assim desde do começo de setembro,se não for mais,agora só aumentou mais um pouco.
-
Ta foda de jogar cara, isso que estão fazendo é brincadeira com a nossa cara acha que nos jogadores somos otários ou pelo menos é oque parece
-
Leg absurdo dessa atualizaçao , completamente insatisfeito com o jogo , gastei meu suor , poder colocar dinheiro aqui , pra vcs fazer isso comigo e com milhoes de jogadores do cf que ama o jogo . Nao jogo mais e nao gasto nenhum real com esse jogo , enquanto vcs nao tomarem uma providencia e concertar esses erros absurdos que vcs estao deixando no jogo .. Pq o jogo virou in-jogavel.. Insatisfaçao enorme do jogo na qual eu amava tanto
-
jogo tm muito ruim nmlr arruma ai senao vao perde jogadores
-
Sera que cros passa desse ano servidores estao vazios,so quem joga sao os hackers estao dominando sem nemhuma preocupaçao ?:(
-
Infelizmente o jogo ta tenso.
-
Então mano,eu comprei um pc gamer no fim de outubro e chegou em novembro,e até ele que tem placa de vídeo e não qualquer pc,no CF ele trava,roda GTA V tudo no muito alto,apenas textura no normal,roda qualquer outro jogo,mas no cf ele trava,é impossivel isso,AQUI VAI AS CONFIGS DELE: i7 7700,GTX 1050 (2gb),8gb de ram,1TB de hd,E NEM ASSIM ELE ESTÁ RODANDO O CF NO FPS QUE ERA O ESPERADO,SEMPRE TEM DROP DE FPS,acho meio Impossivel essas configs darem queda em um jogo que era para ser bem otimizado,mas do jeito que está,nem pc gamer esta rodando cf como o que era para rodar kk.