Servidor lagado

13

Comentários

• Só queria saber quando vão arrumar a queda de FPS e a normalização do ping ,pra poder recuperar meus pontos na ranked, só acho vergonhoso postarem vídeo no youtube com os youtubers e os moderadores com o ping 135 e constante queda de FPS , tomem consciência e tragam uma atualização só de conserto pelo menos, agradecido desde já.
  • Só li verdades, tá feia a situação.
    São tantos problemas que parece que não estão conseguindo resolver, mas também não querem assumir , então vão empurrando.
    Como eu queria ver , uma atualização focada em resolver esses problemas e otimizar o jogo .. mas parece cada dia mais dificil uma atualização desse tipo.
  • Mano tudo isso é verdade, mas a Z8 não quer infelizmente resolver nenhum problema, pois se quisesse já tinha resolvido. Todo dia no Fórum tem reclamações da situação do jogo e a Z8 nem ai, nem adianta, já desisti de tentar ajudar a Z8 enviando Ticket, pois não adianta de nada. Enviei Ticket de 4 Acc´s que tenho, foi mais de 10 tickets e até agr nada. To cansado de me estressar e me preocupar com esse jogo falido.
  • não cara isso foi demais eu ganhei 5 partidas seguidas todas ganhei 1 ponto ai joguei mais 2 e nas duas cairam hack atirando pela parede e na primeira perdi 9 ponto na segunda perdi 8 n cara isso é um absurdo perdi mais doq ganhei cara :mad: :mad: :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​ :mad:​​​​​​​​​​​​​​
  • Sei que vocês "trabalham" para o melhor funcionamento do jogo. Mas se o problema dessas travadeiras toda e, essas pestes de hack. Por que não olhar 100% pros jogadores ao invés de toda atualização ter as mesmas coisa, assim como qualquer um pode reparar no Youtube:
    "Nesta atualização do Mês...... estaremos trazendo armas novas pro nosso querido crossfire"....... ( SEMPRE ISSO).... "Estaremos trazendo caixas novas para o mercado negro de ZP"....... (mais uma vez) <<<< toda atualização sempre começará assim e nunca vai mudar. Meu remove o modo battle royale do cf e pronto.. Da olhar pros players interessados realmente no jogo e, dão mais suporte. Vocês sabem o que estão fazendo e, tão cagando e andando pro jogo, sei que ganham seus salários altos, sei que ganha. Mas meu... Sem comentários.
  • Ainda bem que não jogo rankeada,só jogo no final de temporada,aquilo só serve pra estressar mais ainda os jogadores. :confused:
  • Tá complicado jogar, devido todos esses erros no titulo , e faz 1 semana e nada é endireitado . Tá complicado a e depois me vem anunciando uma vip nova kkkk antes de inventarem vip coloquem o jogo funcionando pelo menos 80%.
  • Luh01 escreveu: »
    só acho vergonhoso postarem vídeo no youtube com os youtubers e os moderadores com o ping 135

O vídeo dos GM's Versus Youtuber's ao qual se refere, o ping dos GM's é alto devido estarem no Canadá e não no Brasil.

@topic;

Pessoal, conforme já informado, a equipe já está ciente e trabalhando para solucionar os travamentos, tenham paciência e principalmente, mantenham a educação, pois a falta dela, além de não ajudar a resolver nada, não será tolerada, tenham bom senso.
  • A situaçao desse jogo ta o suco da merda , só nascendo dnv , a empresa e o jogo .
  • Estou decepcionado com o jogo, a cada atualização só piora, não consigo mais jogar esse jogo eu estava pensando em por zp novamente, mas desse jeito é impossível investir em um jogo que não dá para ao menos se divertir, quando não é queda de fps é lag nos servidores ?
    A única coisa que dá para jogar sem os travamentos é nas partidas de ranked, porém as partidas de rankeds estão caindo e cheias de hack!
  • Gente pelo amor de Deus fecha o jogo por 1 semana e resolve todos os problemas. Não aguentamos mais essa queda de FPS e PING. Toda atualização vem erros juntos, vcs tem 1 mês para trazer uma atualização e sempre traz com defeito (SEMPRE). Olha que eu nem citei os XITERS, Tá impossivel de jogar toda sala 2,3 xiters acabando com tudo.
  • Bom dia !!
    Diante tantos problemas que o CF vem encontrando e poucos deles sendo resolvido , parei de gastar com ele ( Estou quase parando de jogar , inclusive )
    obs : Jogo desde 2012 , que saudades dessa época .
    Até quando vamos ficar assim ?
    Vamos investir um pouco mais , vamos fazer uma melhoria nesse sistema . VOCÊS PODEM !!!
    Garanto que assim como eu , muitos voltaram a depositar e fazer uma boa divulgação do jogo ..

OBRIGADO PELA ATENÇÃO ;)
  • Estou tomando erro de relatorio fps cai de 147 pra 1.0
  • Tantos anos que sempre temos problemas para com o jogo devido a irresponsabilidade da empresa para com os Player.
    E vocês ainda não aprendem, gastando tempo aqui no fórum!
    Sabem que eles não se importam com o que vocês pensam ou deixem de pensar,
    Se eles não arrumaram o jogo durante todo esse Período, acha mesmo que eles se importam.?
    A Única coisa que eles fazem aqui, é Banir a conta de vocês do Fórum, se alguém vier indignado com a Situação do Jogo!
    Tomara que não Seja a z8Games que vá administrar o CF-HD.
    Porque se for ( Estaremos fod1dos :(
  • Entendo o seu lado, infelizmente nem sempre o problema pode ser resolvido de imediato, a z8 já está ciente do problema e repassou o mesmo para desenvolvedora, agora como eu é aguardar o problema ser resolvido.
  • Entendo o seu lado, infelizmente nem sempre o problema pode ser resolvido de imediato, a z8 já está ciente do problema e repassou o mesmo para desenvolvedora, agora como eu é aguardar o problema ser resolvido.
  • Primeiramente, se forem colocara algum jogo no ar, olhem como esta o servidor de voces no ar, pq pelo amor de deus, pq colocar modo novo? Para travar o jogo e os jogadores ficarem mais putos e pararem de jogar? isso?
    O jogo ta ficando cada vez pior, eventos cada vez mais ruins...
    Voces pensam apenas em colocar arma nova no jogo, primeiro vao atras de colocar um servidor descente para que os jogadores nao se preocupem com isso, ou avisem e fechem o jogo.
    Entao pensem bem antes d fazer tais coisas pois vao perder varios jogadores se nao resolverem, eu sou um deles....
    Obrigado
  • Depois dessa atualização de outubro os servidores tao com muito lag, os bonecos ficam deslizando no mapa, tiro que eu acerto e nao da dano, morrendo atras da parede, namoral ta foda de jogar depois dessa atualização. Só pra deixar claro meu ping é 40 e meu fps é 130.
  • [QUOTE=[SC]Daniel23062;n1136536]Entendo o seu lado, infelizmente nem sempre o problema pode ser resolvido de imediato, a z8 já está ciente do problema e repassou o mesmo para desenvolvedora, agora como eu é aguardar o problema ser resolvido.[/QUOTE]

Quantos meses precisa levar para isso?

Chega a ser cômico a empresa depois tentando se retratar, dar armas gratuitas, e isso e aquilo.

Em relação ao fps caindo, de 130 pra 0, me desculpem a quem está com esse problema, mas o problema não é o jogo, e sim seu computador com problemas de compatibilidade.
  • a primeira vez que escrevo no fórum e é para reclamação, triste situação. Antes da atualização estava até indo bem , mas depois que atualizei ficou horrorosa a jogabilidade
  • olá, sou jogador a 2 anos e alguns meses .. nunca tinha visto o servidor daqui do Centro-Oeste lagar'', porém, depois dessa atualização do Batle Royale, não para de lagar'', fora os desconec sem motivos, e muitas quedas de servidores.. Preciso de uma resposta e solução para os problemas , até entao, obrigado ..
  • Ah, o amado crossfire, nós que permanecemos ativos no jogo, os que depositam zp etc tem um real amor pelo CrossFire, porque algo que é lógico é que, as pessoas que curtem jogar um fps bom, no momento que logam no crossfire e veem o estado que tá o jogo, com sensação de ping 800 quando se tem ping 25 e com hacks (O que não é a maior preocupação agora), simplesmente desinstalam o jogo e vão pra um fps que está em uma melhor situação, simples, por isso perdemos tantos players e só sobraram os que tem "amor a camisa", e se não arrumarem a situação do jogo, ele irá perder mais e mais players incluindo os que amam o jogo, pois vai se tornar inviável jogar CrossFire com tantos jogos tentadores em melhores situações. O jogo passa por um momento sombrio, mas nesse tópico irei desabafar um pouco.

O CFBR não é o único administrado pela Z8Games, o CF/NA (América do Norte) também possui a z8 administrando, mas ele não tem problemas como esse que estamos passando (O do falso lag [falso pois o ping fica baixo mas a sensação é alta] e do fps), e quando tem, a equipe resolve rápido a situação, não fica insuportável, mas, como uma empresa consegue manter um fluido e perfeito e não consegue manter o outro assim? Fala sério né! Todos estão pedindo socorro, ninguém aguenta a situação atual do jogo, e não adianta clients piratas fazerem uma divulgação encima do problema do CF atualmente, pois um grupo de players (que estou incluído) não irá migrar pra esses cfs piratas e irá apesar de tudo continuar no cf, então, por favor.

Outra coisa, a equipe deveria dar mais atenção pros players em relação a eventos e algumas coisas, não armas que o povo pede, pois não é uma coisa fácil de se trazer pois quem libera isso é a Smilegate, mas sim armas de MP por exemplo. Foi tomada uma iniciativa, criando o tópico de armas que gostariam de ver no MP, mas, apesar de muitas boas e viáveis sugestões (Como a Berrett M82A1 original e a SR-2 veresk), quando chegou a hora de trocar as armas do MP, o que fazem? Colocam as mesmas armas que vieram junto da atualização que trouxe o MP, fala sério.

Esse foi o tópico, espero que não seja ignorado e que alguém da equipe leia, até mais.
  • pois é tomo dc direto e minha net é muito boa e é só com o cross que acontece isso
  • Muito lag no jogo após a 1° atualização de Outubro praticamente impossível de jogar, esta praticamente como se tivesse com ping alto.
  • Nem lembro quando foi a última vez que joguei CF (conta principal banida SEM MOTIVO há 1 ano mais ou menos) só que esse não é o caso.
    Voltei a jogar esse dias.
    Como vocês colocam eventos em um servidor totalmente lagado? Fora isso, to tendo queda de FPS e no "Battle Royal" (que eu imaginava ficar cheio, mas ta deserto) a cada 5 tentativas de jogo, 3 aparecem a mensagem "Enviar Relatório de Erro" e o jogo fecha.
    "ah é sua internet"; "ah é seu pc"
    Podem apostar que não é.
    Sem contar que os servidores estão vazios, o que ta dando a entender que o jogo ta rumando pro seu fim (mesmo ainda estando chateado pela minha conta ter sido banida, eu espero que não)
  • no começo do jogo so tinha coisa simples modos PD,CE,C1S os servidores eram cheios e dava pra jogar muito bem hoje cheio de modos e ninguém mais joga o jogo ficou muito pesado e as pessoas desistiram de jogar o pessoal da antiga sumiu tudo !
  • Esta complicado jogar ranqueada, depois dessa atualização venho tomando dc das ranqueadas, toda sala que eu entro dps de uns 2 ou 3 round eu caio da sala. Isso vem me prejudicando muito, ainda mais agora que estou focando mais.
  • Realmente não esta dando pra jogar Cross Fire! Fps caindo, Ping auto pra quem mora longe dos Servers, Hackers ANTI-HACKER parece q não funcionar eu estou muito aflito com isso... Eu jogo Cf a 6 anos e Nunca aconteceu nenhum tipo de Error eu quero um Jogo Bom, Bem Optimizado e jogavel. Aposto que os Players de Cross Fire America Latina, não estão Gostando nada DISSO vamos resolver isso o mas rápido possível?! Vamos Porque a nossa comunidade de Players de Cf que gastam dinheiro no jogo merece um jogo bom e LIMPO #VamosAgir.
  • infelizmente está complicado realmente, é algo muito serio para está muito tempo assim sem ser resolvido. creio eu que logo logo tudo será resolvido
  • ta complicado jogar ja tem dias e não fazem nada pra arrumar isso