A Lenda
Comentários
-
tantos modos bons e enche o evento com mz pra q 5 mapas d mz?
-
Boraaaaaaaaaaaaaaa!
-
eu jogo, jogo, e o do acampamento n conta, aff
-
Evento longo de se fazer sem garantia de prêmio.
Farei mesmo só pelos cupons mesmo. -
PORQUE VCS NÃO DEVOLVEM NOSSA PONTUAÇÃO NA RANK QUANDO CAI A SALA? vcs tão de brincadeira nos colocamos dinheiro no jogo pra que?pra perder experiença e vcs não devolvem que palaçada e essa
-
e o erro e de vcs mesmos então da um jeito
-
nao esta dando pra ver si completei
-
Eu mato 50 pessoas na missao 2 e nao conta pq ?
-
Um bom evento, porém já tenho as duas fazer o que kk...
-
Pq sempre colocam os mapas q ngm joga e se quer gosta de jogar pra q????
-
"3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site." no começo dos eventos isso nunca funciona, naum tem como ver o nosso progresso ai q o evento fica mais complicado, todo evento tem alguns problemas (esse e sempre)
sempre rola uns transtornos nos eventos, o evento esta legal mas esta dando poucas caixas por tudo que temos q fazer. -
[FONT=comic sans ms, cursive]GG EVENTO!
[/FONT]
-
Eu fui no acompanhamento de evento e o bgl n conta nada man
... -
"missões sequencialmente" Bacana, e site atualizando acada 2hr para contabilizar o evento e prosseguir com a outra missão!
Bem pensado! =/ -
300 horas pra contabilizar o evento. Muito bom!
-
Gostei muito do evento , muitas caixa e muita aventura por ai nos espera !
-
Evento péssimo, não contabilizou nem minhas partidas no ISS e fico impossibilitado de fazer o resto das missões
-
Primeiramente não ta contabilizando... modo fantasma joguei 1hr e modo fuga nem se fala... Arruma ae z8 !!!!!!!
-
a porra do evento não ta aparecendo no acompanhamento.. toda vez que tem evento, sempre tem alguma coisa bugada. QUE MARAVILHA DE JOGO!
-
por favor me ajudem toda vez que eu jogo o mapa teatro quando chega no final da erro porque assim nao vou conseguir completa o evento
-
Joguei 5 mapa criogenese e nao esta contabilizando no acompanhando de eventos,como fiz 5 e nao tive erro de quantas eu fiz aproveitei e fiz o restante sem ve se estaria disponivel ou nao, se nao conta vai ser fo***
-
mto dificil !
-
Ta contando nao modo zumbi desespero fis ja 5 vezes ele e ainda ta 2/3 mds ta fo,.da
-
ta e pq eu fiz até a missao do desespero e nao conto nada? ja faz 3h e n contou nen 1
-
que evento e esse que nao ta contando joguei ontem varios mapas e nada so perca de tempo ta osso esse crosfire so mercenarios
-
Bora lá né...rsrsrsrs
-
evento top, quero M4 pois já tenho a AK.
-
Como todos os outros jogadores, o acompanhamento do evento não está contabilizando corretamente. Triste.
-
Belo evento! Eu sempre quis essa ak, espero poder ganhar. :rolleyes:
-
[QUOTE=[GM]Kiko;n1145830][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"1330","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/181113_cfbr_i_am_legend_forum.jpg"}[/IMG2]
E o evento da semana está no ar!
Um super evento com uma história alucinante. Quem irá dominar o mundo? Zumbis? Ou você é o herói que salvará toda a humanidade?
Prove que você é o melhor!
FAQ
1) Como funciona este evento?
Complete as missões sequencialmente durante o período do evento e receba 40 caixas Jasmine ao completar todas as missões.
Missão 1: Jogue 5 partidas no mapa ISS (C1S)
Missão 2: Elimine 50 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
Missão 3: Jogue 3 partidas no mapa Teatro (MZ)
Missão 4: Jogue 3 partidas no mapa Desespero (MZ)
Missão 5: Elimine 20 inimigos no mapa Metrô (MF)
Missão 6: Jogue 3 partidas no mapa Devastação (MZ)
Missão 7: Jogue 3 partidas no mapa Acampamento (MZ)
Missão 8: Elimine 20 inimigos no mapa Laboratório (MF)
Missão 9: Jogue 30 minutos no mapa Criogênese (Modo Sombra)
Missão 10: Jogue 3 partidas no mapa Base Central (Modo Fuga)
Missão 11: Jogue 3 partidas no mapa Torre Mortal (Modo Zumbi 3.0)
Evento Sugerido por: OnixOfWarBR
2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
[/QUOTE]
e cada dia uma missão ou pode fazer todas ate o dia 25 ?
Esta discussão está fechada.